sexta-feira, 9 de julho de 2010

SAUDADES DE VCS MEUS QUERIDOS...

Olá meus queridos....passando para dizer que estou com muitas saudades de todos vcs...
e louca para poder ler todos os seus blogs....quero saber de todas as novidades...
Saudades de todas as minhas loiras...minha Miss, minha Crys, minha bailarina linda e loira Pat...
e de todos os meus meninos....Almeida/Ulisses estou adorando as flores...obrigada meu menino...meu
Renato  Russo te enviei e-mail....

Ah...saudades de todos...e amei os comentários....
Um delicioso final de semana a todos vcs...
                                                           Bjs...Mar...

6 comentários:

  1. Afilhadinha lindonaaaaaaa, vc ta onde?volta logo, vc faz mt falta sabia? to saudade demais.... a mãe nega desnaturada me abandonou tb....sniff....(pc dela ta ruim)... te adoroooooo..... lindo fim de semana pra ti, beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos, vai 'matando' essa saudade...rsrs
    Beijos no coração!
    Um fim de semana com aquele sol pra aquecer ainda mai o coração!

    ResponderExcluir
  3. Linda de nada, voce merece tudo de bom, saudades de voce também, mil beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. Desnaturadinha amada loira...rsrs
    Anda logo viu? Já descansou demais..rs
    Saudades de ti.
    Beijos minha loira.

    ResponderExcluir
  5. linda,
    um beijo para você e bom fim de semana.




    deixei um selo para você no Eroticidades.


    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é muito lindo ...
    seus poemas nos dão tesão demais ...
    tens que compartilhar mesmo ....
    que bom que está de volta !

    bj

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails