sexta-feira, 2 de julho de 2010

VENHA ME BEIJAR...MEU DOCE VAMPIRO....

Tuas mãos percorrendo as curvas do meu corpo...
Tua pele incendiando a minha...
Arrepiada me entrego a sensação...
De sentir teu corpo junto ao meu...
Tua boca sugando meus seios,
Descendo e saboreando cada parte do meu corpo...
Está sensação me enlouquece...

E assim começo a soltar gemidos...
Desço até seu membro rígido...
E começo a sugá-lo com vontade,
Percorro cada centímetro desta delícia...
Logo você me implora para me comer de quatro...
Já não resisto mais a essa vontade e aceito...
E sinto seu pau duro dentro de mim pulsando...
Cada vez com mais intensidade,
numa cadência de movimentos...
Queria sentir agora o teu gosto...
Lamber você, chupar, te olhar nos olhos,
Sentir seu pau latejando em minha boca...
Te engolir inteiro,
Perceber você louco de tesão...
Implorando por mais,
Agarrando meu cabelo, impulsionando minha cabeça...
Sedento por velocidade, voracidade...
Cada vez te quero mais,
Minha língua adora te dar prazer,
Lamber, envolver, se deliciar...
Minha boca adora essa cadência, hora rápida, hora lenta...
Sentindo cada reação aos meus estímulos...
mais uma vez te olho nos olhos...
E sinto um enorme prazer!
Agora sinto seu pau duro me penetrando...em um ritmo...
louco...intenso...gemidos, sussurros...

Até que chegarmos juntos ao ápice do momento...
Gozamos gostoso e relaxamos nossos corpos suados...
E isso é tudo o que que quero com vc meu menino...
Deitar em seu peito...e sentir aquele momento mágico
de estar com vc após nos entregarmos por inteiro...
Hummmmmmm....deu água na boca né?????? Uma noite deliciosa
para vcs meus queridos e um ótimo findi....
Essa postagem me fez lembram de um certo alguém.....tipo
meu bem vc me dá...água na boca...e em outros lugares também...
hahaha....por onde andará o meu doce vampiro?????
Bjs...Mar...

5 comentários:

  1. Nesse climinha frio que anda aqui em BH,,,ler seus posts é viajar pra longe,,,se perder e nao querer voltar...rs..rs...beijos de bom sabado....

    ResponderExcluir
  2. Arrebatadormente sensual...


    Saludos y un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Miga ... deliciosamente safado teu post!
    Adoro tudo o que escreve!
    Sempre!!!!
    Um lindo final de semana pra vc lôra linda!!!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Corre no http://memesdamiss.blogspot.com/2010/07/selinho-esse-blog-aquece-me-o-coracao.html que tem selinho pra você.
    Obrigada por aquecer-me o coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde a-Mar, espero que esteja tudo otimo contigo, saudades de um oi, beijos muito safados !!!!

    Hora

    Primeiro teu forte olhar me alimenta
    Ele vai me dizer que você me inventa
    E na tua inspiração a imagem virou ação
    Agora teus vermelhos lábios na minha boca
    São quem me recebem e provam o sentimento
    Esse sim verdadeiro e quase uma canção
    Um lamento
    Que procurava a verdade, que dentro de ti
    Sempre existiu
    E teus seios gostosos são suspiros
    Que meu peito roça e afluímos
    Não só precisamos das letras
    Mas também das ofertas e regalos
    Teu perfume, alfazema
    Quero que seja de alma as algemas
    Pois o instinto é de presa e mulher
    Onde habita meu pensar, aulas
    Tua língua não para e de arrasar
    Fica elétrica a disparar
    Sentindo sabores e vem a-Mar
    O que precisamos e o que falamos
    Ser livres e ousar, usando as assas
    Para podermos alçar a maior viagem
    Aquela que senti vontade
    Deixar a-Mar ser quem deve e pode
    Fênix agora, recomeçar
    Tudo de dentro para fora, tem hora
    A vida e desejo, traga-o para fora
    Vem me iluminar

    Ulisses Reis®
    05/07/2010

    Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba)

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails