segunda-feira, 13 de setembro de 2010

NÃO SOU SUA MUSA SENHOR ULISSES/ALMEIDA...

Queridos...venho até aqui para dizer que eu não sou MUSA DO ULISSES e Não aceito que alguém
faça postagens me expondo de tal forma...creio que em nosso meio deve existir respeito...não é pq
meus blogs são de conteúdo erótico e sensual que vou peder a minha vergonha na cara...
Tenho recebidos e-mails de pessoas que me ofendem por conta das tais poesias...já chegaram
a me perguntar se eu era casada com o senhor Ulisses/Almeida...
E o "Menino" que sito nos meus contos e devaneios é uma maneirta carinhosa que eu tenho
de chamar alguém do imaginário...VC SENHOR ULISSES/ALMEIDA NÃO É O MENINO
DOS MEUS CONTOS...ou seja todo escritor tem sua fonte de inspiração...e a minha fonte
é o MEU MENINO....QUE NÃO É VC...POIS ESSE MEU MENINO VIVE NO IMAGINÁRIO
Queridos...é isso...desculpem a franqueza...mas não vou aceitar nenhuma exposição do meu nome
sendo essa falsa....e o senhor Ulisses/Almeida tem a coragem de vir até nós com uma mnsgm dizendo
que fechou seus blogs e que a culpa é minha...por aí vcs imaginam que grande poeta ele é...
Decepções acontecem...vivendo e aprendendo...
Eu não tenho nada contra o senhor Ulisses/Almeida...tenho amizade (tinha), carinho e respeito
ele sempre foi um bom amigo...mas não posso assumir e nem aceitar que me culpe e diga que eu não
tenho precisão...vc é que não sabe administrar seus sentimentos e me culpa?????
Sua sabedoria é tão grande quanto ao do meu filho de 7 anos...
Parabéns para vc SENHOR ULISSES/ALMEIDA...
Seja feliz...mas assumindo suas culpas e dificuldades de lidar com seu EU...
Me poupe dessa história de fechar os blogs e dizer que eu não tenho precisão....
Lindo dia a todos e uma ótima semana....

14 comentários:

  1. Gata, que babado forte é esse?!!!

    Chapei!!!!

    Tenha uma maravilhosa semana!!!

    Cuide-se! Mantenha a calma, Linda Loira!!!

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mar...

    Bem disse a Lou..babado forte, fortíssimo. Mas não sei se eu já ando meio cansada dessa blogosfera, justamente dessa exposição da gente(tudo bem eu sei, foi tudo de livre e espontânea vontade), mas assim mesmo..certas coisas cansam, esse tipo de coisa qe aconteceu contigo e este senhor também cansam.
    Simplesmente: no words.
    Queria mesmo só te dar um abraço..

    ResponderExcluir
  3. A blogsfera está ficando louca não é minha amiga? A gente se depara com cada coisa, que fica difícil digerir, a falta de respeito impera... fique calma que tudo isso vai passar, te amo minha amiga do coração...

    ResponderExcluir
  4. Menina, respire fundo, infelizmente muitas pessoas acabam confundindo as coisas por ler o que escrevemos de forma clara e franca sobre o sexo e tudo mais e acham que podem tudo...

    Mas espere a poeira baixar. Boa semana!

    Beijo Gde!

    ResponderExcluir
  5. Eu imaginei que isso poderia acontecer mas ainda acreditava no dicernimento das pessoas que nos rodeiam.
    Um pena com certeza e com toda a certeza, ele vai perder muito mais ...
    Se cuida minha loura linda amiga carinhosa e maravilhosa!
    Fica bem! Te adoro viu? Bjs doces

    ResponderExcluir
  6. a blogsfera está cheio disso...esse é o verdadeiro virus.
    Tenha uma semana feliz
    Maurizio

    ResponderExcluir
  7. Miga, venho deixar um beijo no teu coração. Tenha calma e tudo se resolverá.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida amiga, nesse blog mundo temos que viver e conviver com tudo, eu tenho 5 anos de blogosfera e te digo uma coisa, ninguem fecha blog de ninguem, se fechou foi por opção propria, siga o seu caminho, continue sendo essa pessoa maravilhosa que conheci e adoro, sei do seu carater e do carinho que voce carrega em seus espaços,,,alias, um blog é um espaço livre, a gente escreve o que gosta, o que quer, o que tem vontade, claro, desde que isso não seja maldoso e direcionado a alguem, o que definitivamente não é o seu caso, e cada pessoa que nos visita, le, interpreta a sua maneira, se encaixa ou não naquele contexto, te falo por mim, tenho lá meus poemas, meu estilo, que voce conhece bem, e muitas vezes me surpreendo com as diversas formas de interpretar das pessoas, acho isso muito legal e interessante, já pensou se o mundo fosse todo verde? não veriamos a beleza do azul, então é isso, cada pessoa tem um coração que sente a sua maneira, o que as pessoas precisam entender é que quando se le algo de alguem e se encaixa por ali, não significa que aquilo foi feito para aquela pessoa, as pessoas tem que ter muito cuidado com isso, tem que ter esse dissernimento das coisas,,,,daqui deixo meus carinhos, meu respeito por ti, conte comigo sempre e muitos beijos nesse coração de paz...siga seu caminho,,,pois nele só existem sementes de amor e amizade...uma linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Mar... que sufoco, a sintonia entre os poemas de vcs era muito gostosa, mas nada que pudesse ser levando por um outro lado. Vc mesmo, varias vezes, frisou que ele não era seu menino, sempre deixou isso claro. Mas tenha calma, respire fundo. Nada como um dia apos o outro. Um forte abraços!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Mar... que pena, a sintonia entre os poemas de vcs era muito gostosa, mas nada que pudesse ser levando por um outro lado. Vc mesmo, varias vezes, frisou que ele não era seu menino, sempre deixou isso claro. Mas tenha calma, respire fundo. Nada como um dia apos o outro. Um forte abraços!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh querida, fiquei de boca aberta aqui!

    Mas você, como sempre, agiu com transparência e sinceridade, admiro isso!

    Fique bem, minha linda.
    E já sabe, não é?
    TE ADORO!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Passando para desejar um lindo dia pra vc miga!
    E dixar em seu magnífico coração um beijo doce e carinhoso repleto de afetividade e amizade, fraterno eu diria, pq te amo e te respeito por tudo o que vc é e passa para todo mundo ... seja sempre assim, continue sendo o que é e "bancando" suas escolhas e opções, falando o que quer, como quiser, sem agredir, ferir, maltratar, denegrir, intimidar constranger ninguém - esse é o seu dom, espalhar amor e conhecimento a todos que estejam abertos a te ler, porque a gente coloca um pouco da alma nos nossos escritos, então, o que se lê aqui (ou nos outros blogs) é sim, um pouco de vc, e isso só demonstra o quanto é MARAVILHOSA E TERNA E DOCE E MEIGA E LINDA E ENCANTADORA E QUERIDA E tudo o que mais de bom que possa existir!
    Bola para frente ... coragem e fé!
    E no fim, vc sabe, tudo se resolve, sempre.
    Bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  13. Beijos e muitas flores pra te desejar um dia lindo....

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Conhecendo teu blog e tuas poesias.
    Infelizmente, cheguei numa hora em que voce não esta satisfeita com as pessoas por detrás da bloguesfera, mais espero poder fazer parte de teus seguidores.

    E antes que me esqueça, se quiser me visitar, será um prazer recebê-la no blog O Infinito Particular de ÍsisdoJun.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails