quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SEXO VERBAL....

Em se tratando de sexo, nada deve ser ignorado, especialmente a imaginação. Se estamos num momento direcionado ao prazer, todos os sentidos devem ser explorados. Além do toque, do cheiro, da língua, é fundamental, na hora do sexo, falar e ouvir. Não precisa ser necessariamente o uso de palavrões e xingamentos, mas verbalizar o que está acontecendo é muito excitante. Especialmente os homens, curtem muito essa prática. Explicitar o que quer, o que gosta ou simplesmente descrever as sensações é caminho certo para a satisfação completa na busca pelo prazer.

Não pode haver constrangimento na cama. Aquele é o seu parceiro, o homem que a está desejando, obviamente, não há razão nem explicações para embaraço ou vergonha. Você deve concordar que há cumplicidade total a partir do momento em que permitiu um relacionamento mais íntimo com esse cara que a atrai. Se assim não for, a relação sexual não se justifica. Portanto, desprender-se de preconceitos e tabus é imprescindível para realizar novas e fantásticas fantasias entre quatro paredes.
Porém, se você tem um comportamento mais recluso, intimista, priorize uma conversa antes para não ser surpreendida por um parceiro mais descontraído que vai utilizar palavras ou expressões que você considera inconvenientes ou ofensivas. Existem até pesquisas feitas com homens que reclamam do silêncio das mulheres na hora da transa. Elas dizem que romantismo e palavrões não combinam. E por que não? Pense bem: não é o seu coração que está falando mais alto neste momento e sim o seu corpo todo. Ele pede sensações e não simplesmente emoção. Permita-se experimentar!!!!!
Não, eu não estou levantando bandeira pelo falatório sexual, nem sou favorável a ficar tagarelando impropérios a noite inteira só para mostrar o quanto uma mulher pode ser desprendida de timidez, há uma dose para tudo. Sem exageros e nem falta! E você pode até dispensar as teorias tântricas que aprendeu naquele vídeo das 21 posições para atingir o orgasmo. Ora, a coisa é muito simples: se você descreve o que está acontecendo conseguirá 100% da atenção do seu parceiro e o deixará tão curioso para dar seguimento às suas insinuantes sugestões que a desejará mais do que ele mesmo imaginava.
Outro Não! Nada de elitizar a língua nessa hora. Coisas do tipo : "- Introduza o seu órgão sexual no meu agora" é mais do que brochante, é patético. Seja criativa! Palavras como nádegas e pênis, por exemplo, são até assustadoras nessa hora. Se preciso for, transe no escuro e mande ver o palavreado, frases excitantes podem incrementar a sua transa e torná-la INESQUECÍVEL. Elogio é tudo! Vai por mim! Eu garanto!!!!!!
Fonte: Afrodite p/ Maiores
Olá meus queridos....quero desejar uma semana deliciosa a todos....e agradecer o carinho e a
participação de todos vcs...nossa eu nem estou conseguindo dar conta de responder a todos os
e-mail...mas tenham calma que em alguns dias eu coloco tudo em ordem....
Fico super contente em saber que meus artigos estão sendo apreciados por vcs...
Essa matéria de hj é do blog Afrodite p/ Maiores, que todos conhecem....nossa parceira aqui
na blogosfera...e eu gosto demais dessa matéria, pois percebo que as mulheres são muito retraídas
ainda...e isso vem da criação, da socidade, da igreja....e no sexo não pode haver esse tipo de receios
é muito importante que a mulher saiba se soltar e deixar que a "puta" tome o lugar da "santa" nesses
momentos....então meninas....tratem de enlouquecer seus parceiros com palavras para lá de calientes
nessa hora....
Tenham uma ótima tarde...bjs carinhosos...Mar...
 

2 comentários:

  1. Ouvir umas sacanagens é tuuudo de bom na hora do sexo!!!

    Adoro OUVIR coisas deliciosas...

    Tem até uma piada aqui em Minas que é assim: Um casal tá lá no rala e rola e bem na hora H a mulher pede pro cara falar umas coisas gostosas no ouvido dela, aí ele com toda sensualidade diz:

    "frango com quiabo...."

    Desculpa, fessôra, mas aqui em Minas frango com quiabo é tão bom quanto sexo....hehehe....

    BEIJÃO!!!

    Mas eu particularmente prefiro ouvir outras coisas....hehehe....talvez: "mousse de chocolate..." Não...melhor passar no corpo, né?! Huuummmmm....delícia.....arrepiei só de pensar.....

    Ah, Minha Loira, cê acaba comigo, sô!!!

    ResponderExcluir
  2. Mar lindaa.......hummm eu já tinha lido essa matéria lá, realmente é muito boa...
    Tô com saudades viu? Ahhhh tem selinho pra ti lá Memes...correeeeeeeee kkkkkkkkkkkk
    http://memesdamiss.blogspot.com/2010/10/selinho-escritores-virtuais.html

    Te amooooooo bjssssssss

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails