quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DESAFIO...ME CONHEÇA MELHOR....


Hj a postagem será diferente...recebi das minhas amigas e madrinhas do meu blog...felicidade a melhor terapia, A Miss Simpatia...que é a loira linda de viver que vcs conhecem muito bem, e a Neguinha...que é nossa amiga sorridente e linda do blog Desejos Insanos o desafio de responder 7 perguntas...com 7 respostas....Então vamos lá...

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
Fazer um worshop com a Fátima Moura
Colocar a mochila nas costa e tchau...mundo aí vou eu...
Assistir a copa do mundo no estádio do meu Furacão
Viver um momento especial...com alguém especial...
Morar em Floripa
Fazer mais uma faculdade (psicologia)
Um encontro entre nós blogueiros queridos...

7 coisas que mais digo:
Ninguém merece...
Putz...
Não creio...
Só por Deus...
Fala Sério né...
Ah tá...
Tudo di bom...
Linda (o) de viver

7 coisas que faço bem:
Dirigir
fazer amor....ah nisso sou ótima...
Cozinhar
dançar
ser mãe
escrever
pintar quadros, telas, madeira...artes em geral

7 defeitos meus:
Perfeccionista
Protejo demais as pessoas que amo
Um tanto careta para certas coisas
Geniosa
Sou um tanto orgulhosa em certas coisas...o que é prejudicial em algumas situações...
Exigente
Mania de limpeza

7 coisa que amo:
Deus
Minha mãe eternamente...
Minha família...
Meu Furacão (Clube Atlético Paranaense)
Meus amigos
A vida
E um certo alguém especial

7 qualidades:
Amiga
Conselheira
Ouvinte
Educada
Sincera
Fiel (jamais vou trair um amigo (a) )
Independente

7 pessoas para fazerem o jogo do 7:
Ah...essa eu prefiro deixar a todos que desejam participar
só me avisem para que eu esteja visitando cada um tá...

Agradeço a Miss...minha madrinha e amiga que eu amo demais...do blog:
e a Neguinha do blog:
espero que tenham gostado minhas amadas...
Bjs carinhosos a todos...Mar...

8 comentários:

  1. Ah que linda e ainda colocou fotos.......só tu mesma rs eu ameiiiiiiiiii as respostas amiga, ficou show.......que bom que tenha curtido o desafio.
    A Nega doida repassou pra ti tb, tu viu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lindo dia pra ti, beijos, te amo.

    ResponderExcluir
  2. Bela postagem, um idéia genial, realm,ete interessante, gostei de andar por aqui, olugar é muiiiito bom, a postagem de ontem? Foi show hein, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Miss minha amada...o que eu não faço por vc minha linda?????
    Seu pedido é uma ordem...faço tudo o que posso para ver vc sorrir....ti amo minha madrinha linda....bjs...

    Wcastanheira....saudades de ti meu amigo querido....vc tem toda razão...esse lugar é lindo de viver...fique em SC...praia da Saudade em Enseada....
    Que delícia ter vc aqui meu querido...bjs...

    ResponderExcluir
  4. Bom demais minha querida,,,bom conhecer mais de voce, super legais as respostas...e um ponto em comum ao contrario entre voce e a Miss...ela não gosta de dirigir,,voce alem de gostar quer fazer amor junto..rs..rs...bom demais....beijos e beijos de bom dia e obrigado sempre pelo seu carinho....

    ResponderExcluir
  5. Realmente tudo o que se poderia imaginar de vc amiga!
    Adorei suas respostas sinceras.
    E creio que esse encontro de blogueiros tem que acontecer MUITOOOOOOOOO antes de morrer kkkkkkkkkkk.
    Bjs de saudades.
    Se cuida gostosona!
    Fotos belas dessa loura linda ...
    Arrasa mulherão!

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecê-la um pouco mais. Percebi que temos muito em comum. Quando colocar a mochila nas costas, não se esqueça de me chamar. Também tenho esse desejo meio "na natureza selavagem", mas não tão selvagem assim... Quero me embrenhar mesmo pela Europa, Nova York e Tibet.

    Quem sabe um dia...

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. minha linda loura...adorei te conhecer um pouquinho mais..
    vou levar comigo as perguntinhas e responder...depois vc passa lah pra ver...

    bjocas

    saudades..

    ana casada

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails