sábado, 17 de julho de 2010

TODA PROVOCAÇÃO CAUSA UMA REAÇÃO...

Toda provocação causa uma reação...
Umas esperadas, outras nunca imaginadas...
Muitas vezes a provocação apenas acontece...
Peles que se tocam...olhares que se cruzam...
E pronto....a atração aconteceu...
Hormônios a flor da pele...vontade de
dizer muitas coisas...
despertando desejo...
Sentir e perceber as reações dos nossos corpos foi bom demais...
reviver cada momento faz meu corpo estremecer de prazer...
Sua boca deslizando no meu pescoço...
Mexendo com meu desejo...
Provocando inúmeras reações... Sensações!
Nossa atração é eterna...diferente de outras que já senti
por outros homens...que acabaram ...acho que homens medrosos
acabam por me deixar sem todo aquele tesão...
Bom é quando a atração existe...e mesmo com o medo
nos envolvendo...nos entregamos ao desejo...
O gosto do bj...a pele que arrepia...a vontade de ser tocada
e ser possuída é maior que qualquer medo....
Sou louca não nego...e com vc quero ser a devassa, a insana...
A puta que vc tanto sonha...
Sabemos do nosso desejo...das nossas vontades...
Então vem....se é um convite que vc espera....
Convite feito....
Mas não demora...
Vc não vai querer perder a chance de estar comigo
e realizar todas as suas vontades...vai?????
Pois saiba que sou gulosa...e estou com água na boca
só de pensar em chupar vc...engolir todo seu pau bem duro...
e nele me lambuzar de prazer....mas não sou egoísta....
Eu deixo vc chupar todo o mel....e essa língua gostosa me fazer
gozar muitas vezes....
Que vontade de vc meu desejo proibido...
Agora é com vc...o convite foi feito....
O que mais é preciso para vc me pegar para vc?????

Atração é algo inexplicável....muitas vezes sentimos atração por alguém que não
tem nada do que admiramos...mas basta um aperto de mão, um olhar intenso...
e putz...aconteceu....é um desejo que toma conta de todo nosso corpo...que
nos faz imaginar tudo o que gostaríamos de realizar com a pessoa....
Mas nem sempre isso é possível....todos nós temos ou já sentimos atração por
alguém que é proibido...mas esse proibido não quer dizer impossível...
Falamos muito sobre isso em meu curso essa semana....hj eu vejo que as
algumas mulheres não se contentam em realizar seu desejo proibido....
quando pinta a atração por alguém comprometido, e elas conseguem
realizar esse desejo de estar com a pessoa e viverem momentos prazerosos
elas não se dão por satisfeitas....elas querem é ter a pessoa só para elas...
Isso não faz sentindo...não é pq vcs sentem atração um pelo outro, que
ele vá abandonar seu compromisso, com esposa, noiva, etc....
As pessoas ainda não entendem que atração não depende de amor....
Vc pode ter atração e transar com essa pessoa por muitas vezes...
mas isso não quer dizer que a pessoa vai se separar para ficar com vc
pq vc é ótima na cama....vcs podem continuar tendo encontros secretos
maravilhosos...mas não achar que pode destruir uma relação mais séria....
Podemos amar nossos parceiros e ter atração por outras pessoas....
Mas infelizmente uma grande parte da mulherada acha que ser boa de
cama significa ter qualquer homem a sua disposição...e não é por aí...
Vc pode até enfeitiçar o parceiro com suas habilidades sexuais....
mas entre nisso sabendo que ele é comprometido...e que com vc
só vai rolar muito sexo e quem sabe uma amizade....
Ou isso deixa de ser atração e passa a ser perseguição...
Viva seus momentos de atração se for possível...mas entenda que
são apenas bons momentos de puro sexo...nada além....
Falei sobre isso pq tenho visto muitas mulheres sofrendo de graça...
justamente por não saberem separarem esse detalhe....atração por
homem comprometido...é só sexo e amizade....
Pense nisso antes de sairem bem fora da casinha e encarnarem a Cinderela...
Poemas, poesias e contos eróticos escritos aqui, são para mexer com a imaginação
de vcs e deixar a líbido em alta, a intenção é despertar sempre a vontade de viver
um relacionamento sexual de qualidade....
Atração é algo maravilhoso...quando se pode realiazar então...nossa....tudo di
bom....mas o importante é saber separar as coisas....
E se for realmente um desejo proibido....só posso deixar essa imagem....
Muita calma nessa hora....nada como um banho frio, rsrsrs....
Bom sábado a vcs meus queridos...e desejo que vcs possam realizar
todos os desejos proibidos...afinal...o proibido é sim muito mais gostoso, rsrsrs...
Bjs carinhosos...Mar...



8 comentários:

  1. Realmente a Educadora Sedutora, veio com a corda toda e muito desejo e coisas ótimas, esse teu texto é muito lindo e sobe medida por isso um poema atrevido:

    Sou atrevido

    Não há medo nenhum
    Por ti removo a distancia
    É essa a provocação esperada
    Teu jeito direto é feitiço
    Tua libido extensão
    Do teu gostoso corpo
    Violão
    Quero teu toque e teu ser
    Quero deslizar minha boca
    Fazer você ferver
    Olha tudo bem
    Tudo é natural
    Vem chupa do jeito
    Que você sabe, bem feito
    Esse teu efeito é fatal
    Faz os desejos viverem
    E muito, muito te quererem
    Você que é especial
    Não pense que vou deixar
    As coisas esfriarem
    Vou até ti, ser menino e animal
    Quero muito ser teu par
    Em ti me deixa ter um lar
    Onde rompendo os meios
    Onde cada um vai expor o sentimento
    E as fantasias serem cúmplice
    E ao mesmo tempo alimento
    Quero em cada parte de ti
    Lambuzar com boca e leite
    Sentir teus arrepios, mordendo nuca
    E nada mais de feridas, só união
    Você é a-Mar de corpo e coração
    Onde vou buscar o mel da vida
    Que retiro em muitas ávidas lambidas
    Você vai gemer e derreter
    Na minha boca verter e ser avenida
    Onde vou percorrer em cada viagem
    No teu corpo e ser vou sorver
    Venha me beija, solta e atrevida

    Ulisses Reis®
    17/07/2010

    Para a-Mar

    ResponderExcluir
  2. Meu caderninho está cheio de lições.. rs
    Amada minha, loira amiga que tanto adoro... estes teus posts fazem a pele ferver hein?!

    Bem, o frio me pegou e quero deixar um beijo com o calor deste post.
    Adoro demais você...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, impossível sair daqui sem deixar ao menos um Parabéns.Delicioso teu blog, já começa com a música, que adoro, e o conteúdo então, nossa demais!

    Beijo Gde!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. QUE BLOG DELICIOSOOOOO!!!!PARABÉNS!!!SEREI SUA SEGUIDORA.BEIJOS MEUS!!!E UM ÓTIMO FDS.COM AMOR E MUITAS LOUCURAS!!!HEHEHEHEHE!!!!VIVA O AMOR!!!

    ResponderExcluir
  6. que bom voltar aqui...
    começar um domingo ao teu lado.
    muito bom.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  7. Seus textos por si já causam uma reação louca,,,,beijos minha linda,,,que sua semana seja toda de paz....

    ResponderExcluir
  8. Amiga to um pouco sumida pq to fazendo uma assessoria de imprensa pra um politico então até as eleições eu to na correria de trabalhar todos os dias....... de 7h da manha até quem sabe a hora......por isso to postando menos e quase não indo nos blogs...... desculpe ta? Mas mesmo sumida não esqueço de ti..... beijos....te amoooooooo muitao viu?saudades sem fim de ti

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails