sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Legião Urbana - Teatro Dos Vampiros ( Acústico )


Queridos...simplemente assim...Quando me vi

Tendo de viver
Comigo apenas
E com o mundo
Você me veio
Como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito...
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo
Eu, homem feito
Tive medo
E não consegui dormir...

Renato Russo é religião....
Suas canções são como orações, lamentos...fala direto
de coração pra coração...
Linda de viver...
bjs carinhosos...

3 comentários:

  1. Estou com saudades muita de ti, espero que tudo esteja perfeito, adorei a letra, me identifiquei, beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Menina linda,,,que bom chegar aqui e ver o grande mestre,,,sabe,,,dentre todas as letras do Renato, que são lindas e eu não me arrisco a escolher uma,,,pois gosto e ouço todas até hoje,,,essa tem uma frase que marcou muito uma fase da minha vida,,,,"...Quando me vi tendo de viver, comigo apenas e com o mundo, voce me veio como um sonho bom,,,e me assustei,,não sou perfeito",,,essa tá tatuada pra sempre....beijos de lindo final de semana pra ti,,,e olha,,,eu quero um abraço tambem,,,do frio dai,,,pro frio daqui,,,tá uma delicia....

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga MAR

    Depois de uma ausencia forçada, regressei ao convivio dos amigos
    e não podia deixar de visitar este lindo e sensual espaço.
    Gostei deste post e da letra.
    Espero continuar merecendo sua amizade.

    Beijos e bom fim de semana

    Alvaro

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails