domingo, 3 de outubro de 2010

MENINO...VEM BRINCAR COMIGO....

Vem, eu vou começar... Te fazendo sentir o meu calor...
Jogo você no chão...
Sento em "você"...
Sinto lá em baixo uma pulsação...
Que me faz enlouquecer...
Exploro seu corpo com minha língua...
Você sente meu afagar...
Com delírios que me deixam louca!!!!!!!!
Desço mais lentamente...
Sinto-te latejar...
E deliciosamente,
Minha boca quer te sugar...
Delírios de paixão...
Gemidos de ardor....
Minha língua passeando em você...
Suas mãos a me embalar...

Nossos corpos a ferver...
E no fim
Na minha boca...
Sinto jorrar...
Todo o seu prazer...
que me faz delirar...
   By Mar

Queridos linda noite e uma ótima semana....Bjs carinhosos...Mar...

4 comentários:

  1. Uauuu!!!foi aqui que eu li que uma gatinha quer bincar...olha eu aqui...kkkkk!!!amiga amei o post!!!belo poema...excitante!!!que boa semana vc.está desejando...uma imagem de uma metida gostosa!!!que é de 4...que eu fq.até com vontade de meter tb.e puxar os cabelos da mulher qd.ela está de 4 é tudo de bom!!uiii!!!!!!que loucura de post!!parabéns!!desejo a vc.uma semana cheia de amor e muito tesão!!beijos doces!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Opaaaaaaaaaa...

    Vam cá Mar. Puxa o cabelo também? rsrs...

    Beijos Linda Prof.
    Conde.

    ResponderExcluir
  3. Amada mana loira linda,

    Ai ai.. depois que eu passo mal fico me perguntando o motivo..kkkkkk
    Uhhhhhhh delícia!


    Boa semana minha fofa.
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pat...quando postei essa foto lembrei de vc na hora minha mana linda...rsrsrs...

    Conde meu querido aluno nota 10...e que mulher não gosta de um puxão nos ccabelos exatemente nesse momento????? Presta atenção menino...rsrsrs..

    Max...vc é danado...quer brincar comigo????? hahaha...olha que sou brava...bjs querido...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails