quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lulu Santos - Apenas mais uma de amor

Queridos hj estou no meu momento flashback...então minhas postagens
serão vídeos com músicas que estão batendo forte hj aqui dentro...
Amo Lulu Santos...todas as músicas tem algo da minha vida...como
Um Certo Alguém....e por aí vai...então hj vou dormir escutando
minhas músicas especiais para dias como o de hj...em que a saudade
bate forte, e a vontade de repitir bons momentos com um certo
alguém vai alimentar minhas fantasias....mas estou feliz...pq posso vê-lo...abraçá-lo
conversar com ele...e olhar aqueles olhos lindos...que me chamam
e eu não posso ir....esses desejos proibidos, aiaiaia...
Mas a verdade é que....

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer


Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber....


Essa música fala tanto comigo....sua letra tem muito da minha
personalidade...decições que só cabem a mim...
Vontade de viver o momento e se der errado...isso
ninguém precisa saber...
Aiaiai...vou dormir meu amados...só não queria deixar
vcs sem um cheiro e uma deliciosa postagem...
Mas hj é sessão nostalgia....
Ah...gente recebi e-mails novamente perguntando sobre
quem é a tal pessoa, o menino....e todos estão alvoroçados
pelo fato de ser uma pessoa que mora aqui na mesma cidade...
Ah pessoal...vamos combinar...já que são apenas devaneios
que seja com alguém que me encha os olhos diariamente...
è apenas uma pessoa que nem sabe que eu existo...e eu
aproveito disso para deixar minha imaginação fluir....
Tá explicado?????
Bjs meus queridos....ah...mas que tem um certo alguém
aqui pertinho que é lindo de viver e me abala as estruturas....
É vero...ele é um Deus Grego...lindo de se ver....apenas isso...
Bjssssss...Mar...

3 comentários:

  1. Ja tinha saudades de te visitar!
    Estive de ferias, regressei esta semana!

    Beijo meu *

    ResponderExcluir
  2. Que você minha amada e linda amiga, mana de alma... possa renovar tuas energias a cada amanhecer e com ela chegue ao êxito de teus propósitos com Amor e alegria...
    Hoje vim deixar um beijo especial com cheiro, carinho e tudo de melhor que flui em mim...

    Amo-te.
    Pat.

    ResponderExcluir
  3. Essa fase flashback é muito gostosa na vida da gente,,,vou esperar a fase Legião...rs..rs...beijos e beijos.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails