quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A COMPETENTE SEXÓLOGA DRA. LÚCIA.....HILÁRIA...

Drª. Lúcia, a sexóloga com tolerância zero!!!
 Responde as dúvidas de ouvintes em uma estação de rádio ao vivo !
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente
 pode engravidar em um banheiro público?
 Drª.Lúcia: - Sim! Acho melhor você parar de trepar lá!
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Geisy e eu queria saber porque
 a fantasia dos homens é transar com nossa melhor amiga?
 Drª.Lúcia: - Nada disso! A fantasia deles é comer sua irmã mais nova,
 ou a mais velha, ou a do meio, ou a sua prima. A melhor amiga também,
 ou qualquer outra amiga...
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber porque os
 homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro
 encontro?
 Drª.Lúcia: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento!
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Luciane e eu tenho um amigo
 que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm. Acho que vai
 ser doloroso, o que faço?
 Drª.Lúcia: - Manda ele pra cá que eu testo pra você!!
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Rosa e eu queria um conselho!
 Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
 Drª.Lúcia: - Tire a roupa! Se ele não te agarrar, caia fora que é gay!
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Terminei com meu ex porque ele é muito
 galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e as vezes
 ainda fico com ele! O que devo fazer?
 Drª.Lúcia: - Quem é mesmo a galinha nesta história?
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Rose e eu queria saber porque
 os homens se masturbam mesmo quando são casados?
 Drª.Lúcia: - Minha amiga...jogo é jogo...treino é treino!
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Quero saber se a primeira vez dói.
 Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não
 aguentar...
 Drª.Lúcia: - Dói tanto que você vai ficar em coma e nunca mais vai
 levantar!... Deixa de ser fresca e dê de uma vez...ô Cinderela!
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Bruna! Eu queria saber se
 posso tomar anticoncepcional com diarréia...
 Drª.Lúcia: - Olha...eu tomo com água, mas a opção é sua!
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Jefferson e eu gostaria de
 saber como faço pra minha esposa gritar por uma hora depois do sexo!!!
 Drª.Lúcia: - Limpe o pau na cortina!
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Sou virgem e rolou pela primeira vez um
 lance de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber
 se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!!!
 Drª.Lúcia: - Claro que corre o risco de ficar grávida! E a criança vai
 sair pelo seu ouvido!
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Suzi e eu gostaria de saber
 qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?
 Drª.Lúcia: - O batom, minha filha!
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é o Sílvio e eu gostaria de saber
 porque esses furacões recebem o nome de mulheres?
 Drª.Lúcia: - Porque quando eles chegam são selvagens e molhados e,
 quando se vão, levam sua casa e seu carro junto com eles!
Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é o Fred! Me tire uma dúvida...o
que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?
 Drª.Lúcia: - É Braile e significa "chupe aqui"...
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Quero saber como enlouquecer meu
 namorado, só nas preliminares.
 Drª.Lúcia: - Diga no ouvidinho dele..."minha menstruação está atrasada"!
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Sou feia e pobre. O que devo fazer para
 alguém gostar de mim?
 Drª.Lúcia: - Ficar bonita e rica!
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Jaque! É o seguinte...o cara
 com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser
 alcoólatra. O que eu faço?
 Drª.Lúcia: - Não deixe ele dirigir!
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é o Gabriel, me diga, porque não
 se pode confiar nas mulheres?
 Drª.Lúcia: - Como alguém pode confiar em algo que sangra por cinco
 dias e não morre?
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Léia, me diga, porque as
 mulheres esfregam os olhos de manhã, quando acordam?
 Drª.Lúcia: - Porque elas não tem um saco para coçar!
 Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Porque os homens adoram transar por trás?
 Drª.Lúcia: - Para poder continuar assistindo tv e tomar cerveja sem
 que vocês vejam...
Queridos hj é para descontrair um pouco...pois eu realmente estou quase usando o método
da Dra. Lúcia...putz....vcs não imaginam o que eu ouvi a pouco....só por Deus....
Perguntei a um grupo de mulheres a que estou a prestar consultoria se elas já ouviram ou leram
algo sobre Saramago....atenção...por favor sentem-se...ou vcs vão desmaiar....a resposta da moça....
uma morena : AH É AQUELA FRUTINHA PELUDA QUE PARECE COM O KIWI??????
Meu Deusssssssssssssssssssssssssssssssss.....pare tudo que eu quero descer.....
Nem me atrevi a perguntar que fruta será essa...mas até imagino....
Essa é a cultura de um país que tem como deputado federal mais votado o Sr. Tiririca.....
Só por Deus.....
Loba...lembrei de vc....hahaha....Saramago não merecia isso....
Mas enfim....vamos rir que esse ainda é o melhor remédio...e vcs torçam para que essa amiga aqui não fique "tão inteligente quanto essas meninas"
Hahaha...bjs e um lindo dia...Mar...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk só voce amiga pra me fazer rir tanto...bjs, te espero hj no msn pra colocarmos tudo em dia rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo parar de rir aqui, nossa!!! Mas essas gurias superaram as minhas risadas com a Dra. Pelamor....que frutinha é essa?E a loira sou eu né?kkkkkkkkkkkkkkkk
    Saramago se revirou no tumulo, de certo, coitado .....rsssssss
    Ai amiga so tu mesma.....amei esse post.....
    Te amoooooo bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Querida fiquei muito comovida com seu comentário no blog.
    Agradeço pelo carinho viu?
    Qto a esse post, fazer o que?
    RIR MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Um grande beijo de bom dia pra ti querida,,,,muito carinho e muito amor pro seu coração...obrigado sempre pelo carinho das palavras.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que postou os comentários da Dra. Lúcia!!! Show demaissss!!! Nunca ri tanto quando me mandou esse email! Delicioso mesmo!!!

    Quanto à fruta SARAMAGO, então vou comê-la agora à noite, pois aceitei sua sugestão e peguei na Biblioteca aqui o Livro dele que foi citado naquele outro email que me enviou.

    Obrigada pela sugestão! Já comecei a "comê-lo" e estou adorando!!! hahaha....

    BEIJÃO!!!!

    Lu

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails