quarta-feira, 18 de agosto de 2010

QUERIDOS... CONTAGEM REGRESSIVA PARA MEU NOVO ESPAÇO...


Queridos está faltando poucos dias para que eu possa inaugurar o meu espaço...
no dia da inauguração revelo o nome a todos e passo o site...mas para as meninas
que são aqui de Ctba...podem entram em contanto para os cursos e palestras...
E meninos também podem ficar animadinhos que tenho uma palestra especial
para vcs...tudo sobre o corpo feminino e as técnicas para obter um prazer ainda
maior conhecendo o corpo da parceira...
Conto com o carinho de vcs...com o desejo de boa sorte...e logo estarei aqui
confirmando o dia da inauguração para vcs...
Informações mandem e-mail e conversaremos...
Obrigada pelo carinho e pelo apoio de todos...
 Bjs carinhosos...Mar...

3 comentários:

  1. Sucessos minhas linda. Como você são poucas as que trasncenderam o mundo feminísta e ousaram partir para uma vida mais aberta e inteligente, sem a alcunha de meretriz.

    Mulheres como você fazem falta a nós homens.

    Poxa... Porque só em Curitiba hein? Queria assistir essas palestras sobre o corpo feminino. Sou um estudioso do sexo feminino e apreciaria muito conhecer um pouco mais, visto da ótica de uma profissional.

    Beijão linda.
    Conde.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, Mar, saber que está prester a inaugurar seu espaço profissional! Torço muito por você e pelo seu sucesso de coração.

    Obrigada por suas lindas palavras em meu blog.

    Te curto muito, Loira Linda!!!

    Tenha Sorte e enorme sucesso em mais essa empreitada profissional.

    SUPER BEIJO!

    Tenha uma linda quinta!

    ResponderExcluir
  3. Conde Vlad, um estudioso do sexo femino...hehehe

    Ele é o máximo!!!! Adoro os comentários dele em todos os blogs. E ele me disse que é seu aluno devotado mesmo, que te adora como professora...

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails