terça-feira, 12 de outubro de 2010

EJACULAÇÃO FEMININA – SQUIRTING...

Há muitas formas de fazer uma mulher gozar ou ejacular, e tudo o que precisa é usar os dedos e fazer sexo oral. A melhor forma é começar a explorar coisas diferentes, quantidades diferentes de dedos, partes diferentes da sua vagina e do seu ânus. O mais importante é ser inventivo e inovador.
Seguramente que algumas das melhores manobras com os dedos vêm em conjunto com o sexo oral, mas há um pequeno segredo que dará à mulher o melhor orgasmo da sua vida. Eis, passo a passo, as instruções para fazer uma mulher Gozar ou Ejacular:
Pode começar por lhe beijar a parte interior das coxas, o clítoris e especialmente os lábios vaginais, para que ela comece a ficar excitada e úmida. Você terá que chupar e lamber continuamente o clítoris durante todo o ato oral, porque o sexo oral aumenta o prazer e as hipóteses de uma mulher atingir um orgasmo com ejaculação feminina.


Com sua mão direita, junte dois dedos ao polegar (o indicador e o médio) e umedeça-os com a sua saliva ou com a secreção vaginal da mulher. É muito importante certificar-se de que as suas unhas estejam bem aparadas e não contenham extremidades agudas, porque isso iria machucá-la. Introduza os dois dedos, com a parte da palma da mão voltada para cima (as unhas para baixo), introduza-os vagarosa mas firmemente, tanto quanto eles entrarem sem ser preciso usar pressão.
Se ela for muito apertada talvez seja preciso que você comece com apenas um dedo, e se houver falta de lubrificação e resistência talvez seja necessário mais um pouco de sexo oral. Uma vez que os dedos já estão introduzidos, afague as paredes interiores da vagina, lentamente, com a ponta dos dedos, e faça com que ela fique ainda mais molhada.
Quando achar que a mulher está pronta para ter o melhor orgasmo da sua vida, com ejaculação feminina, pode começar:


1 – Agora manobre os seus dedos de forma a encontrar-lhe o Ponto G. Sim, ele existe, e sim, todas as mulheres têm um. Deixe deslizar os seus dedos cerca de duas polegadas para dentro e depois para trás em direção à entrada da vagina (como se fosse acariciar-lhe o clítoris).
O seu Ponto G é, um ponto nas paredes interiores que se situa na PAREDE INTERIOR FRONTAL da sua vagina, à roda de toda a cavidade vaginal. Então: dentro, para cima e para trás até à entrada. Você deverá sentir, nessa parede, um pouco de tecido mais áspero do que o resto do interior macio da vagina dela. Já encontrou o Ponto G. Parabéns!
2 – Ao fazer um movimento tipo aceno com os seus dois dedos (um movimento da parte de cá da curva dos dedos) deverá ser capaz de colocar a ponta dos dedos contra esse tecido mais áspero. Experimente. Aperte um pouco contra ele com os seus dedos e pressione um pouco. Estimule-a com os seus dedos. Faça-a sentir-se bem. Por essa altura ela deverá já estar a contorcer-se e a gemer...
3 - À medida que você dá pancadinhas, pressiona e puxa os seus dedos de encontro ao Ponto G, ela começará a ficar mais molhada. Se você estiver a proceder bem, e se ela  estiver confortável, você vai começar a ouvir chiar, como se fosse uma esponja. O Ponto G é como uma esponja, contém imenso líquido e é áspero ao tacto. Continue a pressionar os seus dedos contra ele, mais e mais, ritmadamente, com o mesmo ritmo que teria se estivesse a deslizar o seu penis para dentro e para fora da vagina dela....
4- À medida que ela começa a ficar molhada e a gostar mais do que você está a fazer, faça-o com mais força. Quanto mais ela se mexer de lado para lado, mais forte você deverá fazê-lo. Eventualmente, você poderá substituir as pancadinhas no Ponto G por com uns movimentos de entrada e saída dos seus dedos na vagina dela. Faça-o cada vez mais rapidamente, mantenha o ritmo mas aumente a força. Mesmo se estiver a movimentá-los para dentro e para fora da sua vagina, mantenha a força para cima e para fora com os dedos, porque estará a pressionar o Ponto G mesmo que esteja a fazer o movimento negligentemente.
5- Durante toda esta movimentação ela deverá estar a contorcer-se e a serpentear e, OBVIAMENTE, a adorar. Se não estiver, você deve parar. Se ela disser que isso dói  você deverá parar ou, PELO MENOS, fazê-lo mais lentamente e com mais suavidade. Certifique-se de que ela continua molhada e que não fica seca em nenhum momento.
6- Agora, eis a parte crucial: quando ela estiver muito próxima da ejaculação, irá dizer-lhe que está com vontade de urinar. ELA NÃO ESTÁ COM VONTADE DE URINAR. É apenas uma sensação temporária que passará, mas você terá que se certificar de que ela o saberá de antemão, e terá de certificar-se que ela não o fará parar, e que você não irá desistir de fazer o que está a fazer..
Mantenha as pernas dela afastadas com a outra mão. Poderá até usar os seus joelhos ou o que for preciso para que ela mantenha as pernas abertas, mas certifique-se de que ela ficará relativamente imóvel e então CONTINUE.
De fato, quando ela diz que tem vontade de urinar, é quando você deve começar os movimentos mais rápidos, porque o orgasmo (ejaculação feminina) está aí a chegar.
7- Entre 10 e 50 segundos após começar a sensação de vontade de urinar, a mulher começará a gozar (ejacular, vir-se). Enquanto isso, NÃO PÁRE. Faça os movimentos cada vez mais depressa, pressionando sempre o Ponto G. Então ela vai começar a ejacular. Irá gritar, e a sua vagina vai expelir um líquido claro (transparente) e inodoro por todo o lado. Poderá ser muito, poderá molhá-lo a si completamente e deixar os lençóis enxarcados, por isso esteja preparado.
Se ela nunca teve um antes, aquele será o melhor orgasmo da sua vida. Diz a experiência que 97% das mulheres são capazes de o ter e, nas circunstâncias certas, mais de 99,9%.
Se você quer ver a sua parceira a ejacular (gozar) em grandes quantidades. Então faça com que ela beba muita água antes do acto e que fica bem hidratada. Depois de ter ejaculado (gozado) uma vez, ELA PODERÁ EJACULAR DE NOVO...  poderá começar tudo de novo e, entre um e dez minutos depois, ela estará novamente a esguichar...

Queridos tenho recebido muitos e-mails com dúvidas sobre a ejaculação feminina....mas infelizmente aqui no
Brasil não existem muitas pesquisas relacionadas a isso...o que é uma pena...
Mas sei que a curiosidade dos meninos é grande...pois todos querem proporcionar esse prazer
enorme as parceiras....Não é por acaso que até hj a matéria mais procurada nesse blog é justamente a que
fala do Squirting....então estou postando mais um artigo com dicas para que vcs possam fazer suas parceiras
chegarem lá.....
Tenham uma linda tarde e aproveitem o feriado da melhor maneira...
Obrigada pelo carinho de todos....
Bjs carinhosos...Mar...

5 comentários:

  1. Hummmmmmm, hoje vou anotar nada.......vou mandar só "ele" ler, se bem que nem precisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te amoooooo bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. e no fim de tudo... como escorre gostoso!


    rsrsr


    bjs meus, mar!

    ResponderExcluir
  3. Que conhecimento,hein? Quando eu crescer quero ser igual à ti mana amada ;)

    Infelizmente já não posso dizer o mesmo que amada miss... ;)

    Beijo nas duas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gosto do seu blog, gosto das suas dicas, sou leitor assiduo. Parabéns, obrigado, continue.

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI MUITO DO POST, TENHO UM BLOG PARA DIVERSÃO MASCULINA SOLITARIA RSRSRS E VOU POSTAR SUAS INFORMAÇÕES LÁ, sozinhoemcasaso5x1.blogspot.com informação é sempre bom. OBRIGADO

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails