sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PRAZER...APRENDA A OBTER O MÁXIMO DELE...

Podemos começar comemorando.... pois a natureza deu às mulheres inúmeras maneiras de chegar lá.... e boba seria aquela que usasse uma única sempre, não acha?????? Aqui, eu apresento  seis formas de conquistar o grande ohhhh huuummmmm ahhhhhhhhh...... Experimente uma a uma, descubra suas prediletas e lembre-se de que, em matérias de prazer, variedade é tudo!!!!!!!!Tudo bem, o Dr. Freud podia entender muito de inconsciente, mas em matéria de sexualidade feminina estava por fora. Convenceu muita gente de que as mulheres só sentiam dois tipos de orgasmo: o imaturo (pelo estímulo do clitóris) e o maduro (vaginal, segundo ele o ideal)... Resultado: durante décadas, ficamos tentando sentir prazer com a penetração, justamente o caminho mais difícil para chegar lá. Felizmente, pesquisas feitas nos anos 70 demonstraram que o orgasmo clitoriano é não só o mais comum como o mais fácil de alcançar, e, para um grande número de mulheres, o melhor de todos... Isso não quer dizer que você deva se contentar apenas com ele. Existem várias formas de alcançar o grande ohhhhhhhhhh. É uma questão de gosto... O bom seria que seu homem experimentasse todas, até descobrir a mais gostosa para você. Mas, se não quiser ter que esperar sentada pela iniciativa do seu amado, tome a frente!!!!! Detalhei seis tipos de orgasmo feminino - uma estimulante lição de casa para fazer a dois e esquentar suas noites frias.....
Então...mãos a obra....


1. O ponto U, até então inexplorado...
A uretra - por onde sai a urina - é um ponto de prazer para muitas mulheres (o que não é de surpreender, já que fica entre o clitóris e a entrada da vagina, área supersensível). Pressioná-la ou massageá-la com os dedos ou a língua, abusando de movimentos circulares ou de cima para baixo, pode levar você a um clímax i-ni-ma-gi-ná-vellllllllll.....


2. Dois gatilhos poderosos: ponto G e zona AFE
Para dar um descanso ao clitóris, procure o orgasmo estimulando o ponto G (aquela parte da vagina do tamanho de uma moedinha situada acima do osso púbico) ou a zona AFE (sigla do inglês anterior fornix erotic, traduzindo, entrada erótica anterior), que fica na mesma parede vaginal, só que perto do colo do útero. Enquanto o G é um ponto bem preciso, a AFE é uma zona esponjosa maior e menos definida. Tem, porém, a vantagem de responder a estímulos suaves; o G só reage a contatos firmes. São fatos importantes para seu amado saber, antes de explorar com os dedos essas fontes de prazer... Para chegar ao orgasmo dessa forma, a posição ideal é a penetração num ângulo de 90 graus, com o gato de pé ou ajoelhado.


3. A magia dos seus seios...
O respeitado sexólogo Herbert Otto garante que o estímulo dos seios é a segunda forma mais comum de uma mulher chegar ao clímax. Exagero?????? Pode ser. Mas não resta dúvida de que uma sessão de estímulos com a língua, os lábios e os dentes é de enlouquecer. E ao que parece esse tipo de orgasmo é mais freqüente do que se imagina: numa pesquisa com 500 mulheres, 29% garantiram já ter experimentado. Por isso, se até hoje seus seios eram meros coadjuvantes na hora de fazer amor, dê a eles uma chance de desempenhar o papel principal. Posso garantir a vcs que sabendo bjr, lamber, chupar e morder os seios....vcs terão uma sensação maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa...depois vcs me contam....


4. Contatos imediatos com o clitóris
É fato: a maioria de nós precisa de estímulo nesse "botão mágico" para ter prazer... Quando as mãos são usadas, movimentos circulares e para a frente e para trás fazem maravilhas... Uma técnica muito eficiente é a "borboleta de Vênus": enquanto uma das mãos acaricia o bumbum e o ânus (mas sem penetração), o anular e o médio da outra mão estimulam o clitóris para cima e para baixo - a idéia é que o movimento seja rápido e suave como o bater das asas de uma borboleta. Outra técnica de sucesso: o homem separa os lábios vaginais e massageia o clitóris com um ou dois dedos, em movimentos circulares ou laterais. Embora mãos competentes sejam uma glória.... dificilmente superam a língua em destreza. O sexo oral deixa a maioria das mulheres louca, não só pelas sensações que desperta como por ser um ato de intimidade absoluta. O que se espera que um bom amante faça com a boca lá embaixo? Use toda a língua, não apenas a ponta, pois cada parte proporciona uma sensação diferente ao toque. Uma das técnicas mais enlouquecedoras é "escrever" todo o alfabeto com a língua. (Já imaginou então redigir uma carta de puro prazer????) Outra: dar leves batidas com a ponta (mas sem exagerar). E há uma terceira, que chamaremos de SNRD (sente-se no rosto dele) - o nome dispensa explicações, é ou não é??????? Estimular o clitóris com vibradores é mais uma variação bem-vinda. Melhor ainda se forem dois ou mais ao mesmo tempo, com texturas diferentes. Pedir ao seu amor que os use em você é instrutivo para ele e um bocado excitante para os dois...Existe no mercado o "bullet" que um massageador clitoriano, indicado até por ginecologista e terapeutas sexuais
para as mulheres que estão com a libido baixa...pois Bullet massagea o clitoris e devolve aquela onda de prazer que toma conta de todo o corpo....agora a Mar adverte: após o uso do Bullet tem alguém ao lado para resolver a situação com uma ótima penetração...pois o Bullet nos deixa malucas de tesão....


5. Em busca do ápice vaginal...
As sensações produzidas por um orgasmo clitoriano são diferentes das experimentadas no vaginal. Uma mulher descreveu assim: "Quando meu namorado faz sexo oral, sinto o prazer dentro do corpo. Quando me penetra, é como se o prazer fluísse para fora...eu me estico toda, tentando prendê-lo". No livro O Grande Oooh! (Planeta do Brasil), a sexóloga Lou Paget explica a razão científica dessa diferença: "O estímulo do clitóris faz o útero e o canal vaginal se expandirem e se elevarem, preparando a vagina para a entrada do pênis. No estímulo vaginal, o útero pressiona a vagina. Além disso, as terminações nervosas que levam ao orgasmo também não são as mesmas do orgasmo clitoriano. Portanto, é lógico ter sensações distintas". Algumas posições favorecem o prazer vaginal. As mais recomendadas são a mulher por cima - que, como você já deve saber, tem a vantagem extra de deixar seu amado doido de tesão porque, animal visual que é, fica fascinado com a imagem de seus seios tão perto do rosto e da boca e com sua expressão de prazer. O homem por cima também é favorável porque a penetração profunda e a força que o corpo dele exerce desencadeiam sensações prazerosas em toda a vagina... Para algumas mulheres, um pênis grosso é a melhor opção para chegar a um maravilhoso orgasmo vaginal. Já para as que têm maior sensibilidade na parte mais profunda do colo do útero, um comprido satisfaz à beça. Qual é o seu caso?????? Em pé, de lado, sentados, de joelhos, por trás... são posições que também levam a esse tipo de orgasmo - mas saiba já: ele nunca será o mais comum, nem o mais fácil, nem o mais intenso...


6. O encanto do mais proibido dos carinhos...
O corpo é seu, você decide o que fazer com ele. Mas na lista de possíveis fontes de prazer não pode faltar o ânus, com suas terminações nervosas altamente excitáveis. Ele pode ser estimulado com os dedos, a boca, o pênis ou brinquedos eróticos como vibradores e bolinhas. Apenas, antes de se aventurar, tome o cuidado de usar um bom lubrificante para dilatar o esfíncter. A fantasia é capaz de tudo?????? Siiimmmmmmm.... O cérebro é o mais importante órgão sexual, de modo que para algumas mulheres é possível chegar ao gozo sem nenhum estímulo, apenas com o poder das palavras, das imagens e das lembranças. Em 1992, cientistas provaram que existem garotas capazes de ter o que chamaram de "orgasmo fantasioso", com as mesmas reações do mais satisfatório orgasmo físico (desde o aumento do ritmo cardíaco e da pressão sanguínea até a dilatação das pupilas e os tremores). Então, o que você está esperando para colocar a imaginação para funcionar e conseguir um desses clímax mágicos?????? Boa sorte e aproveitem as dicas....

Queridos...eu disse que não estaria postando artigos essa semana...mas estou devendo essa matéria
para uma turma...e tinha prometido para essa semana...então recebi vários e-mails de pessoas me
cobrando...e não posso deixar meus leitores e seguidores na mão...promessa feita...promessa cumprida..
Mas eu já postei aqui alguns artigos sobre esse assunto...tem um bem interessante sobre massagem clitoriana...que inclusive é um dos mais visualizados aqui no blog....
Aproveitem que essa matéria está excelente e deve ser lida pelos meninas e meninas...e assim ambos
saberão qual é o caminho do prazer...
Uma ótima tarde a todos...aproveitem o findi...e que tal aproveitar o findi para colocar as dicas em prática????? Dúvidas, perguntas, e sugestões mandem e-mail....
Quero deixar um super bj a minhas madrinhas Nega, Miss, e as madrinhas mais loiras e linda dessa blogosfera a minha amada amiga Crys...e minha amada dançarina e irmã de alma Pat....obrigada por tudo
vcs 4 são uma benção em minha vida....e a Miss está voltando...se preparem que ela é danada...saudades
de vc minha Miss Simpatia....
Bjs carinhosos....Mar...

5 comentários:

  1. vou seguir a receita direitinho...

    rsrs


    assim ele não me escapa!

    yllenah SM

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que eu não achei que fosse possível uma mulher sentir orgasmos só com a estimulação dos seios. E descobrí que isso é possível com a Malu. rsrs.. legal, hoje eu tô mais atento nos melões. rsrs...

    Agora, me interessei pelo Bullet. Acho que vou comprar um pra mim e usar como trunfo. rsrs... Tipo adoro ver a mulher tendo orgasmos e como tu falou minha professora o homem tem muito prazer visual. Adoro.

    Gostei também quando tu falou dessa estimulação do ponto U. E olha que bem recentemente eu descobrí como é fantástico este pontinho. Nossa, a mulher não parava de fechar as pernas. rsrs... Eu até achava que fazia parte da estimulação clitoriana, mais não. rsrs... E legal a dica do alfabeto, legal para quem mete e língua e não tem idéia do que fazer. rsrs.... E a dica de usar a língua toda é boa, eu costumo imaginar que o sexo feminino é uma manga, então eu envolvo ela toda na minha boca e isso é legal, pois a mulher sente-se dominada, sem contar que o nosso hálito quente é um prazer grande para as mulheres.

    Quanto as posições estimuladores do Ponto G, eu já sabia dessa. rsrs... o normal é que o pênis puxe para cima, então é só o homem se adequar, agora cuidado para não deixar escapar, porque ele sai brusco e pode machucar. rsrs... quando isso acontecer... você "homem mongo", pega o teu pênis e aproveita para fazer um carinho no clitóris. rsrs...

    Beijão Professora. Adorei a matéria.
    Conde.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post!

    Adorei conhecer mais sobre o prazer.

    Obrigada por mais essas informações!

    Tenha um delicioso final de semana, Loira!!!

    SUPER BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa aqui...risos
    Minha linda,vim deixar beijocas em ti....e agradecer os papos...o carinho viu?
    te gosto
    Nega

    ResponderExcluir
  5. Queridos...o que vcs me dizem desse meu aluno?????
    Fala sério se ele não é para lá de aplicado....
    Cond meu querido....o que seria das minhas matérias sem seus comentários, depoimentos, dicas e duívidas??????
    Nota 10 menino....

    Yllenan...pode ter certeza de que ele não escapará mesmo...rsrsrs...


    Loba...fico feliz que tenha gostado....a função desse blog é justamente postar artigos que venham trazer informações sobre esse mundo da sexualidade a todos...bjs...

    Minha Neguinha...madrinha amada...eu é que agradeço nossas conversas...conversas entre terapeutas é tudo di bom...rsrsrs...adoro vc viu...bjs amada...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails