sexta-feira, 10 de setembro de 2010

EM DEFESA DA CRYS....PARA AS PUDICAS...SOU SANTA...SOU PUTA...

Virei a mesa...
Chutei o balde...
Para ser tua...
A culpa é da hora...
De tudo isso que falam sobre mim...
Sou musa...
Ou pura Puta...
Depende da hora..
Para ser santa...
E da companhia...
Para ser puta....
Me transformo em puta...
Me converto em santa...
Quem não gostou do poema...
Não censure...
Pois eu sou apenas
A santa puta...
Ou Puta Santa...
Censura é algo...
Que denuncia...
Censurou???????
Então...vc é reprimida e pudica...
E as pudicas que me perdoem...
Mas transar só na mente...
E falar mal de quem assume seus desejos e devaneios...
É testemunho de mulher frígida e mal comida...
Pronto...falei....
E eu sou assim....
Que venham até aqui que ame viver...
Quem ame aprender mais sobre esse prazeroso
mundo dos desejos e sonhos eróticos e sexuais...
E as pudicas...meu até nunca mais....
Eu quero é mais é ser feliz....
Sendo Santa ou Puta...
Ou Puta Santa.....

Queridos...escrevi essa postagem em DEFESA DA NOSSA AMIGA CRYS, que
foi chamada de vulgar....eu fico muito puta com esse povinho...é uma pena que eles
não tem nome, e nem dão a cara para bater...mas enfim....a inveja é uma m.....
E que toda mulher seja A PUTA...pois se essas pudicas e reprimidas que visitam
nossos blogs para nos acusarem e falar mal de nossas escritas fossem mais espertas
aprenderiam muito com o que postamos...e com certeza seus parceiros não estariam
comendo a mulher do vizinho....
Não gostam dos nossos blogs????? Mas sumam daqui...não quero nenhuma Beata
e nem falsas santas aqui me visitando...sumam dos blogs que tanto lhe incomodam
e vão falar mal da vida da vizinha....
Gente...me perdoem...mas não suporto essa falsidade....e mexeu com meus amigos
mexeu comigo....e vcs sabem disso...contem comigo sempre...
CRYS MINHA LOIRA LINDA E TÃO QUERIDA...VC É TUDO DI BOM...NÃO
FICA TRISTE NÃO....A MULHEREDA MORRE DE INVEJA DA SUA GOSTOSURA...
TI AMO AMIGAAAAAA...
Bjs carinhosos...Mar...

7 comentários:

  1. Essa é a-Mar!!!

    Assino em baixo seu post!

    Lugar de mulher pudica, reacionária e recalcada é na beira do tanque de lavar roupa e fogão cozinhando pro chauvinista do marido!!!

    A Crys é maravilhosa e merece todo o respeito!

    Tenha um lindo final de semana, Loira!

    BEIJÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Não te falei que aquilo é homem pra lá de metro!!!

    Salve o Jotinha!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lou...o Jotinha é lindo de viver mesmo....
    Que peitoral é aquele hein?????
    Meu Deussssss....
    Acho que vamos organizar uma visita a Terrinha....
    Jotinha vc é um querido...e lindo....
    Saudades....
    Eu e a Lou adoramos a foto....aiaiai....hahaha...
    Lou...ele vai nos matar, rsrsrs...
    E viva o Jotinha.....

    ResponderExcluir
  4. Uauuu!!!!amei seu desabafo...que as santas puritanas se mandem daqui...e deixem minha coisa gostosa viver todos os seus desejos e vontades!!hehehehehe!!!estou contigo minha loucura!!!amei a imagem...essa bundinha para cima me mata de tesão!!!kkkkkkkkk!!!um lindo fds.com amor e muito tesão...beijos molhados...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde estou aqui e para lhe dar um carinhoso beijo e dizer SOU TAMBÉM teu AMIGO, a-Mar!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina Linda...
    Coisinha de gente invejosa...já passei por isso,apertei aquele botaozinho do foda-se e fuis er feliz...
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  7. Amada minha, obrigado, voce é mesmo um doce, e eu adoro sua amizade, de verdade...bjs nesta alma que é linda...

    Ah e eu quero saber quem é esse jotinha tambem rsrs...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails