segunda-feira, 27 de setembro de 2010

BOAS LEMBRANÇAS...Classic - Tradução - Adrian Gurvitz


Queridos...muitas pessoas estão me perguntando sobre o vídeo
que postei a alguns dias...e depois acabei retirando...
Então...como é a semana do amor aqui nesse cantinho...
Está aí o vídeo...espero que apreciem....
E respondendo a pergunta de muitos....eu realmente era
uma criança quando essa música foi lançada...em 1982...
eu tinha 10 anos....
Mas essa foi a primeira canção que eu dançei com um menino
e tinha meus 14 anos....e esse menino é meu amigo até hj...então
ela tem um significado muito importante na minha vida...
É apenas isso...esse menino hj é casado...também tem dois filhos como
eu...mas somos muito amigos...e temos um carinho e um amor muito
grande um pelo o outro...esse sentimento que infelizmente hj é raro
de ver e sentir nos dias de hj....
Enfim...é isso....lembranças de uma infância e de uma adolescência
muito boa...e repleta de bons e saudáveis momentos....
Bjs carinhosos...Mar...

5 comentários:

  1. Oh professora... Como é bom lembrar de coisas antigas né?

    Hoje eu não me lembro de ter mantido as antigas amizades. Não sei onde foram parar, eu não as encontro e nem elas me encontram.

    Dá uma solidão.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana seu blog!!!! Gostei mesmo e espero você no meu.

    João Lenjob.

    Serenata
    João Lenjob

    Na tua janela conversei
    Fiz melodia
    E gestos nobres
    Sonhando, querendo, almejando
    E no susto apareceste
    Teu olhar brilhou
    Teu sorriso emergiu
    E tudo na leve expressão de timidez
    Assim correspondeste
    A noite discreta virou cenário de uma transformação
    E a transformação num sereno de rosas
    E as rosas nas cintilações dançantes de cada nota
    Jorrada dos toques mágicos de uma serenata.

    ResponderExcluir
  3. Menina,,,voce nao imagina como BH amanheceu,,,céu chorando,,,,tudo cinza,,,aquele ventinho do sul...uma delicia,,,estamos totalmente poeticos,,,,,beijos de lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Bela canção para se dançar a primeira vez juntinho ... do meu tempo tb kkkkk.
    A vida passa e geralmente a gente nem dá conta disso.
    Bjs doces amiga!

    ResponderExcluir
  5. Super beijo de otimo dia pra ti querida...paz e todo o meu carinho...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails