sábado, 25 de setembro de 2010

WORKSHOP DE DANÇAS SENSUAIS...FOI O MELHOR QUE EU JÁ MINISTREI....OBRIGADA MENINAS....Pussycat Dolls (Live From London) - Buttons


Queridos hj eu ministrei um worshop de danças sensuais que foi maravilhoso...com certeza
o melhor que já ministrei até hj....quase 200 meninas empolgadíssimas a aprender a arte
do strip dance, chair dance, do floor dance e lap dance...
Vcs sabem que eu ministro cursos e palestras sensuais e de auto estima para mulheres...e cada
palestra ou curso ministrado é uma lição de vida que eu tenho....É uma responsabilidade muito
grande ter que passar para cada mulher que vem aos cursos que cada uma delas pode ser sim uma mulher
sensual, sexy, e encantadora na sua maneira de ser do dia-a-dia....
Ensinar uma mulher a se redescobrir como mulher sensual não é uma tarefa muito fácil....mas hj foi simplesmente maravilhoso...
Vcs sabem que eu amo a dança....costumo dizer que a música e a dança são as melhores terapias na minha vida...se estou meio "down" ligo o som com uma música alta e com uma batida sensual e me
acabo dançando...e assim nascem as novas coreografias, e fico ótima rapidinho...
Gosto de todas as modalidades de dança....mas a chair dance e o strip dance são as que mais amoooooo...
Passei dois meses montando uma nova coreografia com meu amigo, coreografo e parceiro de dança Renato...conhecido como Renatinho....e hj a demonstrei pela primeira vez....foi um sucessooooo....
Quero agradecer a cada um que participou dessa jornada de 5 horas de trabalho comigo hj....o pessoal
que montou e demonstou o cenário...esses meninos que me acompanham sempre e fazem tudo com
muito carinho...ao pessoal do som e iluminação que mandaram super bem....
Agora um agradecimento para aquela turminha que cuidou da Prof aqui.....Ana Paula minha maquiadora e assistente de palco....Renatinho que como sempre mandou muito bem....a Manu que é minha acessora de imprensa daqui para frente...(olha que metida rsrsrs)...e as minhas amigas Claudinha e Paty que não deixaram faltar minha água de coco e nem minhas frutinhas....obrigada meninas...amo vcs...
Essa música da Pussycat Dolls foi a escolhida para a minha nova coreografia que é uma mistura de chair dance, lap dance e finalizando com um strip dance maravilhoso....
Para quem não é aqui de Ctba e não pode participar dos meus cursos, fica a dica da música para que vcs sintam a batida e ensaiem em casa...afinal...treinando vcs vão conseguir montar uma coreografia muito legal...
E para quem é daqui....estarei realizando mais um worshop ainda esse ano...será o último do ano....e vai ser um workshop sobre armas da sedução...ou seja...todas as noites temáticas, como 5 sentidos, desejos secretos masculinos, noite tailandesa, pompoarismo, linguagem erótica, strip tease, etc, ministrados de uma forma bem prática em 5 horas...as inscrições já estão abertas...na verdade ainda não sei como ficaram as vagas após o workshop de hj...mas estarei verificando e informando por aqui...
Então é isso...estou realmente muito feliz com o resultado do trabalho de hj, pois vcs não imaginam o quanto eu e minha equipe nos dedicamos para poder realizar um evento dessa proporção...são muitos treinos, estudos, malhação, concentração, e muita pesquisa sobre a sensualidade em toda a sua plenitude...
Obrigada de coração a todos vcs amigos virtuais que admiram meu trabalho como Terapeuta e Consultora sexual e Comportamental...e me ajudam com suas dicas, sugestões e dúvidas diariamente...isso tem uma importância enorme na minha vida pessoal e profissional...Torço para que a Pat fique bem rapidinho e participe do próximo workshop comigo....minha mana loira de alma ti adoro viu....
Bjs carinhosos a todos...espero que gostem da música...pois sou apaixonada por essa batida....é muito sensual....meninas ensaiem essa música com passos de chair dance que vcs vão enlouquecer seus parceiros...podem ter certeza...palavra da Prof. aqui....bjs...Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails