quarta-feira, 14 de julho de 2010

VEM MATAR ESSA SAUDADE QUE EU SINTO...

Vem meu homem diz-me que sou tua puta, vadia e prostituta, que te coloco maluco, quando safada me abro e me assanho, me chamas de sem vergonha...
Vem, meu homem, vem, não posso mais esperar, por este teu estranho gostar, que me põe a delirar, fazendo-me pensar, que estou sobre ti montada, em noite enluarada, tornando-me uma deusa prateada, cavalgando meu alazão, por pradarias estreladas, nua e excitada, quando sinto teu corpo suado, fazendo-te gemer, em mil orgasmos nos envolver...
Ordenas que eu fique de quatro, como a mais vil das mulheres, mas sou a única que te satisfaz, pois sempre quero muito mais...
Então vem...
Vem...engilá-me com vontade...me come...
Com saciedade despe-me dos medos...
Satisfaz meus desejos loucos e santos...
Tira-me meu manto e beba-me com vontade...
Sinta o meu sabor...
Vem....
Saudades de vc meu desejo proibido...
Então vem...e vamos matar nossa vontade...
Vem....

Queridos como bom voltar a postar depois de estar ausente por alguns dias...
Nossa e a saudade que estou sentindo de um certo alguém???????
O jeito é curtir meus loucos devaneios....minha amiga Pat me entende né minha
loira?????
Tenham uma noite maravilhosa...e usem muito a imaginação...sonhem com o
proibido...desejos proibidos são um desafio ao nosso corpo e a nossa mente...
Eu quem diga, rsrsrs...
Afinal dizem que tudo que é proibido é mais gostoso...
Bjs carinhosos...Mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails