sexta-feira, 15 de outubro de 2010

VC É MEU DESEJO MAIS REAL....

Meu desejo e excitação por ti é incontrolável....
Fico cegamente enlouquecida quando me toca...
Sinto sua respiração soprar no meu pescoço...
Acalentando-me... chamando-me... para momentos de prazer...
Minha febre é ter-te dentro de mim...
E aumenta a cada minuto...
Minhas pernas ficam tremulas...
E meu mel escorre de tanta excitação...
Molham minhas coxas...
que esperam...
Suas mãos suaves para me acariciar...
E seu membro a me penetrar...
Sinto seu coração bater ao meu...
Nossos corpos se entrelaçam...
Nessa dança do sexo que nos leva a loucura...
Vem meu menino...
Vem acabar com esse fogo que me arde..
Entre as pernas querendo ter vc por várias horas....
Freneticamente dentro de mim...
Venha para meu corpo se deleitar...
Venha matar meu tesão...
E então juntos vamos gozar.....
      By Mar
Sexta-feira...tudo di bommmmmm...aiaiai...quando a minha madrinha e amiga Miss ler
isso...aiaiai...vai ser um tal de " aí meu Jesus me abana"...hahaha....Miss eu ti amo minha
amada....e quero esse colo viu.....obrigada pelo carinho....vc e Nega foram umas queridas
e estão sempre presentes em tudo o que se passa comigo....amo vcs...
Agradeço a todos que enviaram e-mails para saber o que eu tinha ontem....mas enfim...hj o
dia foi perfeito e a noite será deliciosa....
O ontem já ficou lá atrás e quem vive de passado é museu, rsrsrs...do passado só quero as boas
e excitantes lembranças....
Linda noite e um ótimo findi a todos....
Gente por onde anda a Pat e a Crys?????? Minha madrinhas loiras...kd vcs??????
Tratem de mandar um sinal de fumaça...estou preocupada e com saudades...
Bjs carinhosos...Mar....

3 comentários:

  1. Uau..... É Jesusssssssssss apaga a luz, me abana e chicoteia!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
    Ei vc não tem que agradecer por nada viu? Fala sério, somos amigas pra todas as horas e esse tipo de carinho não se agradece tá? Deixa de ser boba rsss.... Meu colo tá aqui sempre que precisar amada, é só gritar.
    Ahhhhhhh acho que estamos fazendo um revezamento, quando eu e Nega aparecemos a Pat e a Crys somem...... até pq todas nós juntas essa blogesfera não aguenta tanta pressão não. Gargalhadas.......

    Tô feliz demais em ver que o ontem ficou no passado e que hoje vc tá poderosa e linda como sempre.
    Lindo fim de semana amiga, te amooooooooo bjssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...minha amiga querida...eu ti amo mulherrrrr....vc não sabe como é bom ter vc aqui...que falta vc fez amada...
    Eu sei e vc tem toda razão somos amigas para todas as horas e já passamos por muita coisa juntas né amada??????
    Eu estou bem melhor...um caco por dentro...mas linda, loira e sorrindo por fora....tem que ser assim né amiga....e a vida segue...
    Obrigada por tudo sempre...vou postar esse no meu e no seu blog minha única e verdadeira Miss do meu coração...bjssssss...

    ResponderExcluir
  3. Eita Mar...

    Gozar junto é bom demais. rsrs...

    Beijos Professora Gata.
    Conde.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails