quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SECRETAMENTE EU SONHO E DESEJO TUDO COM VC...

Quando puder te tocar e teus lábios puder beijar...
Nossa...há de ser uma magia louca...
poder beber até o néctar da tua boca....
Sentir nossos corpos unidos em calafrios...
pelas mãos arteiras e atrevidas que deslizam...
provocando gemidos...

União de corpos, almas e bocas...
Em um frenesi a ânsia louca...
Cair-se-ão todas as roupas...
e no ápice da resistência, sentir toda a tua ardência..
Invadindo-me...
Me possuindo...

E a sede de duas almas cada vez mais ávidas...
buscarão a saciedade latente...
na união de dois corpos ardentes...

Secretamente entregues...

morremos de prazer...
de um desejo intenso
imenso e secreto prazer...

Secretamente nos desejamos,
corrompendo os sonhos secretos
insanos um do outro...
na mais vibrante entrega secreta
desejo e prazer entrelaçados...

O seu prazer é o que busco contemplar,

Enquanto ouço palavras desconexas,
Proferidas por sua boca, num tom ofegante,
Até ouvir findar-se com o mais perfeito gemido....
Às vezes escandoloso, outras timidamente lacivo....
Prazer de quem se entrega, de quem quer prazer....

Prazer entre quatro paredes, prazer que testemunho...
Que admiro, quando estou com você....
Prazer de quem busca algo, de quem sem medo...
Quer o outro, invadindo seu corpo...
Mordiscando meus seios, deslizando a sua boca em minha vulva.

Prazer por prazer, apenas mero prazer....
Que contemplo....
Enquanto ouço....
Até ecoar no grito sem fim...
Do mais puro prazer....
Do mais arrebatador orgasmo...
Esse é meu devaneio mais secreto...
E meu desejo mais real...
Então..vem...
E faz do meu devaneio...
Um verdadeiro prazer...
Prazer de ter vc...
E ser "Sua"...
   By Mar
Queridos...quero agradecer ao carinho de vcs em aderirem a campanha...fico
super feliz com a participação de cada um...obrigaduuuuuuuuuuuuuuuu...
E hj...ahhhhhh...as imagens falam por mim...rsrsrs...
Tenham uma tarde deliciosa....Bjs carinhosos...Mar...

4 comentários:

  1. Amei querida, sexy, erótico, amei ... Bjos no coração

    ResponderExcluir
  2. união de corpos, boca e tudo mais...

    é delicia, né?

    lindissimo!

    yllenah

    ResponderExcluir
  3. ÊH, TREM DOIDO, SÔ!!!!!!

    Mata-me assim, Loira deliciosa!!!!

    Que post é esse!!!

    Maravilhoso! Quase escalei a parede aqui...hehehehe.....

    Tenha uma linda noite de muito tesão!!!

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu,que coisa doida isso..rsss
    Delicia demais..
    Beijos amiga

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails