domingo, 17 de outubro de 2010

POMPOARISMO...É TUDO DI BOM....

Fortalecer os músculos da vagina para aumentar o prazer durante o sexo é uma prática milenar. Nasceu na Índia, foi aperfeiçoada no Japão e na Tailândia, ganhou o nome de pompoarismo e agora conquista centenas de adeptas no Brasil
Os exercícios

O ideal é praticar estes cinco movimentos diariamente, pela manhã e à noite. Procure fazer pelo menos três séries de quinze ou vinte repetições para cada um deles. É natural sentir dificuldade nas primeiras tentativas. Não desanime. Resultados positivos costumam aparecer logo nas primeiras semanas1Sente-se numa cadeira e apóie as mãos nas coxas. Deixe os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro. Contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Nos dias seguintes, aumente a contagem gradativamente até chegar a dez. Variação – Contraia e relaxe os músculos rapidamente. Para acertar o ritmo, imagine que acompanha uma respiração ofegante.
2 Recoste-se na cama e deixe as pernas separadas e semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e tente apertá-lo o máximo que puder. Caso não sinta nenhuma pressão, insira dois dedos. Volte a se exercitar com um dedo quando a musculatura estiver mais treinada.
Variação – Tente sugar o dedo com a vagina. Conte até três antes de relaxar.
3 Deite-se num colchonete e deixe os braços ao longo do corpo. Flexione as pernas. Essa é a posição inicial. Eleve o quadril e o dorso e fique apoiada apenas sobre os ombros e os pés. Ao elevar o quadril, contraia os glúteos. Volte à posição inicial e relaxe os glúteos.
Variação – Na posição inicial, contraia o ânus em três tempos, sem relaxar: primeiro levemente, em seguida mais forte e depois com toda a intensidade que conseguir. Fique assim e contraia a vagina como se sugasse alguma coisa com ela. Conte até três e solte os músculos devagar: primeiro os da vagina, depois os do ânus.
4 De pé, com as pernas semiflexionadas, coloque as mãos na cintura e deixe os pés paralelos e distantes 20 ou 30 centímetros um do outro. Mova a pélvis para cima e para a frente. Ao fazer isso, contraia a parte interna da vagina. Segure, conte até três e relaxe.
Variação – Faça um movimento contínuo e circular, como se usasse um bambolê, só que em quatro tempos: 1. mova a pélvis para cima e para a frente; 2. leve o quadril para a esquerda; 3. jogue o bumbum para trás; 4. leve o quadril para a direita.
5 De pé, com os braços soltos ao longo do corpo, mantenha os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro. Contraia as nádegas e tente uni-las o máximo que puder. Conte até três e relaxe.
Variação – Contraia e relaxe os músculos intensa e rapidamente, como se acompanhasse uma respiração ofegante.
Pompoarismo precisa ser visto por todas as mulheres como uma prática de prevenção a muitos problemas de bexiga...entre tantas outras...portanto comece a praticar já....

Queridos tenham uma noite maravilhosa e uma semana deliciosa...bjs carinhosos...Mar...

3 comentários:

  1. Minha linda amiga, uma semana cheia de carinho e muita paz pra ti,,,muitos beijos e muita poesia.

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  2. Oi minha querida, tudo bom?
    Muito obrigada pelo carinho, também sou sua fã.
    Já pensei em escrever sobre este assunto no meu blog, tive uma verdadeira lição com vc.
    Boa semana, minha flor.
    Beijos.

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  3. Amiga loura e linda!
    Amei o post ... extremamente interessante e esclarecedor.
    Continue sempre assim queridona, ajudando mulheres e homens a se tornarem cada dia mais felizes no amor e no sexo.
    Bjs te adoro....

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