domingo, 4 de julho de 2010

SEXO COM QUALIDADE....

As preliminares do sexo são muito importantes. Massagear, dançar, abraçar, a alquimia ambiental, a música certa, a luz indireta, o vinho, tudo vai colaborando para criar o clima e aumentar a carga erótica...
· Para o sexo é melhor que você tenha um corpo bem preparado. Os exercícios físicos e o contato com a natureza promovem um corpo mais energizado....
· O melhor sexo é feito quando você está descansado...
· Quanto mais mobilidade da pélvis você tem, mais carga erótica cria. Por isto, mexa as cadeiras!
· Depois de aceso o fogo da "serpente kundaline", espalhe o tesão por todo o corpo. Dê ênfase no seu toque ao meio do peito e ao ponto que fica entre as sobrancelhas. Assim você estará conectando o centro sexual com o afetivo e o intuitivo. Essa é a base do sexo tântrico...
· Use a fantasia somente para os primeiros momentos, depois passe para as sensações. Use e abuse dos cinco sentidos (audição, tato, visão, paladar e olfato). O foco nas sensações lhe dá um orgasmo ilimitado.
· Pélvis solta, respiração profunda, sexo aceso, coração conectado, o corpo todo participando, olhos nos olhos, alquimia ambiental, bom astral...
· Antes da penetração, a camisinha. O lubrificante pode ajudar muito. Brinque com as penetrações rasas e as profundas. Se estiver perto de gozar, vá mais para o raso. Se a outra estiver louquinha, vá fundo. Respire sempre profundamente. Use as mãos espalhando o tesão por todo o corpo...
· Faça um sexo bonito, cheio de energia e luz. Sexo e espiritualidade podem caminhar juntos...
· Ejaculação é diferente de orgasmo. Prestando atenção na qualidade do que você faz o orgasmo pode ser bastante prolongado, iniciando antes e terminando bem depois do gozo. Você pode ter um orgasmo de todo o seu corpo...
Sempre tenho falado sobre as visitas a sex shop ou a boutiques sensuais....lá vcs encontram várias opções
de produtos, jogos, lingeries...enfim tudo para apimentar o relacionamento sexual....
Sexo não pode cair na rotina e nem no esquecimento....e hj sabemos que desculpas como ejaculação
precoce, menopausa, depressão, não são motivos para não querer transar....
Existem tratamentos para todos os casos citados....e o principal deles é o seu emocional estar bem....
vc precisa desejar ter uma relação sexual saudável...sexo é o combustível para uma vida feliz....
Portanto invista em sua relação...busque ajuda, faça cursos, assista palestras sobre sexualidade...
Opções não faltam...para todos os bolsos e gostos.....
E aquela visita na sex shop já rolou???

Tenham um domingo delicioso queridos....bjs...Mar...

14 comentários:

  1. Nada melhor do que as preliminares,,,os encantos começando a acontecer,,,o corpo começando a arrepiar,,,o desejo a se soltar,,,e assim vamos minha linda,,,um super beijo de otimo domingo pra ti e uma semana cheia de carinho e paz...claro,,,contando eu sempre com sua amizade,,,,,

    ResponderExcluir
  2. Penso que as preliminares deveriam ser constantes ;)
    Essa minha loira está muito prendada na arte do Amor!
    Um beijo amadinha minha.

    ResponderExcluir
  3. Hummmm e eu ja anotando tudim no meu caderninho novo rssss

    Depois tu deveria botar um post pra ensinar usar as cordas da nossa amiga Pat (agora ela me mata, gargalhadasssssss)..... posso ser modelo pro post se vc conseguir convencer o Forlan do uruguai a me desamarrar kkkkkkkkkkkkkk

    Te adoro loirona lindaaaaaaa, beijossssss e uma semana iluminada pra ti.

    ResponderExcluir
  4. No inicio do amor...é que tudo se solidifica...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh... preliminares...
    Nem muito, nem pouco... Teem que ter o tempo certo(?) A intensidade certa(!?) e o mais puder se dar...
    (do jeito que ando 'faminta', esqueço talheres e como com as mãos...rsrsrs)

    Beijos no coração!
    Uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  6. Mar,
    Quando inaugurar o espaço aqui em Curita, me encarrego de ir para o Rio pegar a miss pelas cordas (kkkkkkkk) e arrastar até aqui para ensinar como fazer um belo shibari, o que acha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Penso que sem o Forlan ela estará mais desinibida!!!!!!!!

    Quem vai matar quem amadinha miss? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amo minha loira linda... as duas!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Minha linda e carinhosa amiga,,,desejo que sua semana seja na mais perfeita paz,,,muito carinho e amor,,,beijos na alma...

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida, as preliminares do sexo é a base de todo ṕrazer ... Muito bem lembrado ...

    Eu tive meu blog deletado pela google ! Estou muito triste, perdi quase 600 amigos/seguidores/contatos ... muitos escritos que somente tinha arquivados ali ... Agora estou tomando umas precauções maiores; somente não saio do blogger pq ele realmente permite maior intereção entre os blogueiros, o que diminui a segurança, infelizmente ...

    Mas, recomeço das cinzas, como a fênix ..

    e cá estou ... deixo meu link atualizado:
    http://asintimidadesdacuriosa.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Só há preliminares se houver pele, e para isso conhecimento mutuo e auto conhecimento, minha primeira preliminar é olhar nos teus olhos e ver o que você sentiu, pois eu seria te uma entrega num olhar que não haveria um vocábulo que definiria, ai sim um toque um abraço, um beijo uma mordida . . .

    ResponderExcluir
  10. Seus posts são sempre muito elucidativos e instigantes. Gosto muito do seu espaço.

    Verdadeiramente, PRELIMINARES SÃO TUDO na vida sexual de uma MULHER. Pena que a imensa maioria dos homens são tão afobadinhos... dá até pena... Muitos homens não fazem sexo, apenas se masturbam no corpo de uma mulher.
    É triste constatar isso, mas é verdade.

    Mas penso também que um bom diálogo ameniza o problema ou até o resolve de vez, caso haja sintonia entre o casal.

    Beijos, Mar!!!

    Agora posso te seguir, pois não há mais 'conflitos de musas' entre nós.

    ResponderExcluir
  11. Olá Inanna...bom...não sei o pq vc se refere a "conflito de musas" entre nós...sinceramente eu nunca entrei em conflito com ninguém...creio que quando uma pessoa cria um blog...ela tem alguma intenção para esse feito...e o meu com certeza não é de estar em conflito com ninguém....até pq para ser Musa não se pode ter esse tipo de comportamento, talvez por isso eu seja uma das Musas escolhidas, pois sou muito ponderada, e só entro em alguma conversa quando sou convidada ou quando atingem meus amigos....
    Não sou uma mulher perfeita, tenho meus defeitos, mas minhas qualidades superam a todos eles....
    Amo todos os meus seguidores, nunca tive nenhum problema de conflito ou qualquer coisa desse tipo com qualquer um deles.
    Se vc por algum momento teve esse sentimento, sinto em lhe informar que foi algo de vc com vc mesmo, e nada que me envolva...pois ser uma Musa é especial, é algo maravilhosos na vida de uma mulher...e eu não sou do tipo de pessoa que vou questionar o pq uma amiga é musa e outra não...creio que o amigo que as escolheu deve ter um carinho especial para cada uma delas, e saber o que cada uma significa na sua vida...
    Portanto fica esclarecido pela minha pessoa que eu jamais entrei em nenhum tipo de conflito com vc...esses comportamentos não combinam com minha maneira de ser...
    Sou da paz...acho que toda mulher sensual, elegante, com uma auto estima elevada, não se dá conta a esse tipo de coisa...talvez por isso eu não tenha percebido tal acontecido....
    Uma ótima noite para vc, e uma semana muito deliciosa...Mar...

    ResponderExcluir
  12. Ai, mais a Miss está saidinha né amiga? Só rindo dessas duas mesmo...bjs carinhosos e uma linda noite!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, ótimas!
    Preliminares é o começo para que o sexo em si sexa perfeito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Mar,

    quando falei em "conflito de musas" foi entre aspas, pois estava brincando com você. O problema é que sou leonina, então, já viu, né, os ciúmes consomem minhas vísceras, não tem jeito; é infinitamente mais forte do que eu. E VC TEM UM "MENINO" que lhe escreve muito com o qual quase engatei um relacionamento mais do que meramente virtual (até nos falávamos por telefone e email), mas hoje somos SOBRETUDO GRANDES AMIGOS e eu o admiro profundamente. Seja seus textos e poemas, seja sua personalidade gentil, alegre e deliciosamente safado. Mas hoje somos apenas amigos, mas antes eu sentia muito ciúmes de vc, pois ele a tem como MUSA. Estranho que das outras "musas" eu nunca senti ciúmes, só de você. Talvez por passar para nós, seus leitores, ser uma mulher muito exuberante, com a auto-estima elevadíssima, etc e tal. Mas saiba que sempre a admirei, apesar dos ciúmes de antes que hoje NÃO EXISTE MAIS, GRAÇAS A DEUS. A maior prova é que me tornei sua 'seguidora' e amiga porque adoro o seu blog e sempre adorei, só que antes não me sentia à vontade para seguí-la.
    Agora sinto-me mais livre que uma libélula em torno da Lua Cheia...ou mais livre que uma Loba, quem sabe...

    Em relação ao MIXPOD, eu já havia feito isso que disse, mas não consegui colocar no blog. Vou tentar mais uma vez, qualquer coisa, peço ajuda aos "universitários".

    SUPER BEIJO!!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails