quinta-feira, 21 de outubro de 2010

OLHA EU AQUI...CURSOS SENSUAIS PARA UMA VIDA SEXUAL SAUDÁVEL...

*Eu não autorizo a cópia e nem a utilização das minhas imagens*
                                 
A sexualidade feminina, muito em voga com a exibição de cenas picantes com personagens em novelas e programas televisivos, deixou de ser um tabu e hoje ganha espaço e até aperfeiçoamento com cursos direcionados e técnicas específicas, como pompoarismo e danças sensuais. O acesso a uma gama de informações tem sido fundamental para que mulheres busquem cada vez mais melhorar a qualidade de vida através de uma vida sexual saudável.
Tanto é verdade que a venda de livros que tratam de temas relacionados à saúde e sexualidade vem aumentando consideravelmente no Brasil. O mesmo fenômeno ocorre com a procura por cursos direcionados...
Um exemplo são os cursos de pompoarismo para que a mulher aprenda a satisfazer com mais sofisticação e criatividade ao seu namorado ou marido. O que elas aprendem nesses workshops são exercícios que potencializam o orgasmo e prazer, tanto da mulher quanto do seu companheiro. O mais interessante é o resultado que se obtêm através do depoimento de muitas mulheres. Maioria delas, através do curso, percebe uma melhora considerável em seu potencial orgástico.
Também são muitos os casos de mulheres que depois do curso vêem desaparecer problemas como incontinência urinária, queda de útero e bexiga, beneficiando-se antes e depois do parto. Esses cursos são recomendados por ginecologistas e fisioterapeutas, pois se percebe uma melhora muito grande no equilíbrio hormonal da mulher, fazendo com que ela pareça mais jovem, saudável, o que também contribui com a auto-estima....
Eu como professora de artes sensuais posso dizer que a procura por cursos voltados à sexualidade vem aumentando de forma significativa. O cuidado com a saúde da mulher é sempre ressaltado em todos os cursos que eu ministro. Observem sempre que tão importante quanto o prazer é ter consciência de que uma vida sexual saudável traz inúmeros benefícios à mulher....
Sou palestrante e professora de arte sensual  é sócia-proprietária do Espaço da Sedução aqui na cidade de Ctba e o meu objetivo é estar levando o conhecimento das artes sensuais para mulheres de todas as classes socias, e assim estar trabalhando a feminilidade e a sensualidade de cada uma...
Eu digo as minhas alunas que esse processo de encontro com a feminilidade se compara com o processo da lagarta a borboleta....pois elas chegam caladas, tímidas, reprimidas...mas ao decorrer do curso elas se soltam e começam a descobrir que sempre foram sensuais, charmosas e percebem que o que estava faltando é deixar que a largarta vire uma borboleta linda a qual encanta a todos por onde passa...
E depois dessa descoberta elas saem poderosas, com a cabeça erguida, ombros alinhados, um olhar sensual e um lindo sorriso rosto...e é isso que faz com que elas invistam cada dia mais em sua vida sexual e na sua maneira de ser no dia-a-dia...
A auto-estima desperta logo após um curso, palestra ou workshop sensual...
Em um workshop que tem duração aproximada de 4 a 5 horas, elas saem transformadas com tudo o que aprenderam...o entusiasmo é tanto que elas  não querem ir embora....rsrsrs...
Elas ficam empolgadas pois já saem do worshop sabendo a base do pompoarismo, da linguagem erótica, dos 5 sentidos, do strip tease e da massagem sensual....e ainda sabendo fazer uma noite temática desde o
convite até a hora do rala e rola...
Imaginem vcs o apetite que essas meninas chegam em casa... Eu brinco com elas e digo que quero
sentir a terra tremer...pois geralmente em um worshop participam de 150 a 200 meninas....
Saber usar a imaginação na hora do prazer, despertar o desejo com cheiros, sabores, toque, visão e palavras certas faz toda a diferença....e esse é o princípio de tudo...
E justamente por isso que trabalho com essa metodologia de fazer com que as meninas participem primeiro
do curso Armas da Sedução...que é o curso que eu criei para ensinar as meninas a despertarem o desejo
de seus parceiros com os 5 sentidos....e não é por acaso que é o curso que mais faz sucesso...pois ele proporciona uma noite inesquecível de muito prazer, sedução, brincadeiras, dança, e antes do filnalmentes
um strip tease de deixar o parceiro maluco...é claro que isso tudo acontece com o "querido" algemado....
e se ele se comportar...quem sabe poderá ser solto no final...mas isso depois de muita tortura erótica e
de muito abusar dos 5 sentidos com seu "querido" ali inteirinho para vc....
Vcs tem alguma dúvida que o curso sensual muda a vida sexual da mulher e do casal?????

Queridos...para quem ainda não me conhece e diz que a Mar é fake....sorry...mas a loira existe....rsrsrs...
Aqui estou....rsrsrs...
Espero que essa matéria venha de alguma forma despertar o interesse das meninas e dos casais em investirem mais em sua vida sexual...já vimos que os benefícios são enormes...
Criatividade, ousadia, paixão e acima de tudo amar a si mesma é o que todas as mulheres precisam
para apimentar a sua vida em todas as áreas...
Obrigada pelo carinho de todos...pelos e-mails, pela participação diária de muitos aqui nesse espaço
e também nos meus outros blogs...só tenho que agradecer...pois tenho uma turma de amigos que valem
ouro....
Ah...que me perdoem todos aqueles (as) que me enviam e-mails dizendo que eu sou fake, que sou uma
armação, uma mentira...enfim...a vcs o meu cheiro com o meu perfume mais gostoso...o meu bj mais molhado e guloso....e minhas madeixas loiras e brilhantes pulando de alegria em ver a cara de decepção
de cada um de vcs....hahaha....vão arrumar o que fazer....ficam me enviando e-mails enchendo minha caixa com o veneno de vcs e a inveja que escorre e invade a alma...
Alguém aqui já disse que a inveja é ótima para que os seios fiquem flácidos, a celulite aumente e a barriga
fique saliente????? Não???? Hum...então tá...agora já falei....hahaha...
Bjs e mais bjs para as minhas loiras e tão loiras quanto eu...a Crys, a Miss, a Pat, a Lena, minha morena do sorriso mais lindo dessa blogosfera a Nega....a Fatti, a Lou, a Mel,  o Everson, o Jota, o meu aluno querido Cond Vlad (Leo), enfim...a todos vcs que fazem parte da minha vida tornando os meus dias mais alegres e coloridos....
Obrigaduuuuuuuuuuuuuu...bjs carinhosos...Mar...

9 comentários:

  1. Essa é a MAR.

    RESPEITEM.

    E que respeito. rsrs.....

    Beijos minha Professora Gata...

    E sobre o tópico. De fato, a sensualidade deve ser explorada por ambos os sexos, mais os homens (muitos), ainda estão crus para tais ensinamentos, é aí que entra o papel feminino e sua condição de aceitatividade melhor em aprender sobre sexualidade.

    Beijos MAR.
    Conde.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiii!!! Está cada dia mais linda, e a inveja dessa gente é uma droga mesmo minha amiga querida, te amoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    TUDO DE BOM ESSA MINHA AMIGA GATA.
    EXCEPCIONAL ESSE SER HUMANO QUE EU AMO, ADMIRO E RESPEITO.
    EXIJO MUITO RESPEITO AQUI NESSE POST!
    Bjs doces como mel amiga .........

    ResponderExcluir
  4. Mar,

    Você é uma gostosa!!! BENZADEUS!!!!

    Responi seu comment lá no Loba e deixo aqui pra você.

    O Comentário da Mar me fez lembrar desse poema da Lya Luft:

    PARA QUE FIQUES

    A certeza vela atrás de um muro
    ou dorme num poço
    onde nada se escuta ou avista.

    Sempre que partes, morro um pouco
    por não saber se retornas.
    Minhas mãos doem de tanto abrir-se
    para que vás tranquilo.
    So assim hás de querer estar comigo:
    sem que eu insista.

    (Fingir que te deixo livre
    é um jeito egoísta
    de amar.)

    22 de outubro de 2010 13:05

    Beijo, Minha gata Loira deliciosa!!!!

    Você só me acrescenta sempre, já te disse isso algumas vezes e é a mais PURA PAIXÃO!!!!

    Lou/Loba/Lu Albergaria

    ResponderExcluir
  5. Vcs são uns queridos...
    Cond...vc é o meu aluno mais aplicado e um amigo especial, amigo de todas as horas...na saúde na doença...nas madrugadas...e na hora que a prof tá bolada é vc que sempre me escuta....obrigada por tudo querido...seu respeito e carinho pela prof aqui são lindos de viver....

    Crys....que saudades amiga...por onde vc andou???? que bom que voltou....gente a Crys nasceu no mesmo dia e ano que eu...somos do dia 25/11/71...ah amiga...estamos muito bem na foto...bjs amada ti amo...

    Melllll....ah amiga...é menos...bem menos...o conjuntos é que funciona bem...vc que é uma querida e está sempre me cobrindo de carinhos....bjs melados ti adoro...

    Louuuuu....eu gostosona???? ah eu sou mesmo hahaha...somos né amiga....
    Amei sua resposta amiga é bem isso...fingimos...tentamos enganar o que não se engana e nem se disfarça....eita amor demais da conta...
    Simplesmente assim:
    "Meu amor tem duas vidas para amar-te. Por isso te amo quando não te amo e por isso te amo quando te amo".

    Pablo Neruda
    Bjs loba gatona...

    ResponderExcluir
  6. Um show, suw página transpira informação e sexo, uma delicia de passeio por aqui, realmente fiquei muito satisfeito com tudo q li e vi, uma opção inteligente de postagem, agrada-me passear por aqui, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Um show, suw página transpira informação e sexo, uma delicia de passeio por aqui, realmente fiquei muito satisfeito com tudo q li e vi, uma opção inteligente de postagem, agrada-me passear por aqui, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Importante mesmo é fazer o que gosta pra gostar do que faz.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails