terça-feira, 21 de setembro de 2010

DESABAFO....

Meus queridos...mesmo sendo terapeuta algumas coisas ainda não entram na minha cabeça....
Não consigo entender essa disputa que algumas pessoas criam entre os blogs e os seguidores...
Uns só pensam em ter milhares de seguidores....outros querem competir com blogueiros sem
nenhuma explicação lógica....
Uma hora é uma gata aqui...depois uma cadela ali, um doido de pedra lá...e assim vamos
caminhando...
Daí fica a pergunta:
Pq algumas pessoas insistem em competir e sentir ciúmes de uma amizade virtual?????
Dizer que não quer que tal pessoa visite meu blog ou aquele outro....isso é insegurança;...
Isso é coisa de mulheres que não tem auto-confiança e que não sabem administrar suas
próprias vidas...
Cada pouco é uma louca (o) que aparece querendo criar confusão....
Portanto como eu não tenho papas na língua vou ser bem clara:
Tá com ciúmes de euzinha??????
Se ocupe em estudar e querer ser melhor do que eu...
Capaz que vou entrar nessa de competir entre blogs e exigir que alguém deixe de visitar
tal blog....é muita ignorância isso...
As vezes eu ligo a pessoa com o seu blog e me custo a acreditar que tal pessoa possa
ser tão BURRA a esse ponto....
Eu posto homenagem a quem eu quiser em blogs, e vcs tem o direito de homenagearem
qualquer pessoa....e eu não tenho que gostar ou não gostar, afinal o blog é seu.....
Então...quero que esse tipo de gente faça-me o favor de não me seguir, e se puder
não apereça mais nos meus blogs....sou muito "gente" para ter que conviver esse tipo
de "gentalha"...
E não adianta fazer faculdade disso ou daquilo...pois a cadeia está cheia de pessoas com diplomas de nível superior....dignidade não se aprende dentro de uma sala de aula....
É isso meus queridos....
Crys minha loira linda...se precisar grite que eu cuido de vc, rsrsrs...
Uma linda tarde a todos que merecem o meu carinho é claro.....Bjs carinhosos...Mar

20 comentários:

  1. MANDA PASSEAR professora.

    Ahhhhhhhhhhh Vai tomar conta da vida de outro. rsrs...

    Beijos minha Gata.
    Se precisar, me manda um e-mail.

    A Crys também... mania de perseguição que esse povo tem. Veja só.

    Beijos linda.
    Conde.

    ResponderExcluir
  2. iiiiiihhhhh amadinha, essa coisa existe há muito tempo já! Antes eu ficava bem louca com isso e fechei meus dois blogs, os primeiros que fiz.. depois passou um tempo eu percebi que o melhor remédio é ignorar!

    Um beijãozão amada.

    ResponderExcluir
  3. uii

    perdi alguma coisa?


    mas cada um fala o que quer

    cada um ler o que quer.


    eu sigo tudo que eu acho legal de ler, se não concordo fica lá e eu cá.

    falei?

    ResponderExcluir
  4. Amiga ainda rolando energias negativas?
    Relaxa, deixa pra lá ... vc é muito MAIOR e MELHOR do que isso tudo! Sua luz é perfeita e sua aura é magnífica.
    Se cuida.
    Se precisar ... conta comigo que te ajudo se puder.
    Bjs muito docinhos carinhosos e fraternos.
    Nunca esqueça que mora no meu coração.
    Sinto sua falta no blog.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como tem gente sem noção no mundo não é?? e nesse não é diferente!

    Mas logo vc fica em paz... A perseguição não dura muito!
    Se concentre em quem te quer bem!

    Beijo Gde

    ResponderExcluir
  6. Oi querida entrei a pouco na blogsfera mas acho q vc esta certa como na TV ve quem quer, le quem quer e ouve quem quer ... imbecil tem em todos os lugares seja na realidade ou na virtualidade ... iniciei meu blog hj no dia do meu niver passe lá e me leia ...
    Abraços ...

    ResponderExcluir
  7. Oi Mar!
    Isso é uma coisa que eu não entendo também, meu blog somente começou a receber visitas depois que fiz muitas parcerias, depois que comecei a seguir inúmeros blogs e isso me fez ver que a competição é coisa de gente sem ter o que fazer, por que quanto mais blogs amigos vc tiver, maiores são as possibilidades para o teu blog. Homenagens a parte, tem gente que não se fraga mesmo, sequer comenta um post nosso, mas quer ser lembrado(a) e reclamação não falta, "E eu não lembrou de mim?". Puxa vida será que não temos a liberdade de homenagear os nossos amigos(as). Mas ainda assim, isso passa, mas cá entre nós, já vi gente reclamar que fulano de tal copiou uma imagem de seu blog, mas o absurdo, esse reclamante, pegou a imagem do google, será que registrou o direito autoral? Ah, faça-me o favor, só podem ter titica de galinha na cabeça!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  8. Minha querida amiga-irmã amada do meu coração, o que será que este povinho tem contra nós? Isso não acaba? Será que incomodamos tanto?Acredita que recebi ameaças para deletar o meu post?PQP que inferno né?
    Mas resolvi ignorar mesmo!!!
    Amo voce e sua amizade...voce é minha amiga, confidente , e irmãzinha...bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  9. Aiii minha amada, que absurdo isso, não?

    Devemos admirar e não ter ciúme, inveja. Que coisa mais feia!

    Eu sou sua fã e se precisar pode me chamar que te protejo, viu?
    Gente invejeso, deixem a minha querida Mar em paz! Ela é poderosa e ponto final!!!

    ADORO VOCÊ, MINHA LINDA!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu manda catar coquinho na Bahia.rsrsrsrs
    Beijos lindona, doce noite a ti

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus não sou possessiva a esse ponto. Jamais proibi ninguém de entrar em blog nenhum. O que eu não gostava e acho estranho mesmo é namorado meu fazer poemas pra outras mulheres.
    Mas é uma coisa que ainda pretendo trabalhar em mim, pois escrevo pra outras pessoas e agora tô vendo que é possível escrever pra alguém sem haver atração física pela(o) Musa(o). Antes achava que não. Que o poeta obrigatoriamente tem que sentir algo pela pessoa que está retratando no poema. E não é verdade.
    Escrevo muito para o Menino Corvo por exemplo e só sinto uma imensa amizade por ele. Escrevi pra Suave, pro Conde Vlad e são tão somente deliciosos amigos.

    Mas o ciúmes é algo em mim meio nocivo. Preciso trabalhar isso sim.

    Beijão, Minha Linda Loira!!!

    ResponderExcluir
  12. Mar, se for contar tem mais doido que pedra!...(rs)

    Mas sabe, esse negócio de ciúmes, inveja..., sei lá mais o quê(!) Só serve pra mostrar que, nesse nosso mundo virtual, o carater disfarçado logo se revela e não há como maquiar ou encobrir o que de verdade existe dentro de cada um.
    E digo isso não pelo seu blog mas por tantos outros fatos que acontecem com outros amigos da Blogsfera.
    Infelizmente, minha linda, você não foi a primeira e, o mais triste, é que não será a última...
    Uma pena existirem pessoas assim... Mas, ninguém inveja o feio nem odeia o fraco!!


    Beijos no teu coração e uma ótima quarta-feira!!!

    ResponderExcluir
  13. Minha linda,,,voce tem toda razão...olha,,,eu tenho 5 anos de blog e já vi de tudo,,,o pessoal perdeu a essencia da coisa,,,que é amizade, amor, poesia, expressão do que se sente, do que se gosta,,,de um tempo pra ca apareceram os selinhos, seguidores, concursos,,,,e todos são pra nada,,,apenas acirrar rivalidades,,,eu cheguei a participar de alguns,,,mas logo coloquei fim,,,pessoas ficavam com raiva de voce por ter votado em outro e nao nele,,,e no fim,,,é tudo igual, parei,,,fiz como voce,,,um post basta,,,não quero mais,,,nao me convidem mais...rs..rs...resolveu,,,olha,,,,é chato falar isso,,,mas eu percebi nesse tempo que,,,a gente não é nada,,,ninguem liga quando se tem poucos seguidores...quando voce atinge um determinado numero que eu nao sei qual é,,aparecem presentes de todos os lados,,,pessoas te dando links,,,e pra que? pra voce divulga las...parei com isso tambem,,,tanto que uso um espaço separado e sem muita divulgaçaõ, so por consideração aos amigos reais, eu gosto muito disso aqui,,,mas nao faço do meu blog um competidor,,,eu quero ter um bilhao de seguidores,,,mas quero que todos tenham,,,quero ter um zilhao de visitas,,,mas quer que todos tenham,,,o gostoso é isso,,,a troca,,,e não competição....mas vamos sobrevivendo né? to contigo e nao abro....beijos de lindo dia pra ti...

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente que existem pessoas com fins exageradamente incoerentes e com visões pequenas para a arte que carinhosamente deixamos por aqui. Adorei seu blog e aguardo sua visita.

    João Lenjob.

    ResponderExcluir
  15. O que o Everton Russo falou é verdade. Esse lance de selinhos acirrando competições também tô de saco cheio dessa parada. E eu só tenho 1 ano de blogosfera hein. rsrs..

    Quanto a tua perturbanta, faça igual a Nega, manda ela catar coquinho na Bahia. rsrs..

    Ahammm... Ví o comentário sim. rsrs...

    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  16. agora falou tudo!! rsrsrsr...amaeiiiii!!!!
    passa pelo meu blog..tá de cara e nome novo!!
    vai gostar do texto de hoje..algo a ver..acho!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu desabafo, mas realmente
    quem faz esse tipo de coisa, são pessoas sem ética,incapazes e imaturos.
    Não uso o termo inveja pois isso está explícito em seu desabafo.
    A vida é deliciosa mas jamais para esse tipo de comportamento.
    Abraços fraternos, beijos!
    Ros@V€RM€lh@

    ResponderExcluir
  18. Minha querida acho desagradavel que ainda existam pessoas que façam isso. O motivo maior de se ter um espaço na internet e para que voce possa externar seus sentimentos e nao para controlar as pessoas.
    beijos joao

    ResponderExcluir
  19. Levei teu banner para o meu blog!BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  20. Mar...Mar..Mar...

    O que é isso companheira????
    Eu tomo chá de sumiço, volto, tomo novamente e na volta ainda nessa lenga-lenga? Há um tempo atrás perdi uma amizade lá do meu blog, virtual não real, porque num determinado post falei sobre essa concorrência toda entre blogs. Creio eu que a carapuça serviu e a pessoa em questão se sentiu ofendida. E tu acha que perdi meu rico sono por causa disso? Dane-se, pra não dizer outra coisa. Tenho meu blog pra registrar não só minha relação BDSM, mas registrar a mim, minha história, tudo que penso e sinto. Se sou lida, visitada, seguida por um ou trocentos, pra mim sinceramente, tanto faz. E sabe por que? Porque de trocentos seguidores, tu pode tirar meia dúzia que de fato tem a ver contigo, tem afinidades, gostam do que tu escreve, se importam contigo, ficam felizes quando te vêem feliz e se entristecem contigo quando a coisa vai mal das pernas. A essas pessoas, só a elas e para elas é que dispenso minha atenção, meu carinho e principalmente meu respeito. Ninguém paga minhas contas, se devo satisfação a alguém é ao meu Amado e só. Não puxo saco, não babo o ovo e nem faço firula. Tem gente que fica de cara contigo porque tu leu um post e não comentou...ahh pára né, me poupeeeeeeeee...cadê meus sais? kkkkkkk..onde tá escrito que se tu leu, tem que comentar? só se for nas letrinhas miúdas de rodapé né?rssss..ai isso cansa minha beleza...só rindo mesmo...
    Mar...relaxxxxx...e beijãooo :)

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails