sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MENINO...VEM...

Toque-me...
Faça-me arrepiar...
Sentir suas mãos na minha pele...
Deslizar...
Descer...
Subir...

Acariciar...
Apertar...
Sentir...

Toque-me...
Quero tremer...
Arrepiar...
Sentir fluir em meu corpo...
O desejo de se dar...
Entregar...
Deleitar...

Toque-me...
Não se acanhe...
Explore cada ponto do meu corpo...
Sinta o arrepiar...
O contorcer...
O serpentear...

Toque-me...
Com seus lábios...
Beije...
Sugue...
Passeie com sua língua ávida...
Percorra...
Me banhe...
Me ame...

Toque-me...
Meu corpo clama...
Te chama...
Te quer...
Mãos que descobrem...
Encobrem...
Penetram...
Sentindo o pulsar...
O fluir dos líquidos...
Do desejo de ser sua...

Toque-me...
Sinta-me..
O contrair do gozo...
O pulsar do sexo...
O desejo na pele...
Na minha pele...
Que agora é sua...
    By Mar...

Queridos...desejo um delicioso final de semana a todos...
Saudades...amanhã estarei visitando a todos...hj realmente não será possível...
Hj tudo o que eu queria era sentir o toque de um *certo alguém*...devaneios, desejos
e uma louca vontade de que o sonho se torne realidade um dia....quem sabe?????
Mas voltando para a terra, rsrsrsrs...acorda Mar...estou sonhanda acordada hj....
Agradeço o carinho especial de alguns amigos...Minha loira carioca e madrinha
linda a Crys...amiga...estou para lá de curiosa...pare de judiar da afilhada aqui, rsrrs
Meu Renato Russo...vc é o meu querido...amigo sincero de coração puro no
qual eu sei que posso confiar...sua amizade é uma benção menino...Conde Vlad
meu aluno que anda muito relapso...aiaiai...presta atenção hein, rsrsrs...Pat minha
bailarina loita e linda...nem parece que moramos na mesma cidade...saudades minha irmã
de alma...cuide desses pezinhos hein...ti amo menina..., Mel minha amiga mais doce saudades...Loba kd vc?????
Enfim...Fatti, Malu, Amélie, Endiabrada, Nega, Miss, Jotinha, Gaby,  etc, todos vcs que fazem meus blogs acontecerem
e que dedicam seu tempo e carinho as minhas postagens....obrigaduuuuuuuuuu...
Linda noite a todos...Bjs carinhosos...Mar...

*Certo alguém, menino, desejo proibido...é a apenas o personagem dos meus devaneios...
então por favor não se faz necessário me enviarem e-mails
falando sobre esse assunto....*

6 comentários:

  1. que bom voltar aqui. A vontade é de ficar...
    um feliz final de semana pra vc...
    Maurizio

    ResponderExcluir
  2. Lindo post!!! Que desejo gostoso!!!

    Ah, esses meninos... enlouquecem a gente e nós os enlouquecemos também...

    Tenha um maravilhoso final de semana!!!

    SUPER BEIJO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a imagem a primeira!!!
    Que teu domingo seja maravilhoso e gostoso, saudades sempre, beijos !!!

    Sem avisar

    Nada que me faz mudar
    Por isso eu vou te pegar
    Fazer você puro arrepio
    Mão deslizar na lateral
    Subir e contornar seios
    Que são puro tesão
    Aperto sou faceiro
    Faço gemer e se entregar
    Buscarei sonho derradeiro
    Eu sou lobo sorrateiro
    Vou chegar sem avisar
    E no teu corpo fluirá
    O desejo real de me dar
    Cada pedaço de pecado
    Que ai vai me aguardar
    Não vou deixar de passar
    Por cada canto do teu ser
    Meu suor vai derramar
    Mas não paro de descer
    Nesta primeira vez
    Sou eu que vou me mostrar
    Como tenho beijo ardente
    Como minha língua é quente
    Um banho no corpo vou dar
    Não esquecerei teu umbigo
    Depois na tua vulva degustar
    Mas aqui ficarei muito tempo
    Quero fazer você delirar
    Não me importa mais nada
    Quero tua chama solta no ar
    Sou safado e no teu rabo
    Vou lambiscar, pontilhando
    Os sentidos e fazer você gritar
    Você minha a-Mar liquefazendo
    Eu aqui em baixo bebendo
    Cada gota do teu gozar

    Ulisses Reis®
    29/08/2010

    Para a-Mar

    ResponderExcluir
  4. Eu lí, eu lí. rsrs... Pô moça. Seria bom eu aparecer por aí hein... assistir tua palestra e ser participativo nas dúvidas e tal, rsrs... Hum... aluno preferido da professora. rsrs... Ahhhhhh é por isso que cada vez mais eu fico aplicado. rsrs...

    Ei, tu me deve uma aula de Tenting hein. rsrs... Deuses... tu não vai me deixar na mão né professora?

    Quanto ao post de hoje. Quando a mulher quer, não tem palavras que a façam explicar tal fogo. rsrs... É apenas sentir o prazer, no olhar nós homens reparamos o desejo, Sabe quando uma mulher olha para um homem e ela come o cara vivo? Então. A mulher nem precisa de palavras. rsrs... Basta o homem ficar ligado.

    Beijão minha Professora linda.
    Conde.

    ResponderExcluir
  5. Afilhada linda, que saudades.... amiga to sumidona pq to trabalhando pacas.......to saindo de casa 6h da manha e chego as 23h acabada so querendo mimir... e la num posso entrar nesses sites, tudo bloqueado e vigiado rss
    as vezes consigo programar alguns posts, mas eh raro..... num fica triste comigo ta?so faltam 35 dias e isso acaba rs
    se cuida, te amo, beijosssss

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails