domingo, 26 de setembro de 2010

PARTICIPE DA BLOGAGEM COLETIVA DO "AMOR"...

Queridos...gostaria de lançar uma campanha para que essa semana seja uma semana
de paz, amor e carinho na blogosfera....
O clima está muito pesado...as pessoas andam machucando e magoando umas as
outras gratuitamente...ou simplesmente por sentirem prazer em fazer mal ao próximo...
Basta visitar alguns blogs e perceber que existem pessoas que estão derramando discórdia
e confusão por onde passam...tudo pq essas pessoas pensam que podem despejar suas
insanidades em nós...mas não podemos deixar que o ódio impere no nosso meio...
Conto com a cololaboração de vcs meus seguidores...e a proposta é....que nessa semana
as postagem sejam relacionadas ao amor, ao desejo de ser feliz, e a alegria de viver...mesmo
dentro desse mundo sensual que postamos...podemos fazer que o amor reine e seja distribuido
aos nossos leitores....
Está lançada a campanha e o desafio...e peço para que cada um divulgue esse ato em seus blogs
da maneira que achar melhor....

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Luís de Camões
Essa é a mnsgm que deixo a vcs....então...sejam amantes da vida...e saiba que é
preciso amar as pessoas come se não ouvesse amanhã...
Linda semana a todos...bjs carinhosos...

9 comentários:

  1. É isso aí Mar!
    To com você nessa empretitada!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Bela Loira,

    Parabéns pela campanha!

    E já aderi criando um novo blog OS AMIGOS DA LOBA DE RAY BAN onde postarei os presentes, Selos, Mimos e carinhos que recebo de tanta gente por aqui,bem como poesias e textos que falem de paz, amor, solidariedade e bem-querer.

    Depois que a dor e a raiva passarem postarei no LOBA também só mensagens de afeto e paz, mas por enquanto não dá, pois a fratura está exposta e preciso esperar um pouco até cicatrizar...

    Tenha uma semana iluminada!!!

    Beijo em tua alma!

    ResponderExcluir
  3. Estou tão atordoada e triste hoje que esqueci de deixar o link do meu novo blog.
    Pena que não tenho nem um cafezinho pra te servir, pois comecei há menos de 10 minutos.

    http://amigosdalobaderayban.blogspot.com/2010/09/amigos-da-loba-de-ray-ban.html

    Mas vá lá me ver.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Meu post está prontinho... espero que goste.. beijão minha linda e amada.

    ResponderExcluir
  5. Sabe que estou contigo pro que der e vier né amiga? Então vou postar sim...bjs lindona!

    ResponderExcluir
  6. Estarei postando hoje...nos 2 blogues
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga, desculpe, jamais imaginei que te ressentiria tanto com o corrido e nunca por mais louca que eu seja quero te magoar, te desrespeitar ou agregar qualquer coisa ruim entre a gente, entre a nossa amizade que é extremamente sincera ...
    TE PEÇO PERDÃO! Sou muito mulher para isso, e sim, MANTENHO MINHA PALAVRA, pois sou responsável por minhas escolhas e consequências! TE AMO e sabe disso ... não briga comigo, pois não mereço esse castigo!!!!!!
    Bjs doces.
    Como a semana será amorosa, comece demonstrando isso dessa forma: ME PERDOANDO DE TODO O CORÃÇÃO E NÃO DEIXANDO QUE SOBRE UM MÍNIMO RESQUÍCIO DE TRISTEZA SOBRE NOSSA AMIZADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. FAlar de amor é sempre muito bom,,,deixa a gente mais leve...mais livre...beijos de otima semana pra ti querida.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails