segunda-feira, 2 de agosto de 2010

NOSSA ORGIA...


Que os anos passaram quero fingir esquecer e sua menina quero ser...
Ser seu sabor, ser todo amor e mesmo no extase da dor, te comer...
E feito furacão, chuva de paixão, boca, sexo e mão...Amor de garantia
Ser sua donzela e nessa labuta, feita puta, ser a mais bela da sua orgia...

Quero o gostoso embalo, a gula do safado estalo da sua boca em mim...
Que minha oferta, tenha a medida certa da sua boca e do gosto sem fim...
Meu corpo sendo sua medida, minha entranha, da sua língua ser comida...
Minha boca, pescoço, mamilos e seios... Louca e atrevida a ti ser servida...


Aos goles da sede que tortura ir aos cêus nas minhas fantasias...
Te procurar e aos meus toques te encontar em farturas e delicias....
Fazer, brincar de tocar, de alisar, esconder e gostar....Sair e voltar....
Contigo em troca comigo, fazer amor de Menino e Menina e gozar....


          Bjs de boa semana a todos....
                    Mar...

4 comentários:

  1. Gostoso esse fazer amor de menino e menina,,,,deixar tudo acontecer,,,sem se preocupar com o tempo que passou,,,tudo como antes....beijos querida e uma semana muito linda pra ti...paz e carinho sempre.

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, que delícia de orgia amiga, deu saudade daquela pessoa...rsrs bjs de boa noite!!!

    ResponderExcluir
  3. Beijo carinhoso de bom dia pra ti minha querida.

    ResponderExcluir
  4. * AMIGA FIZ UMA HOMENAGEM COMO PRESENTE PARA VC NO MEU BLOG - SINGELA - MAS DE CORAÇÃO! TE ADORO MUITO VIU??? BJS DOCES PRA TI *

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails