quarta-feira, 14 de julho de 2010

QUERIDOS....EU VOLTEI AGORA PRA FICAR...RSRSRS...

Olá meus queridos...aqui estamos novamente juntos....que faltam vcs fazem na minha
vida....caraca...é complicado ficar sem ter notícias de vcs....acabei de ler todos os
comentários deixados...vcs são pessoas especiais demais....minhas loiras...Pat, Miss
Crys, a Mel, o meu Renato Russo, a Curiosa, o Almeida, a Sedutora, a Delta de Vênus
a Nany...ah todos vcs que me dão esse carinho gostoso....vcs não imaginam como todos
vcs meus amigos e seguidores são especiais na minha vida....se esse blog existe, é mérito
de todos vcs que seguem comigo nessa aventura do aprender e ensinar mais desse mundo
sensual aos nossos leitores....obrigada por tudo meus queridos...a Mar voltou...
Mas esses dias me fizeram pensar...
No Silêncio de minha mente...
existe um lugar só meu...
Meu refúgio, onde busco minha paz...
Um lugar onde marco sempre...
um reencontro....
O reencontro comigo mesmo.
Um momento para aquietar meus sentimentos e meus desejos,
silenciar minha mente e estar diante de meu próprio ser...
Aqui posso criar, posso sentir amor,
posso envolver-me na alegria...
Aqui posso encontrar-me com a Criação,
pois tudo que esta presente é puro,
amoroso, e belo...
Aqui chamo por Deus,
e compartilho de sua presença....
Cresce minha paz, cresce meu amor
e desperta em mim a sabedoria e a segurança...
É maravilhoso pode criar dentro do meu ser
um berço...
Um berço no paraiso...
E agora estou pronta para recomeçar...
Tenho energia, fé e sabedoria para prosseguir nesse caminho...
E juntos vamos aprender e ensinar muito uns aos outros....
É isso meus queridos...
Hj fugi um pouco de toda a sensualidade que gosto de postar aqui...
Mas foi apenas para conversar com vcs e dizer que esses dias foram
muito preciosos na minha vida...
Tenham uma linda noite...
E amanhã toda a sensualidade, todo o desejo volta a reinar nesse blog...
Conto com vcs hein...
Bjs carinhosos....Mar...



3 comentários:

  1. Ahhh saudadona....
    Voltei minha linda..estava toda enroscada com pc,trabalho..estamos voltando juntas...ahh tem desafio pra ti em meu blog...
    saudades imensas,imensas
    Nega

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeee,,,que bom que voltou,,,voce tambem faz muita falta,,,é sempre bom sentir a onda desse mar acariciando nossos passos na areia....beijos e beijos de bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaaaaaaa
    Cheia de trabalho com o boticário em apresentações... até o talo como dizem por aí...rsrsrs
    Miss sumiu e Nega voltou contigo como percebes..rsrs
    Saudades de ti minha loira lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails