terça-feira, 10 de agosto de 2010

DEVANEIOS...FANTASIAS...TUDO COM VC...

Sinto o teu cheiro...
O teu toque...
Passeio minhas mãos pelo corpo...como se fossem as tuas.
Por um instante...acho que vou enlouquecer!
Te procuro pela cama....Te busco!
Meu coração te chama
Meu corpo pede por você...
Pede pelos teus carinhos....Teus beijos....Teu sexo!
Ai...que Saudades...dos meus lábios..nos teus pelos...
Preciso levar a minha boca para passear no teu corpo...
Preciso enroscar o teu corpo no meu...
Te olhar...Te beijar...
Preciso olhar nos teus olhos...te sussurrar no ouvido...
"Vem meu menino"....vem me fazer gemer...vem me fazer gritar!! "
Explora o meu corpo...Desvenda a minha alma!
Sinto falta da tua respiração forte...do coração acelerado...
Todo o teu desejo....Todo o teu prazer...
Depois...
Um beijo...um afago...um carinho...
E juntinhos....
...Falar sobre os nossos planos...
Preciso tanto...
te olhar logo pela manhã...
fazer amor a qualquer hora...
te encontrar depois de um dia cansativo...
Ouvir e dizer..."olhando nos teus olhos"...
Que saudades de vc meu menino...
Preciso de vc na minha vida...
Preciso de vc na minha cama...
Preciso muito...é fazer amor com vc....
Menino...preciso apenas ter vc aqui...
Dentro de mim...
Vem...

By Mar...

Queridos....aiaiai....tem dias que bate uma saudade...saudade de um passado
que insiste em ficar na minha mente...e no meu corpo....saí pra lá tentação...
Muita calma nessa hora....muita calma, rsrsrs....
Linda madrugada a todos...Bjs...Mar...

7 comentários:

  1. É bom isso assim,,,fantasiar,,,sonhar com a pessoa amada,,e tudo que ela pode nos provocar,,,beijos querida e um dia lindo pra ti...e uma coisa que eu não tenho feito ultimamente porque voce pediu,,,mas hoje eu vou fazer de novo....OBRIGADO PELO SEU CARINHO E SUA AMIZADE....beijos...rs..rs..

    ResponderExcluir
  2. e menina pelo visto voce esta toda saudosa hoje.....e fez muitos ficarem assim tambem.....eu adorei sua expontaneidade....conseguiu transmitir tranquilamente o prazer vivido e desejado......um cheiro especial
    joao

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida amiga, tambem estou com muita saudade, quase não tenho entrado no msn, mais vou arrumar um tempinho pra gente colocar o papo em dia...voce mora no meu coração...bjs de boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Muito intenso depois eu volto para escrever muito mais, sobre esse teu gostoso post, mil beijos !!!

    ResponderExcluir
  5. Menina linda...
    As vezes é tão bom matar a saudade em sonho,ne?
    Aiaiaia
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amiga amada, claro que a minha resposta é sim...adoro-te e sinto-me lisonjeada com o convite...bjs de bom dia...hj vou entrar no msn pra gente conversar...

    ResponderExcluir
  7. saudade foi feita pra se matar...
    Vim lhe desejar uma boa Noite

    :)
    Boa Quinta pra vc
    Beijos na alma!
    "A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails