sábado, 3 de julho de 2010

PROFESSORA DO PRAZER....

Vem, pra você eu ensino...
A matéria do prazer...
Vem, que faço de você meu menino...
Te provoco, te deixo louco de tanto me querer...
Vem, serei tua mestra, tua fêmea...
Te devorarei sem limites...
Te farei o meu macho,...
A você me entregarei...
Sem hora, sem pressa...
Apenas pra te ensinar...
A real arte do prazer...
E depois a tarefa vc vai ter que fazer...
Sou exigente...quero ver se aprendeu tudinho...
Quero ver se essa língua é capaz de me enlouquecer
e me fazer gemer muito...
Quero sentir a pegada....quero vc me virando de quatro...
me virando do avesso...
Quero vc me penetrando e num ritmo intenso, louco...
abusar do meu corpo....
Te ensinei tudinho....então vem....não para...
Vem comigo gozar....

                                    Deliciosa noite meus queridos...
                                                        Bjs...Mar...

5 comentários:

  1. Ahhhhhh vc é a fessora e ficou toda sexy nessa foto heim?poderosaaaaaaaaaaa rsssssssss
    Ja to com caderno novim e canetinhas, pronta pras aulas rsss
    Beijossssss lindona que eu amooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. saudações fazendo uma visita, lindo blog belas fotos Anna Rebecca

    ResponderExcluir
  3. Essa profe tá é muito boa hein?
    Minha amiga loira veio com tudo!
    Tá sumidinha demais para o meu gosto...
    E esta foto aí de joelhos? Linda...

    Beijo em ti

    Reforço que a miss é sem noção e um vício único. rssssss

    ResponderExcluir
  4. Para a Minha a-Mar, que conhece a:

    A Grande Arte

    Quem me deixa de pau duro
    Esse teu olhar de lado
    De quem quer, é mais esse
    Menino safado
    Olha e já vê o volume
    Cai de joelhos e abocanha
    Pois sabe muito bem, adoro
    Fica me olhando gemer
    Com a boca atolada
    Língua muito educada
    Pois desce da cabeça
    As bolas, que são sugadas
    Só você eu deixo isso fazer
    Pois contigo há cumplicidade
    E sei que é muita vadiagem
    Me seguro , pois tua boca
    É sedosa e vadia, tens a facilidade
    Sabe meu pau degustar e salivar
    Pois tem tesão de boca gostosa
    Feita e perfeita para demonstração
    De como a arte da felação
    De que saber e gostar
    Nada de só um favor
    Agora quero você de 4
    Empina esse teu deslumbrante rabo
    Pois estou teso e de ti preciso abrigo
    E nele quero me colocar até o cabo
    Rebola faz-me dentro de ti delirar
    Como você é exuberante, é minha a-Mar

    Almeida Lucius™
    03/07/2010

    Para a-Mar

    ResponderExcluir
  5. Mar,

    Tô louca pra saber como se coloca esse mixpod com a seleção de músicas que a pessoa mais gosta. Essas tecnologias sempre acabam comigo.

    Se não for abusar da sua boa vontade, por favor me explique como eu faço para colocá-lo em meu blog.

    Beijos!

    P.S.: Se a Mar não puder me ajudar, qualquer outro 'ser pensante' que puder me ajudar, eu agradeço.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails