terça-feira, 3 de agosto de 2010

SEXO NO CARRO....TUDO DI BOM....

Que tal começar a enlouquecer o parceiro, no carro, só para variar? Vou indicar algumas posições sexuais que você poderá fazer no carro e colocar um tempero diferente na relação. Não coloque todas elas em um único dia...vá enlouquecendo seu parceiro um pouco a cada dia, rsrsrs...
Aproveite para surpreendê-lo e ter momentos de puro tesão...


Posição 1 - Peça que ele se sente confortavelmente no banco do carona. O banco deverá estar com uma ligeira inclinação para trás. Você deverá se encaixar de frente para ele, com as pernas abertas e apoiadas no ombro dele. Peça a ele que passe os braços por baixo de suas coxas e segure na sua cintura, assumindo assim o controle dos movimentos e da transa. Esta posição é extremamente prazerosa, mas vai exigir dele um bom preparo físico...


Posição 2 - Ainda no banco do carona. Só que desta vez ele inclina totalmente o banco para trás. É a mulher quem controla a ação durante o sexo sentando por cima dele. Essa posição é bem fácil e ideal para carros pequenos. Aproveite para usar as mãos para acariciá-lo, alternando o seu toque entre suave e mais forte...


Posição 3 - De quatro no banco do carona. Incline o banco do passageiro. Nesta posição sexual, a mulher coloca os joelhos sobre o banco da frente e apóia as mãos no banco de trás. O parceiro se coloca por trás e inicia a penetração. É uma excelente posição para a estimulação do ponto G. Para facilitar essa brincadeira, é ideal que você esteja de vestido ou saia e também com uma calcinha que abra nas laterais (de laçinho)...
Criatividade e um pouco de ousadia é um ingrediente essencial para quebrar a rotina na relação....portanto
abuse da sua imaginação...aproveite minhas dicas...e comece a mudar sua vida sexual...tenho certeza de
que seu parceiro vai ficar louco com a novidade....e boa transa meninas...

E vamos combinar que a sensação de serem vistos por alguém é algo que excita
a maioria das pessoas....é aquela velha história...tudo que é proibido é mais gostoso...
Grande verdade, rsrsrs....então aproveitem as dicas...apimentem a seu gosto....
e não percam tempo meninas...e depois me contem se transar no carro não é
muito gostoso...
Tenham uma noite deliciosa...Bjs carinhosos...Mar...

3 comentários:

  1. kkkkkkk sexo no carro ,tudo de bom né kkk se eu te contar o que aconteceu comigo e meu amado qd fomos em uma das vezes namorar no carro vc tb vai rir,,,mas é uma delicia hummm.

    Minha amada é verdade tribulações não falta em nossa vida,mas perder nossa mãe é muito triste,mas vamos levando com saudades,vontades de abraçar de sentir o cheirinho de mãe,pq ela é insubstituivel!

    querida obrigada por seu carinho e seus elogios viu,vc sim que é surpreendente em suas palavras,suas escritas.


    bjus querida um bom descanso pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, e como é bom né... deliciosamente tentadora a sensação de sermos pegas ou até mesmo observadas...

    Beijo Gde!

    ResponderExcluir
  3. Delícia de post! Sexo no carro é tudo...de bom! Adrenalina a mil e o pouco espaço também aumenta o tesão porque nos obriga a ficar mais juntos e próximos ainda e fazer muito 'malabarismo'...

    Tenha um lindo domingo!

    Estou levando seu banner. Ficou muito bonito! Parabéns!

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails