sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MENINO...VEM E FAZ MEU SONHO SE TORNAR REALIDADE....

Lá fora uma chuva intensa molha a cidade...
E eu aqui me molho a pensar em vc...
Escuto o barulho da chuva... e sinto um friozinho
gostoso...que me faz sonhar com vc...
Me faz ter vc aqui...
Sinto teu cheiro...
Sinto o gosto do teu bj...
Sinto suas mãos a percorrer meu corpo...
E fico cada vez mais molhada....
E nessa loucura sinto seus dedos me tocando
e sentindo o calor da minhas entranhas....
E fico cada vez mais molhada...
É inexplicável...mas sinto vc aqui...dentro de mim...
Feito louca e devassa solto gemidos intensos...
Gemidos de fêmea no cio...
E o gozo é inevitável....
E fica somente a vontade....
Vontade que vc faça desse sonho...
Uma prazerosa realidade...
Então vem menino...
E me faça Sua...
     By Mar
Esses devaneios...loucura loucura loucura...e quem não os tem??????
Queridos tenham uma noite deliciosa...aproveitem muito o final de
semana....e façam de cada momento um acontecimento especial e prazeroso...
Algo me diz que esse final de semana promete momentos para lá de excitantes....
Crys...acho que vc me entende né???? rsrsrsrs...
Bjs meu queridos e obrigada pelo carinhos de todos.....Mar....

5 comentários:

  1. HUm esta postagem e esta música linda!
    É tudo de bom!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Deliciosos desejos!!!

    Que lindo post! Fotos maravilhosas!

    Tenha um encantador final de semana com os filhos e maridão!!!

    BEIJO GRANDE!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh A chuva... Chuva que molha, que nos lava a alma... Vem menino, e molhe-se no molhado dela. Pois nem toda a chuva do mundo a faria molhar tanto quanto esse menino a faz molhar-se.

    Beijos Professora.
    Conde.

    ResponderExcluir
  4. Mar Maravilhosa,

    Você que é a madrinha oficial do novo blog da Melzinha.

    Eu sou só um purgante que atormentei tanto a coitada com meus ciúmes que ela teve que me adotar como segunda madrinha.

    A MEL É MAGNÍFICA PESSOA! Se tem alguém chata nessa história sou eu que adoro me intrometer nos blogs alheios.

    Te beijo, Minha Loira!!!

    Há espaço para todas no coração da Mel e no meu também.

    Vc sabe que vc é uma de minhas preferidas e sempre será.

    ResponderExcluir
  5. Desde o início eu sabia que você que era a madrinha. Tanto é que no post ela deixou isso bem claro.
    Então, eu brinquei com ela que queria ser madrinha também, só isso.

    Mas penso que não deve se zangar com a Mel. Vou falar pra ela tirar a palavra madrinha do meu banner e vc fica sendo a madrinha única, sem problemas para mim. Eu adoro vocês duas e independente de ser madrinha ou não, continuarei visitando os blogs de vocês, pois as admiro muito.

    Esfria essa cabeça Loira linda e não brigue com a Melzinha, por favor. Eu praticamente a "obriguei" a me aceitar lá como madrinha. Essas bobagens de LeoaLoba, cê sabe como é.

    BEIJÃO!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails