quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SINTO...

Meu corpo pedindo o seu
O seu peso...
Os dois colados...
grudados...
Suados...
Sendo um só...
Quero sentir você...
Enlouquecido dentro de mim...
Sem parar...
Insano...
Deliberadamente tarado...
Me fazendo estremecer...
Urrar de prazer ...
Te quero completo...
Me satisfazendo por inteiro...
Frente...
Verso...
Quero tudo isso e muito mais...
Você um dia vai descobrir...
O que realmente quero...
Queridos...esse blogger tá uma porcaria hj....e já soube que está geral...
Loba obrigada gatona...mas é o Blogger que tá lesado mesmo, rsrsrs...
Linda noite a todos....
E alguém tem notícias da minha loira carioca e madrinha Crys??????
Loira kd vc??????? Volte para os seios de seua amada, rsrsrs...
Amiga preciso falar com vc urgenteeeeeeeeeeeeeeeeee....
Bjs carinhosos...Mar...

3 comentários:

  1. Lindo seu post!

    Lindas as fotos, mas eu adorei a primeira...Arreiei!

    Beijos!

    Tenha uma linda noite e ótima sexta!

    BEIJÃO, Minha Loira!

    Agora eu tô com duas loiras,né? Você e a Lena...Meu Deus!!!! Será que eu dou conta?!!! heheheheh

    ResponderExcluir
  2. Amada estou aqui de volta!Tambem preciso falar com voce, sabe como é, feriadão, viajem aí a gente se atrapalha um pouco...estou triste amiga,tem um seguidor meu que me chamou de VULGAR, entre outras coisas, então porque me segue não é verdade?Ninguem é obrigado a ler o que não gosta, e alem do mais acho que esse tipo de pessoa é hipócrita, mas deixa isso pra lá e vamos falar de coisas boas rsrs quero saber de voce, tenho muita coisa pra te contar minha amada...bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa,,,eu tambem sinto assim,,,gostoso e puro...beijos de bom final de semana pra ti...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails