sábado, 2 de outubro de 2010

ARTIGO DO BLOG DO JOTA ENE...TER UM AMANTE...ADOREI ESSA MATÉRIA...

Queridos esse artigo é do Jotinha, do blog  http://hard-jota.blogspot.com  um amigo muito querido
que mora em Lisboa, e que uma pessoa para lá de especial, e eu admiro a maneira que ele pensa
e leva sua vida....Jotinha...meu querido...mandou muito bem nesse artigo e meu blog não pode
deixar de ter essa matéria aqui...então com sua licença...vou postá-lo aqui, parabéns eu adorei.

TER UM AMANTE

Muitas mulheres têm um amante, outras há que gostariam de o ter. Contudo, há também as que não têm, e as que o tiveram e perderam. Geralmente, são estas últimas que estão tristes ou que apresentam sintomas típicos de insônia, apatia, pessimismo ou crises de choro.
Elas contam que suas vidas transcorrem de forma monótona e sem perspectivas, que trabalham apenas para sobreviver e que não sabem como ocupar seu tempo livre. Enfim, são várias as maneiras que elas encontram para dizer que estão simplesmente perdendo a esperança e a alegria de viver.

Às vezes a mulher encontra o "AMANTE" certo no parceiro que partilha com ela momentos indescritíveis, outras, em alguém que não é parceiro, mas que desperta as maiores paixões e sensações incríveis. Também podem encontrá-lo na literatura, na música, no desporto, no trabalho, na internet, quiçá, através de blogues.
O diagnóstico firme destas mulheres (penso eu) é tão sòmente: "Depressão", além da inevitável receita do anti-depressivo.
Moça, não adies a possibilidade de desfrutar o hoje, fingindo contentares-te com a incerta e frágil ilusão de que talvez possas realizar algo amanhã. Por favor, não te contentes com "o deixa andar"... procura um amante, sê também uma amante e uma protagonista... DA TUA VIDA!
Acredita: O trágico não é morrer, afinal a morte tem boa memória, e nunca se esqueceu de ninguém. O trágico é desistir de viver... Por isso, e sem mais delongas, procura um AMANTE...
A psicologia após estudar muito sobre o tema, descobriu algo transcendental: Para estares satisfeita, activa e sentires-te jovem e feliz, é preciso namorar a vida.

► NOTA do JOTA:


Assim, após escutar atentamente alguns relatos de amigas minhas, digo-lhes tão sòmente que não precisam de nenhum anti-depressivo; transmito-lhes apenas que precisam de um AMANTE!
É impressionante ver a expressão de amigas ao receberem o meu conselho. Há as que pensam: Como é possível que alguém amigo se atreva a sugerir uma coisa dessas?! Há também as que, chocadas e escandalizadas, deixam de me falar, porque lhes custa admitir, que um "AMANTE", quiçá, é necessário para a auto-estima e o equilibrio emocional da mulher em si.
Porém, as que decidem ficar e não fogem horrorizadas, eu explico o seguinte: "AMANTE" é aquilo que vos 'apaixona', é o que toma conta do vosso pensamento antes de pegar no sono, é também aquilo que, às vezes, vos impede de dormir. O vosso "AMANTE" é aquilo que vos mantém distraídas em relação ao que acontece à vossa volta. É o que vos mostra o sentido e a motivação da vida, ter um "AMANTE" é ter um ombro amigo, um colo, uma fonte segura de desejo(s), independentemente do vosso estado civil.
         Jota Ene
Creio que a maioria de vcs conhece o Jotinha aqui na blogosfera, ele é um lindo Português, lindo mesmo
vcs nem imaginam...é por isso que eu falo que o "meu menino" cada hora é um....e com certeza
o meu menino português é inspirado no Jotinha...com todo respeito é claro, afinal ele é um grande
amigo com quem converso sobre tudo, e temos muito respeito um pelo o outro....
Seus artigos são sempre maravilhosos, convido aos que não conhecem para visitar seu blog e
se encantarem com seus artigos...
Agora...Jotinha só me fala uma coisa...essas suas amigas a qual vc indica um amante, e que todas
estão assim tão felizes...seria esse amante vc?????? hahaha...pq seria covardia...fala sério...vc é
todo lindo, e ainda com esses conselhos...que amiga vai querer outro amante que não seja vc?????
Presta atenção hein...hahahaha....brincadeira meu querido...
Queridos eu adorei essa matéria...espero que vcs gostem...e não quero de forma alguma dizer que
todos devem ter um amante...cada um sabe da sua vida...o que eu quero é passar essa informação
e fazer vcs refletirem sobre o assunto e deixarem suas opiniões sobre o que acham disso...
Mas é fato que ter bons momentos sem se comprometer emocionalmente é tudo di bom....
Peço que vcs comentem...pois será de grande ajuda no meu trabalho....
Tenham um maravilhoso final de semana, e que amanhã vcs votem com muita responsabilidade...
Bjs carinhosos...Mar...

9 comentários:

  1. Uau,,,se faz tanto bem assim...rs..rs..que se tenha...beijos querida e um lindo final de semana pra ti...

    p.s.seu time tá chegando por aqui hoje...rs..rs...vamos ver no que dá,,,na Arena nós ganhamos...rs..rs..rs...beijos

    ResponderExcluir
  2. O Jota Ene percebeu o que muitas mulheres nem imaginam ... que essência interessante a dele.
    Quando estou no estágio de ASSEXUADA eu realmente me sinto depressiva, tal qual uma flor que está murchando (literalmente) e necessitando de ser regada!
    Parabéns a esse super moço inteligente e a vc amiga que postou essa maravilha!
    Esse com certeza é o melhor antidepressivo que existe kkkkk.
    Bjs doces um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima Loira,

    Penso que "tudo vale a pena..." O importante é ser verdadeiramente feliz. A vida é muito breve pra ser pequena. Devemos sempre buscar o êxtase ainda que isso signifique ir contra todos os padrões e costumes hipócritas.

    Sejamos livres, pelo menos na hora de sentir prazer!

    BEIJÃO, Minha Loira!

    Saudades de ti...

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci de falar que eu adooooro o Jota!

    Todas as matérias de seu blog me inspiram e me divertem muito.

    É um grande cara literalmente e muito gostoso, é claro!

    BEIJOS PRA ELE TAMBÉM!

    Pra ti, Loira Linda, mais beijos e carinho!

    ResponderExcluir
  5. Loira amada, vim desejar um fim de semana lindo para você!
    Um beijo com todo carinho e saudade.


    Bem que poderia tirar a letra de verificação né amada ;S ?? rsrrs Isso só serve para evitar spam e a gente nem recebe isso ;)

    ResponderExcluir
  6. ººº
    Minha querida, vc me deixa encabulado com tantos elogios à minha pessoa. BABEI de EMOÇÃO, rs

    Respondendo à 2ª parte do teu (meu) post, se eu seria o amante de todas aquelas moças? Bom, claro que não, nem sei se elas são mais felizes com as minhas recomendações...

    ... na certeza porém, comigo eu seria certamente "Pau p'ra toda a obra" (expressão portuguesa), isto é, seria tudo p'ra elas... como por exemplo: levaria o peq.almoço à cama, encerava e limpava a casa direitinho, lavaria toda a roupa tirando-a até da lexivia, seria tambébm motorista com farda e tudo e ... NADA MAIS!

    Concluíndo, eu diria, que sou o amante que todas as mulheres desejariam ter, aliás, acrescento mais... JÁ NÃO SE FAZEM AMANTES DA ESTIRPE DO JOTA ENE, rs

    Beijo sincero Marcia (vc me conseguiu surpreender)

    ResponderExcluir
  7. ter uma amante, uma namorada é muito bom! mas se virar mulher fodeu!
    BJSSS
    Boa semana!
    LEO
    Contra a homofobia: defenda a cidadania!

    ResponderExcluir
  8. Jotinha...não fale isso meu menino querido...desse jeito vc vai deixar essas meninas malucas por vc....rsrsrs...
    Quer dizer que vc seria "pau pra toda obra"???? Mas pá...as meninas vão desembarcar em Lisboa rapidinho...
    Obrigada pelo carinho querido...vc como sempre um menino muito educado e carinhosos com essa amiga aqui...
    Adorei nossa conversa hj...falar com vc é bom demais...
    Bjs carinhosos meu querido....

    ResponderExcluir
  9. Uau!!! adorei seu blog nunca havia entrado mas fui no blog do meu ex-cunhado e encontrei este,muito diferente do blog do meu amigo que reporter policial.Bjos amei voltarei sempre

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails