sábado, 14 de agosto de 2010

OS 5 SENTIDOS E O SEXO...

Que tal vc começar a usar os 5 sentidos: tato, olfato, paladar, visão e audição.... O que eles têm a ver com sexo??????? Tudo.... o cérebro é o órgão sexual mais importante do nosso corpo... Tudo começa nele... Cada sensação, cada desejo, cada orgasmo, tudo está relacionado ao seu cérebro.... Mas como estimular ainda mais os cinco sentidos antes, durante e depois da relação sexual e fazer disso tudo algo muito mais prazeroso e inesquecível??????


Que tal começar com uma  brincadeira????? Então vamos lá.... Para aguçar os sentidos, é bacana que a outra pessoa esteja com os olhos vendados.... Vende os olhos dele/a e vamos deixar a visão por último...


Comece pela audição... coloque uma música bem sensual e inspiradora e crie um clima com um ambiente
muito bem preparado para essa noite...em outra postagem vou ensinar a montar o ambiente passo a passo...
Fale muitas coisas provocativas e diga o que vai rolar nessa noite...


Vamos ao olfato... Nada melhor do que o cheiro dele/a..... Isso fica na memória da gente... Quantas vezes você já sentiu um cheiro e lembrou de alguém ou de algo que já passou e que foi muito bom????? Muitas né????? Você pode borrifar o seu perfume no ambiente também..... pode usar bebidas, incensos, e comidas
frutas para que ele sinta os cheiros....


Para aguçar o paladar.... umedeça os lábios com uma bebida que os dois gostem e aproxime-os da boca dele/a. ....deslize seus lábios sobre os da outra pessoa instigando-a ainda mais...e faça o mesmo com frutas
sorvetes...use sua imaginação...


Vamos começar a aguçar o tato, e aí que vc deve abusar da manipulação de zonas erógenas... massagem... tudo isso contribui e muito para um melhor desempenho sexual tanto da mulher quanto do homem... Uma massagem erótica antes e durante a relação sexual é algo absurdamente gostoso.... Quem conhece as técnicas, sabe bem do que estou falando....loucura...loucura...loucura.... Um toque bem feito é garantia de um orgasmo intenso e delicioso.... muitas mulheres juram que o orgasmo clitoriano é mais satisfatório além de ser garantido....


Por último fica o sentido que mais usamos durante o dia... e que é tão importante quanto os demais sentidos no sexo: a visão..... Tire a venda e dê um show usando uma camisola muito sexy ou uma lingerie... Cinta-liga e espartilho são muito bem-vindas em momentos como esse...dance sensualmente e faça um strip tease
e o restante é com vcs...


Você pode usar champagne, chantilly, óleos de massagem, plumas... enfim…tudo que sua imaginação permitir. Libere-se... O importante é que você esteja feliz... segura e com a auto-estima sempre elevada...
Queridos...espero que aproveitem as dicas e tenham muitas idéias calientes...e depois
me falem o resultado...Tenham uma deliciosa noite...realizem seus desejos, suas fantasias
hj...pq amanhã pode não existir...Bom findi meus queridos...Bjs carinhosos...Mar...

9 comentários:

  1. Que post gostoso! Eu como tenho 'fixação da fase oral', todas as minhas fantasias envolvem cremes e caldas de chocolate, chantilly e por aí vai....

    Amei seu post mais uma vez. Acho realmente importante alguém ensinar a esses homens como se deve sentir uma mulher antes de ir para a penetração propriamente dita, não é mesmo?

    Você é bárbara sempre! Te admiro muito!

    Super beijo!!!!

    Sempre um grande prazer recebê-la em meu blog e agora como minha 'seguidora' fico ainda mais feliz.

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de falar: venho especialmente para ouvir a 'minha música'. Essa canção fala diretamente à minha alma...

    Além de seu blog ser muito bom ainda encontro essa canção que me alicia...

    Beijão, minha loira linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Cada post seu uma novidade!
    Prestigio-te amada maninha de alma.
    Deixo meus beijos de carinho e amizade.. agradecimento por tua fidelidade e visitas nos blogs...

    Que teu domingo seja lindo!!!!!
    O meu será de recuperação ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quando duas pessoas se juntam,,,os cinco sentidos se aguçam e tudo é possivel....beijos querida e um domingo lindo pra ti e otima semana.

    ResponderExcluir
  5. Vou te falar dos cinco sentidos que eu uso no sexo.

    Vamos lá:
    1º Tato - Gosto das carícias e dos esfrega esfrega em um beijo bem dado, e nas preliminares não pode faltar os beijos por todo o corpo e o carinho no cabelo e fungadas no cangote e na nuca. Mordidinhas na orelha são uma boa pedida que faz derreter qualquer parceiro (a).
    2 - Audição - Sinta os gemidos do parceiro (a), pode ser de levinho, pode ser sussuro, pode ser rosnados, pode ser gritado. O som na hora do sexo é um termometro para o tesão. Sempre me excito mais ao saber que estou dando prazer a parceira.
    3 - Visão - É sempre bom estar bem apresentável para o parceiro (a), aquela lingerie sensual e ousada ou aquela cueca máscula que deixa a mulherada louca. Uma dancinha pode ser engraçada se mal executada, mais apimenta a relação e descontrai os animos e ajuda na timidez na hora do sexo. Sempre faço dancinhas. rsrs...
    4 - Paladar - É no gosto dos lábios do parceiro (a), que sentimos o tesão inicial. O gosto dos sexos também é igualmente apetitoso e delicioso. Prazer no sexo Oral deve ser muito bem degustado, pois a seiva de ambos é fruto do tesão proporcionado e é um desperdício fazer pouco caso de tal iguaria. Caia de boca e aproveite o leitinho e o Melzinho do companheiro (a). Delícia. Minha especialidade.
    5 - Olfato - Esgrega-se em meu rosto com o teu sexo a exalar tesão, a troca de odores corporais na relação é um poderoso excitante natural. É claro que em um encontro em um restaurante, um perfume é muito bom, desodorante em dia também é indispensável. Mulher e homem que se preze odeia cheiro de suor ou aquele maldito bacalhau dentro das vestes íntimas. Para tanto eu recomendo uma depilação pubiana, ou seja, os pelos retém líquidos causadores de mal cheiro, fica a dica a todos. Não precisa pelar tudo. Tem sempre quem goste dos pelinhos, mais pelo menos apare vez ou outra. Eu particularmente fico todo PELADO. Ajuda na hora da mulher explorar o meu orgão sexual. Adoro.

    E aí... Fui bem na aula fessora? O menino é bom? modesto também?

    Beijão linda.
    Seguindo-te nos três blogues agora.

    ResponderExcluir
  6. Taqui o pariu.

    Escreví um texto enorme aqui e deu pau. Foda.

    depois eu entro com calma e reescrevo tudo novamente.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá... Vou escrever tudinho de novo.

    Sobre os 5 sentidos na relação.

    1 - Tato - Gosto do corpo no corpo, meu beijo é corporal, sinto tua boca, mais meu sexo encosta no teu sexo, no rala e rola do esfrega por cima da roupa, excita-se e molha a calcinha da parceira, o tesão descontrola-se.

    2 - Visão - Porque estar bem vestido é tudo. Aquele vestido sexy, aquela camisa polo de homem maduro, aquela lingerie sensual e ousada, aquela cueca com o pinto duro por dentro... tudo faz parte do jogo de olhares, com a visão excitamos os nossos sexos de uma forma delirante, o que leva ao tato é claro.

    3 - Olfato - Porque sentir o perfume gostoso que ele (a), está usando para aquela noite é tudo. Nada de desodorante vencido hein. E o cheiro do sexo também é delicioso e visiante, por isso eu recomendo uma depilação pubiana, pois os pelos retém líquidos causadores do mal cheiro. Não precisa tirar tudo, apenas aparar já é o suficiente. Eu mesmo gosto de deixar lisinho. Ajuda a mulher a explorar bem o meu sexo.

    4 - Paladar - Porque o gosto da boca e do sexo do parceiro (a), é uma iguaria sem igual. Quem nunca tomou um leitinho na boca ou uma seiva de mel feminino nos lábios? É tudo de bom, É o tesão do parceiro que escorre pode dentro de nós. E tal iguaria não deve ser desperdiçado levianamente. Não devemos sentir nojo perante os nossos orgamos e tesão.

    5 - Audição - Porque no gemido baixinho, no sussuro de prazer, no rosnado do tesão ou no grito da força do sexo nós temos um termometro sem igual para medir o tesão que estamos proporcionando.
    Sexo tem de ser nos ouvidos, ouvir o desejo que um tem pelo outro, usar palavras de baixo calão para incitar tesão, mostrar o quanto é bom fazer sexo com frases de efeito e descontrole.

    Bom, espero que tenha ido bem na aula de hoje moça.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. 4 - Paladar - Porque o gosto da boca e do sexo do parceiro (a), é uma iguaria sem igual. Quem nunca tomou um leitinho na boca ou uma seiva de mel feminino nos lábios? É tudo de bom, É o tesão do parceiro que escorre pode dentro de nós. E tal iguaria não deve ser desperdiçado levianamente. Não devemos sentir nojo perante os nossos orgamos e tesão.

    5 - Audição - Porque no gemido baixinho, no sussuro de prazer, no rosnado do tesão ou no grito da força do sexo nós temos um termometro sem igual para medir o tesão que estamos proporcionando.
    Sexo tem de ser nos ouvidos, ouvir o desejo que um tem pelo outro, usar palavras de baixo calão para incitar tesão, mostrar o quanto é bom fazer sexo com frases de efeito e descontrole.

    Bom, espero que tenha ido bem na aula de hoje moça.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Esse Conde Vlad é hilário!

    Adoro ele!

    Loira, há dois mimos para você no meu blog, além dos anteriores que já havia lhe oferecido hoje pela manhã.

    Beijão!

    Tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails