quinta-feira, 12 de agosto de 2010

EVERSON RUSSO SEU PEDIDO É UMA ORDEM...Vento no litoral


Para o meu querido Everson Russo...o meu Renato Russo, rsrsrs...
ele disse que queria ver como seria meus flashback do Legião Urbana...
Bom...seu pedido é uma ordem...mas vc já sabe bastante da minha relação com o Renato Russo...
e várias músicas são muito especiais para mim....
Como Vinte e Nove, Teatro dos Vampiros, Mais uma Vez, Giz, Vamos fazer
um filme, Antes da Seis, etc...mas Vento do Litoral tem uma identificação muito grande comigo....e após o falecimento da minha mãe essa letra diz tudo o que sinto...
"Dos nossos planos é que tenho mais saudades...aonde está vc agora além de aqui dentro de mim??????" Foi só o tempo que errou
vai ser difícil sem vc, pq vc está comigo o tempo todo...e a vida continua
e se entregar é uma bobagem, o que posso fazer é cuidar de mim...lembra que o plano era ficarmos bem...quero ser feliz...e sou feliz mãe...pq vc realmente está aqui comigo o tempo todo...
Sempre caminhava com minha mãe na praia, todos os dias sentávamos nas pedras para admirar o mar....então o que antes era somente
uma canção que lembrava de uma paixão do passado...hj é a canção
que me faz relembrar o quanto foi bom caminhar junto da minha mãe...juntas na mesma direção.....
Então é isso...Vento do Litoral...uma linda e triste história de amor....amor eterno...
Linda noite meus queridos...Bjs carinhosos...Mar...

De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras

Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...


Agora está tão longe
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...


Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo


E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...


Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...


Eieieieiei!
Olha só o que eu achei
Humrun
Cavalos-marinhos...


Sei que faço isso
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...

Um comentário:

  1. Nossa,,,quanta honra, que delicia ver Vento no Litoral aqui assim,,,dedicada pra mim,,pra nós, interessante seu pensar sobre o Legião e Renato,,,é o mesmo meu,,,sempre que me perguntam qual musica eu gosto mais, eu digo todas,,,,desde a primeira do primeiro disco, até a ultima gravada por ele no ultimo,,,Renato deixou pra nós um sentimento diferente de amor, uma forma simples de falar, de cantar,,,e encantar, somos todos filhos dessa revolução,,,somos geração coca cola, rabiscamos o sol que a chuva apagou, não temos a menor intenção da perfeiçao, mas será que um dia seremos felizes? rs..rs..espero que sim, que hoje, apenas silenciamos quando o poeta canta,,,,pois tudo nessa vida que queremos é so o amor,,,beijos e carinhos pra ti,,,obrigado por mais essa demosntraçaõ de amizade e carinho,,,voce é um anjo do ceu que paira por aqui trazendo paz....beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails