sexta-feira, 16 de julho de 2010

VEM...PRECISO SENTIR VC...

Meu toque te provoca...
Quero seus gemidos...
Seus desejos...
Suas fantasias...
Seus pensamentos mais vulgares...
Meu corpo pulsa...
Quer o seu...
Venha...
Encharca-me-me de ti...
Faz-me tua fêmea...pois sabes que
Sou fêmea no cio,
Insaciável de prazer...
Quero amor, quero sexo, quero gozo...
Quero tudo, tudo que com você é bom demais...
Quero este seu corpo gostoso...
Uma, duas, três vezes ou mais...
Deixa-me louca...
Beija minha boca...
Toca meus seios...
Não importa os meios...
Quero sentir você em mim...

Olá...gente hj estou meio down...acho que o frio que faz nessa cidade...frio e chuva
ninguém merece...eu sou movida a energia solar...então fico assim querendo colo...
Nada como uma boa loucura para despertar todos os sentidos e aflorar os desejos...
Sem falar que hj aqui o dia pede cama....e tudo o que postei junto, rsrsrs...
Linda tarde para vcs meus queridos....
Bjs...Mar...

3 comentários:

  1. Olá,
    vim conhecer o seu blog
    adorei e vou te seguir
    :)
    O frio e a chuva fazem a gente querer um quentinho, um colinho é normal, igual a gato né
    Bela imagem
    Belo poema
    Boa tarde pra vc
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. 1607Meu Precisar

    Você já me provoca ao chegar
    O que busco teu bem estar
    A cada gesto, morangos
    Pareço degustar
    De tão fascinante e belo
    Teu andar
    Reflete em ti mesma
    As minhas mais impuras fantasias
    Faz de mim o teu pulsar
    E usa meu corpo como alegorias
    Em ti me encontro em solo fértil
    Onde nada e nunca é deserto
    Aqui tudo pode brotar
    Da fêmea que almejo
    Aos mais deliciosos beijos
    Sintir o a-Mar e o gozar
    Merecer aqui dentro de ti
    Estar
    Tua boca desejosa
    Cheia de libido alimentar
    Vem me da teus seios para sugar
    E mamilos foi enfeitiçar
    Deixar tesos e durinhos
    Par admirar

    Ulisses Reis®
    16/07/2010

    Para a-Mar

    Eu escrevo aqui poemas que são sempre inspirado por a-Mar e adoro cada palavra da Educadora Sedutora, e fico feliz em ver-te de volta, mil beijos safados!

    ResponderExcluir
  3. Mucha sensualidad. Intento leer en portugués, es precioso como suena. Y las imágenes, y Slave to love. Precioso.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails