quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VOLTEIIIIII......RSRSRS....

Queridos...que saudades de vcs....ainda hj estarei respondendo a todos...
Obrigada pelo carinho de todos vcs...é impossível descrever o quanto esse
carinho de vcs me faz bem....
Agradeço aqueles que não sabiam que eu estava viajando e mandaram e-mail
preocupados...meu Renato Russo querido...estou super bem...apenas estava em off...
Uma ótima semana a todos...e ainda hj estarei postando em todos os blogs...
Loba, Pat, Crys, Amélie, Jotinha, Conde, Everson, Nega...obrigadaaaaaa...vcs são tudo
di bom... e Lena...seja bem vinda menina...me falam tanto de vc....a Loba, O Conde...e agora
vamos trocar idéias por aqui....
Bjs carinhosos a todos...

5 comentários:

  1. Seja bem-vinda, Loira Maravilhosa!!!

    Senti sua falta!

    BEIJÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom tu de volta Loira, estava com saudades de ti maninha.
    Deixo um beijo especial com muito carinho e a labuta continua amanhã as 5h30 afffff rsrs.
    Fico contente em poder encontrá-la bem! Nos falamos durante a semana...

    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  3. Menina linda!!!seu blog é show!!!amei viajar nele...tem tudo que eu mais gosto:sedução,sensualidade e acima de tudo erotismo...serei seu seguidor...se der me visite tb.sempre virei aqui tí ver.beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom que tenha voltado,adoro ler teu blog.
    Bem-vinda!
    Super beijos.

    Ros@V€RM€lh@

    ResponderExcluir
  5. Oi Mar!
    Já sou tua seguidora a algum tempo, hoje estou levando o teu banner junto comigo.
    Ah, tenho uma quedinha pelo sexo feminino, mas adoro o masculino viu! Digamos que sou totalflex! RSRS
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails