quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FANTASIAS DELAS...

As pessoas quando se encontram num relacionamento, muitas vezes não pedem ao parceiro para experimentar certas fantasias sexuais porque são demasiado tímidas ou têm receio de trazer ao de cima determinados desejos.
A sua parceira até pode estar a fim de praticar algumas coisas bastante selvagens no sexo, no entanto esta pode estar preocupada que você pense que ela é pervertida, ou algo do género!
O que lhe vou falar no seguinte artigo são as fantasias sexuais que a maior parte das mulheres têm, de forma a que você quebre a rotina e leve a sua relação para o próximo nível. à claro que a comunicação é primordial uma vez que mesmo que ela esteja a fim de algo força-la a isso pode ser prejudicial.
Sexo num local publico
Sexo num local publico é algo extremamente excitante para a maioria das mulheres, e uma fantasia sexual que a maioria têm, simplesmente pelo facto de que é algo arrojado! A chave para realizar sexo em publico é manter o sexo decente, ou seja utilizar roupas de fácil acesso....
Pode dar uma vista de olhos num artigo já publicado aqui no site sobre locais para uma rapidinha de forma a retirar alguma ideias, aqui...


Fantasias Sexuais: Sexo Anal
Apesar de vivermos no século 21 ainda existem muitas pessoas com medo de sexo anal. Com o tratamento certo e bastante lubrificante o sexo anal pode ser uma fantasia sexual da qual se poderá retirar bastante prazer.
A parede do ânus possui inúmeras terminações nervosas pelo que uma mulher pode até atingir um orgasmo anal. Pode dar também uma vista de olhos no seguinte artigo que fala sobre convencer a namorada a ter sexo anal.
Bondage de forma leve
Para o leitor que não sabe o que é Bondage a Wikipédia diz:
Bondage é um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração...
No entanto isto não quer dizer que tenha de utilizar correntes e mascaras, nesta fantasia sexual, pode atar simplesmente as pernas ou as mãos da sua parceira com uma gravata, ou as meias dela....
Isto pode tornar-se erótico uma vez que envolve jogos de poder, nos quais você pode obter ou abdicar deste.
Combinar uma palavra que a sua namorada ou você dirão quando não estiverem mais a obter prazer da pratica.
Sugestões:

•Não a force a nada. Por vezes uma mulher gosta de falar sobre as fantasias sexuais meses e meses a fio antes de se sentir preparada a realiza-la.
•Esforce-se realmente no assunto, de forma a que ela note que você se preocupa com o que ela sente e quer...

Queridos...uma noite deliciosa a todos vcs...e que cada um possa estar realizando
as suas fantasias...para que assim outras venham a surgir...e assim vcs sempre estarão
alimento os desejos e devaneios...e isso é ótimo para a libido de todos nós....
Bjs carinhosos...Mar...

4 comentários:

  1. Fessôra,

    Acho que com carinho, beijos, afagos, roçar suave de pele tudo é possível. Todo o paraíso é alcançado! É só uma questão de jeito, tato e tesão, naturalmente. E calma, nada de pressa...


    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu penso que num relacionamento sincero,,,de amor,,não se deve ter vergonha de nada,,,tudo que se leve ao bem mutuo é bom,,,beijos querida e um lindo final de semana pra ti,,,,,todo carinho do mundo e muitas petalas de flores pra voce.

    ResponderExcluir
  3. Uiaaaaaaaaa,delicia.
    Lindona maravilhoso fds
    Beijos nega

    ResponderExcluir
  4. Mar...

    Se o teu amigo Everson Russo ler isso vai ter um ataque de riso rsss..
    E no olho do furacão da questão inveja-competição-concorrência dos blogs, recebi um selo rss..Como eu não concorro com ninguém mesmo e recebi de uma amiga do coração, é com o mesmo carinho que recebi que te deixo um lá no meu blog. Fique à vontade para pegá-lo ou não, só quero que saiba que tu é dessas pessoas que me importo e por isso lembrei de ti.
    Beijooo

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails