sexta-feira, 23 de julho de 2010

TE ESPERO....

Te espero...
Para que venha saciar todas as...
minhas taras, minhas vontades...
meus desejos mais ocultos...

Vem apagar o meu fogo...
Que só faz aumentar
quando penso em vc...

Venha...estou aqui a te esperar...
Entenda que nosso desejo não pode esperar...
Quero o seu toque...
O seu bj...
Quero que me sinta...
Que me sugue...

Vem não demore...
Emtenda que quero vc...
E sei que vc também me quer...
Então vem...

Vem me fazer gemer...
Vem me arrepiar a pele...
Vem meu menino...
Vem realizar minhas fantasias...

Me faça sua...
Me faça fêmea...
Venha e me faça feliz...
Feliz em estar com vc...

    By Mar....

Queridos um delicioso final de semana a todos...Miss kd vc???? Nega sumiste pq???
Almeida obrigado pelo poema enviado por e-mail...prometo que vou colocá-lo no
meu espaço para que todos vejam...vc é um poeta muito talentoso, esse livro precisa
sair logo....obrigada de coração menino...
Queridos obrigada pelo carinho de todos...vcs são todos especiais e fazem os meus blogs
acontecerem...
Tenham uma noite perfeita...Bjs carinhosos...Mar...

9 comentários:

  1. Lindo post!

    Vem e atiça todos os meu desejos...

    Tenha um ótimo final de semana, loira!!!

    Beijos!!!!

    Eu não consigo ficar sem vir ao seu blog só pra ouvir essa música: slave to love....

    ResponderExcluir
  2. Leerte es un gusto para los sentidos, es un placer ver como describes y como acompañas tus letras con imagenes tan sensuales.

    Un gusto chica, pasa un lindo fin de semana!

    ResponderExcluir
  3. Vou te falar uma coisa,,,eu vou lendo,,,lendo,,,lendo,,,envolvendo,,,e me segurando pra não ir...rs..rs...beijos de lindo sabado pra ti...sempre a agradecer seu carinho e sua amizade....

    ResponderExcluir
  4. Tá que tá heim loirona!!! Rsrs...e que fotos heim? Bjs amada...

    ResponderExcluir
  5. Lindona.....saudades suas...
    Sumi não,é que estou em um período curto de descanso...então curtindo a vida um tico..rs
    Quase fui ai pra Ctba junto com meu pai,que ainda está em sua bela cidade,mas,não faltará oportunidade.
    Miss,esta trabalhando feito louca,por isso não tem aparecido..rs
    saudades menina linda...

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!
    Lindo blog, sensualidade impar!
    Super beijos,

    Ros@V€RM€lh@

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amada minha,

    Espero que estejas bem.
    Ontem trabalhei até as onze no Curitibano.

    Deixo meu carinho. Minha avó está melhorando.
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails