quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DESEJO DA NOITE.....QUE VENÇA O MEU FURACÃO....

Queridos...hj vou mudar um pouco de tema...mas sexo e futebol tem tudo haver, rsrsrs...
E hj meu Furacão vai com tudo para cima dos gaúchos...então...boa sorte meu Furacão...
E esse é um menino muito querido e ídolo da nossa nação Atleticana e meu ídolo
e amigo querido...Paulo Rink....lindo de viver e dono de um coração maior que ele...
e olha que esse menino é grande, rsrsrs....
Não preciso dizer que sou Atleticana Fanática né???? rsrsrs...
Menino...vc vestindo camisa da Volvo????? Putz...vou falar o que???? tenho que rir rsrsrs...espero que de sorte para nós
nessa noite....
Como sempre...vc está um charme...mesmo com outra camisa, rsrsrs...
Linda noite a todos....e que vença meu Furacão....e Arena que me espere que daqui a pouco
eu tô chegando......fuiiiiiiiiiiiiiiii.....bjs carinhosos...Mar....

6 comentários:

  1. Seu blog é adorável!!! Aguardo sua visita em meu blog. Acabei de atualizá-lo com cinco poemas.

    João Lenjob

    ResponderExcluir
  2. E não é que a mulher é pé quente rapaz?

    Final de semana é contra o meu Fogão. rsrs... Que vença o melhor.

    Beijos loira linda.
    Conde.

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro quando ele jogava...só que teve um porem na carreira,,,vestiu a poluida camisa do maltrapilho galinho daqui,,,rs,rs,,rs,,isso macula a carreira..rs..rs..rs...agora, ontem foi legal,,,voces ganharam de um a zero e nos ajudaram na tabela...muito bom,,,estaremos esperando voces por aqui em BH, se não me engano, daqui a duas ou tres rodadas,,,ai voce já viu né? que ganhe o melhor...o Cruzeiro é claro...rs..rs..rs..rs...beijos minha querida....

    ResponderExcluir
  4. Só pra constar,,,e não ser um torcedor chato,,,tenho dois sonhos,,,um voce já sabe,,conhecer Curitiba e minhas lindas amigas,,,e outro é conhecer a Arena,,,acho lindo pela Tv...beijos

    ResponderExcluir
  5. Hahaha...Conde meu aluno nota 10...vai sonhando vai....seu Foguinho vai virar cinza, rsrsrs....bjs querido

    Meu Renato Russo....bom...eu sou suspeita para falar do Paulo...ele sempre foi um ídolo para mim...e sou amiga dele a muitos anos...então sabe aquele lance de ver seu amigo virar jogador e ídolo do seu time?????
    Mas sinto em te dizer...seu time tá mal hein...putz....e se depender do Meu Furacão...sorry...mas vcs vão ter uma triste partida, rsrsrs...
    E quanto aos seu sonho...esqueceu da jaqueta, rsrsrs...
    Olha estamos planejando essed encontro...a Crys, vc o Cond eu e Pat, e vamos conversar com mais umas pessoas legais e que tenham interesse de reunir o pessoal da blogosfera e cada vez será em uma cidade...então é guardar din din e logo vamos realizar esse sonho...
    Bjs meu amigo querido....

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinha no meu blog, que bom que gostou!
    Faço com todo carinho ...
    Bj grande!
    Estou seguindo.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails