quarta-feira, 29 de setembro de 2010

QUERO VC...AQUI...





Toque...
com seus lábios a minha boca...

com suas mãos a minha pele...
com seu ser o meu querer...


Roube...
da minha boca beijos quentes...
da minha pele o desejo ardente...
do meu querer o entregar...


Cubra...
minha boca de delícias...
minha pele de malícias...
meu querer só de pecados...


Traga...
nos seus lábios o veneno...
nas suas mãos o obsceno...
no seu ser o meu prazer...

Pois preciso de você...
Aqui...dentro de mim...
Queridos essa semana não estarei postando materias sobre a sexualidade devido a campanha do
"amor" mas na próxima semana volto com os artigos...Tenham um dia delicioso...
Bjs carinhosos...Mar...

8 comentários:

  1. que delícia...acredito muito na putaria e no amor, tudo junto e misturado, inclusive. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo misturado é bom demais.. e separado também! ;)

    Amada, que tal promover oficialmente nosso amigo Vlad? ahaha

    Eu te amo loira mana de alma amada.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Hummmm... delicia querer alguém assim, presa totalmente na gente e vice versa.

    ResponderExcluir
  4. fundidos!
    desejo e amor
    carícia e carinho
    mistura
    delícia
    que bom que é!!!!
    amei amiga querida
    bjs doces

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é minha DELIKATESSEN...encontro tudo de gostoso por aqui, sobretudo você, Minha Loira deliciosa e amiga querida!

    Amei seu post! Pura provocação e tesão!

    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Teu blog é de intensa sensualidade e bom gosto. Sigo-te. bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiii que delícia, amada amiga!
    Até arrepia!

    Minha linda, você é mesmo um amor... muito obrigada, fiquei tão feliz com suas palavras no meu blog!
    Tenho um carinho imenso por ti... és especial demais.

    Obrigada amiga, e saiba que pode contar comigo.

    Grande beijo, te adoro!

    ResponderExcluir
  8. Você tem uma veia poética hein. rsrs...

    Beijos Prof.
    Conde.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails