quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MINHA TRISTEZA...

Hj me falta inspiração...
Amo vir aqui e postar para vcs...
Amo poder responder todos os e-mails
que vcs me enviam...gosto do que eu faço...
Não sou apenas uma pessoa que prega que
o sexo é tudo na vida...
Meu trabalho é outro...
O que faço é ensinar as pessoas que existem
muitas maneiras de melhorar sua vida sexual...
Estudo muito para isso...não brinco de ser a
Personal Sex....meu trabalho é sério...muito sério...
Amo quando as pessoas deixam seus comentários
com suas opiniões e suas dúvidas sobre minhas postagens...
É gratificante sentir que meu trabalho ajuda muitas pessoas
sendo mulheres, homens, casais....
A Terapia é algo maravilhoso...e terapia sexual é nada mais
do que descobrir as causas dos seus problemas sexuais com vc
mesmo...muitas vezes sem precisar tomar nenhum medicamento...
Meu tratamento com minhas alunas e pacientes e simplesmente
mostrar que todas possuem auto-estima...mas que por conta da
rotina diária, sendo mãe, dona de casa, esposa, empregada, etc,
acabam por perder esse brilho nos olhos e a vontade de ser cada dia
mais sensual e de bem consigo mesma...
Mas sabe...as vezes as pessoas confundem as coisas...
Eu desde 2007 tenho blog e nunca ninguém me faltou com respeito
ou fez confusão entre o mundo virtual e a realidade....
Mas tenho estado muito triste com certos comportamentos....
Uns se passam por anônimos....outros são seguidores...mas
sinceramente....creio que falte respeito...
Estou fazendo um desabafo...pois estou mesmo muito triste...
Amo meus amigos queridos que tenho aqui...minhas madrinhas...
que são raio de luz na minha vida...e tantos outros que são muito
especiais...mas justamente quem pouco sabe de minha vida me
atinge e me trata de uma maneira que eu digo ser vulgar...
Mas enfim...desculpem o desabafo meus queridos...sei que a maioria
me adora e me trata muito bem....mas achei que era hora de postar
minha tristeza aqui...pois não sou nenhuma "qualquer"....
Brinco com todos vcs e aceito as brincadeiras numa boa...como
a do meu aluno aplicado o Conde Vlad que é um querido e sempre
tem comentários ótimos que só acrescentam ao blog...o meu Renato
Russo que é um encanto de homem...um amigo mineiro que eu adoro
enfim...e tantos outros que não tenho como citar agora...
Espero que o respeito prevaleça aqui no meu blog...e que não
seja feita nenhuma confusão entre uma postagem sobre meus devaneios
ou sobre uma matéria de sexualidade...
Sei que é normal as pessoas sonharem e imaginarem momentos prazerosos
entre o que eu escrevo e as suas vontades...e embarcarem numa viagem
louca de devaneios...e esquecerem de voltarem para a terra...
Enfim...é isso meus queridos...apenas abri meu coração para vcs...
Pois hj estou mesmo muito triste...
Mas peço a vcs que são sempre adoráveis comigo que mantenham
seus comentários, suas brincadeiras...pois amo minhas meninas
e meus meninos...tipo Renato Russo...rsrsrs...
E com certeza essa postagem vai falar direto com quem precisa...
Linda madrugada a vcs meus queridos...
Vcs fazem a diferença nos meus blogs...
Bjs carinhosos...Mar...

8 comentários:

  1. Amada, não fica triste não!
    Você é muito querida, muito especial e essa tristeza não combina com você.
    Sei que não nos conhecemos, apenas virtualmente, mas se precisar de um ombro, conte comigo... pode escrever pra mim, desabafar, chorar, enfim!

    Quero um sorriso lindo nesse rostinho!

    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga e amada mana de alma.

    O que mais existe na blogosfera são pessoas que fazem 'confusão' e misturam os sítios das coisas.

    Número um: ignore qualquer ato que possa deixá-la triste, mesmo sendo difícil.

    Número dois: dê atenção para quem merece a tua atenção.

    Número três: nem sempre estamos bem dispostas para escrever e isso não nos faz menor ou deixamos de ter nossos seguidores amigos por isso.

    Número quatro: tu não tens que falar das tuas particularidades para justificar PORRA(desculpe) alguma minha amiga...

    Número cinco: o blog é teu e quem vem aqui se adapta ou cai fora.. tem um mundo de internet para visitar quem não apreciar e pronto!

    Valeu??????????

    Meu beijo especial com carinho e admiração.

    ResponderExcluir
  3. Amiga! Não fica triste ... pessoas dessa estirpe não merecem tua tristeza!
    Vc é vida!
    Vc é amor!
    Vc é ternura!
    Vc carinho!
    Vc é luz!
    Vc consegue atingir o coração das pessoas com teu jeitinho carinhoso e sempre está disposta a ajudar quem quer que seja e nos dias de hoje é difícil encontrar alguém que se entregue assim, sem ao menos conhecer pessoalmente as pessoas. VC É ESPECIAL!
    Vc não tem obrigação de postar nada, tem que sentir vontade e inspiração e isso não pode se cobrar, é normal, todo mundo sabe como é.
    Bola pra frente!
    Levanta essa caeça linda e loura, porque vc é MUITO MAIS do que se pode imaginar.
    Maravilhosa sempre e além de sua seguidora, sou uma amiga que te ama tanto que vc nem pode imaginar!
    Envio para ti energias de amor através deste comentário, sinta-se abraçada com muito afeto ...
    Fica em paz.
    Fica com Deus!
    Se cuida! Bjs doces como mel.

    ResponderExcluir
  4. Minha linda menina,,,fica triste não,,,tristeza não combina com um coração tão florido,,,,tão delicado e colorido quanto ao seu,,,sabe? se tá triste,,faz um poema,,,escreve rabiscos numa pagina,,,as vezes a inspiração não vem,,,mas o coração e a alma estão lá, a Pat,,,menina Pat disse tudo, alguns entendem mais que outros,,,outrso misturam,,,mas na hora de separar tudo,,,os verdadeiros amigos aparecem e os braços estarão abertos,,,,vamos fazer o seguinte,,,troco meus 10 graus de BH pelos seus 7,,pra te aquecer um pouco...rs..rs...viu? estamos com 10 hoje,,,delicia,,,isso que vale,,,vale um sorrios,,vale nossa amizade,,,muitos beijos de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Querida há momentos assim!!!! Mas isso passa, acredita!

    Mil beijos no teu coração!

    ResponderExcluir
  6. Mar...

    O que te dizer que os demais amigos já não tenham dito? A Pat, como sempre uma lady rs, falou tudo. Se fosse eu já chegava com duas quentes e uma fervendo mandando esse tipo de pessoa se catar e arrumar algo mais útil pra fazer. Não se deixe de forma alguma afetar por esse tipo de pessoa/conduta que, certamente, são exceção e não a regra. Mesmo um blog como o teu, com objetivo TAMBÉM educativo, não deixa de ser o teu reflexo. Porém há de se ter discernimento, coerência e bom senso para saber que, mesmo te refletindo, isso não dá a ninguém o direito de querer entrar nos teus devaneios e pior: te faltando com o respeito por conta disso. O teu reflexo no blog se dá, aos que tem os olhos de ENXERGAR, através da tua paixão, do teu desejo, do teu imenso carinho além claro do teu conhecimento profissional. Quem não é capaz de ENXERGAR assim é porque também não SENTE assim, portanto deveria estar lendo outro tipo bem diferente de blog. Enfim...estou falando bonito aqui, mas se fosse eu simplesmente mandava esses(as) mequetrefes se danar...afff
    Beijosss carinhosos amada Mar...

    ResponderExcluir
  7. Bem minha amada, acho que tudo que penso já foi dito pelas queridas aí de cima...então vou te dizer que conte sempre comigo pra qualquer coisa e que te adoro, e logo mais vamos conversar no msn...bjs

    ResponderExcluir
  8. Mar, infelizmente essa blogosfera nada mais é que o retrato do Mundo real. Há pessoas bacanas e pessoas ordinárias que não merecem nem denominação.

    Eu, como sou uma pessoa bastante visada nessa blogosfera, recebo todo tipo de sentimento, desde o mais sublime de extrema amizade e carinho até os mais abjetos que deixam ofensas fortíssimas nas minhas caixas de recados, mas paciência. Temos que aprender a lidar com esse tipo de coisa.

    Aqui em minhas Montanhas tem um ditado que diz:
    Enquanto os cães ladram , a caravana passa...

    Então vai fundo, Loira, e arrebenta!!!

    Mire-se mais em seus amigos e delete esses babacas!!!

    Lembrei-me agora de outra frase:

    "Senhor, proporcione vida longa aos meus inimigos para que eles possam aplaudir de pé a minha vitória!"

    Seja feliz, Loira!!!

    Tenha uma maravilhosa sexta e tudo de melhor em sua vida sempre!

    BEIJO GRANDE!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails