segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DIFERENÇA ENTRE SEXO NORMAL E SEXO TÂNTRICO...

Seu ato sexual e o sexo tântrico são fundalmentalmente diferentes. Seu ato sexual é para aliviar; é como dar um bom espirro. A energia é jogada fora e você fica aliviado. Isso é destrutivo, não é criativo. É bom, terapêutico. Ajuda você a relaxar, nada mais.
O sexo tântrico é diametralmente oposto e completamente diferente. Não é para aliviar, não é para jogar energia fora. É para permanecer no ato sem ejaculação, sem jogar energia fora; permanecer no ato excitado — apenas na parte inicial do ato, não no final. Isso muda a qualidade — a qualidade final é diferente.
Tente entender duas coisas. Existem dois tipos de clímax, dois tipos de orgasmos. Um tipo de orgasmo é conhecido. Você chega ao pico da excitação, depois você não pode ir além disso: o fim chegou. A excitação chega a um ponto onde isso se torna involuntário. A energia pula para dentro de você e sai. Você fica aliviado, descarregado. A carga de energia é jogada; aí você pode relaxar e dormir.
Você está usando o sexo como tranquilizante. É um tranquilizante natural, o ajudará a dormir bem — se sua mente não estiver oprimida pela religião. Caso contrário, mesmo o tranquilizante não vai fazer efeito. Se sua mente não estiver oprimida pela religião, só então o sexo pode ser algo tranquilizante.
Se você sente-se culpado, mesmo seu sono será perturbado. Você se sentirá deprimido, você começará a se condenar e fará juramento de que não se entregará mais. Então o seu sono se tornará um pesadelo depois. Se você é um ser natural não oprimido pela religião e pela moralidade, então o sexo pode ser usado como um tranquilizante.
Este é um tipo de orgasmo — chegar ao pico da excitação.
O Tantra é centrado em outro tipo de orgasmo. Se nós chamarmos o primeiro tipo de orgasmo do pico, você pode chamar o orgasmo do Tantra de orgasmo do vale.
Nesse tipo de orgasmo, você não chega ao pico da excitação, mas no vale mais profundo do relaxamento. A excitação tem que ser usada por ambos no começo. É por isso que eu digo que no começo eles são iguais, mas no fim eles são totalmente diferentes.
A excitação tem que ser usada por ambos: ou você alcança o clímax da excitação ou o vale do relaxamento. Para o primeiro, a excitação tem que ser intensa — cada vez mais intensa. Você tem que crescer na sua excitação, você tem que ajudá-la a crescer em direção ao pico.
No segundo, a excitação é apenas o começo. E uma vez que o homem tenha penetrado, ambos, amante e amado podem relaxar. Nenhum movimento é necessário. Eles podem relaxar num abraço amável.
Quando o homem sentir ou a mulher sentir que a ereção vai ser perdida, então é necessário um pequeno movimento para voltar a excitação. E depois relaxe novamente. Você pode prolongar esse abraço intenso por horas, sem ejaculação, e depois ambos podem adormecer juntos. Este é o orgasmo do vale. Ambos estão relaxados, e se encontram como dois seres relaxados.
No orgasmo comum, vocês se encontram como dois seres excitados, tensos, tentando descarregar suas energias. O orgasmo comum parece loucura; o orgasmo tântrico é uma profunda, relaxante meditação.
Você talvez não esteja consciente disso, mas esse é um fato da biologia, da bioenergia, onde mostra que o homem e a mulher são forças opostas. São o negativo e o positivo, o yin e o yang, ou qualquer coisa que queira chamá-los — eles estão desafiando-se mutuamente.
E quando ambos se encontram num profundo relaxamento, eles se revitalizam um no outro. Ambos se revitalizam, tornam-se geradores, sentem-se mais vivos, tornam-se radiantes com a nova energia, e nada é perdido. Apenas pelo encontro com o polo oposto a energia é renovada.
O amor tântrico pode ser feito tanto quanto quiser. O ato sexual comum não pode ser feito da mesma forma porque você está perdendo energia ao fazê-lo, e seu corpo terá que esperar para recuperar. E quando você recupera energia, você irá perdê-la novamente. Isso parece absurdo. Sua vida inteira é gasta em ganhar e perder, recuperar e perder. Isso acabou virando uma obsessão.
A segunda coisa a ser lembrada: você talvez tenha ou talvez não tenha observado que quando você olha para os animais, você nunca os vê desfrutando o sexo. Nas suas relações sexuais, eles não estão sentindo êxtase ou desfrutando.
Olhe para os macacos, para os cães ou para qualquer outro tipo de animal. Em seus atos sexuais você não pode ver que eles estão sentindo êxtase ou desfrutando — você não pode! Parece ser um ato mecânico, uma força natural os empurrando em direção ao ato sexual.
Você já observou macacos em suas relações sexuais? Depois do ato sexual eles se separarão. Olhe para eles: não há nenhum êxtase neles, é como se nada tivesse acontecido. Quando a energia empurra pra fora, quando a energia é muita, eles a descarregam.
O ato sexual comum é exatamente como isso, mas os moralistas dizem exatamente o contrário. Eles dizem: "Não se entregue, não desfrute." Eles dizem: "Isso é como os animais fazem." Isto está errado! Os animais nunca desfrutam; só o homem pode desfrutar. E quanto mais fundo ele desfrutar, mais elevada será a humanidade. E se seu ato sexual pode torná-lo meditativo, extático — o mais alto é alcançado.
No ocidente, Abraham Maslow tornou este termo — experiência de pico — muito formoso.
Sua excitação chega até o pico, e depois cai. É por isso que, depois de todo o ato sexual, você sente uma queda. E é natural porque você está descendo de um pico. Você nunca sentirá isso depois de uma experiência com o Tantra. Você não se sente caindo. Você não pode cair além daquilo porque você está num vale. Melhor, você está subindo.
Depois que você faz sexo tântrico, você percebe que subiu, não caiu. Você sente que está com energia, mais vitalizado, mais vivo, radiante. E esse êxtase continuará por horas, até mesmo dias. Isso depende de quanto profundamente você estava.
Se você se move dentro do sexo tântrico, mais cedo ou mais tarde você perceberá que ejaculação é perda de energia. Não há necessidade disso — a menos que queira ter filhos. E com uma experiência tântrica você sentirá um profundo relaxamento durante o dia todo.
Após o ato sexual tântrico, e mesmo por dias você se sentirá relaxado — você se sentirá tranquilo, à vontade, não-violento, sem raiva, não-deprimido. E esse tipo de pessoa nunca é um perigo para os outros. Se ele puder, ele ajudará os outros a serem felizes. Se ele não puder, pelo menos ele não fará ninguém infeliz.
Só o Tantra pode criar um novo homem, esse homem que pode conhecer o eterno, o não-ego, e uma profunda não-dualidade com a existência crescerá.
        Osho, em "O Livro do Homem"
Queridos...saudades...peço desculpa pela ausência nos blogs nesse findi...mas hj prometo
visitar a todos....Eu sou suspeita para falar de sexo tântrico....sou apaixonada por
essa arte milenar...e amo esse clima de velas, essências, incensos, massagens...então
só posso dizer que todos deveiam experimentar...
Desejo uma ótima semana a todos...com muitos momentos deliciosos....
Quero deixar aqui meu agradecimento ao MEU ALUNO COND VLAD, que
escreveu um conto em minha homenagem....conto esse que foi muito bem elaborado
e bem explicado no sentido de que se trata de um conto e que somos grandes amigos
e existe entre nós um grande respeito, e enm poderia ser diferente sendo ELE MEU
ALUNO EXEMPLAR.....Cond Vlad...a prof aqui ti adora...obrigada pelo carinho
e pela sua amizade....vc é um menino de ouro....
Visite om blog do Cond Vlad:
http://condevlad.blogspot.com/
Vcs vão gostar do conteúdo...e sem falar que ele é um aluno nota 1o, pois
sempre participa de todas as postagens sobre sexualidade deixando dua opinião
e suas dúvidas....
Lindo dia a todos....Bjs carinhosos...Mar...
 

3 comentários:

  1. Ente o normal e tântrico, fico com os dois.

    o gostoso mesmo é fazer sexo!!!!

    delicia de qualquer forma


    bjos

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEE Professora. Grato pela recomendação. Espero mesmo que apareça um monte de gente lá no meu Blog. rsrs...

    Ah, sobre o Tantra. Bom, não me pareceu ser legal. Quando eu penso em sexo eu penso em desgaste mesmo, entrega física, força e atividades sempre.

    Te confesso que eu não achei que o Tantra fosse essa morosidade. Mais não posso fazer julgamentos somente neste conceito de que o Tantra é moroso. Há um jogo de meditação envolvida e colar um corpo um no outro (Adoro isso) é muito excitante sim. Talvez se eu fizesse um curso de Tantra eu conseguisse enxergar mais onde está o prazer, onde está o extase que tu falou aí no Blog. Certz vez tu disse que o homem tem muito prazer visual, e o tantra me parece que é mais sentimental, no tato. Algo mais perceptível as mulheres com certeza. Mais nós como seres-humanos indínstinto de sexo tamos condicionados a ter as mesmas sensações se estimuladas de forma objetiva.

    Eu não duvído jamais das artes milenares do sexo tantrico. Mais eu acho que com o conhecimento tantrico e kamasutra a coisa poderia ser bem melhor, o que tu acha?

    Beijão linda Professora.
    Conde.

    ResponderExcluir
  3. Meu aluno nota 10...vc sempre tão atencioso as minhas aulas e muito participativo....
    Então vamos lá....
    É assim....o sexo tântrico e o Kama sutra vem com a intenção de prolongar o prazer....e se engana vc em achar que ele não tem a pegação...ele tem sim....mas a diferença está na parceira saber controlar a ejaculação do parceiro...
    ou seja...vc pode ter horas de muito prazer e variadas sensações sem "gozar" rapidinho....
    A massagem tailandesa é simplemente show....imagibe vc deitado e sua parceira massageando seu corpo com os seios....com sua bela bunda, rsrsrs...é como te falei...são muitas sensações em uma única noite.....esse é o segredo das mulheres tailandesas, asiáticas e japonesas...
    Elas são fiéis ao Kama Sutra...que nada mais é do que prolongar o prazer...adiar o orgasmo e quebrar a monotonia....
    Ou seja...o homem que ganha uma noite de sexo tântrico...nunca mais será o mesmo....
    Bjs meu aluno querido....

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails