quarta-feira, 7 de julho de 2010

MORENO BONITO...ESSA É PARA VC VIAJAR NOS PENSAMENTOS...


Quero, tua boca na minha....

Tua mão deslizando em meu corpo...
Quero, você colado ao meu ouvido...
dizendo sacanagens, provocando minha libido...
até eu me descontrolar...
Quero no meu descontrole provocar seus sentidos...
Deixar você rígido pronto pra eu te chupar...
Quero, mais que tudo sentir que sou tua fêmea...
Quero ver teu rosto na hora do gozo,
tuas expressões, teu jeito de me segurar...
Quero me entregar sem censura,
dizer que sou toda sua...
E em prazer ver tudo se encerrar...
Nessa hora deixamos pra trás todos os nossos pudores
Nos entregamos ao total prazer...
Nesses momentos somos um, pertencemos um ao outro...
Ilegais, Anormais, Imorais??
Deixamos isso somente a critério dos outros...
Nos encontramos  pra nos satisfazer...
Da maneira que quisermos...
O desejo irá decidir...
O mais importante é olhar nos olhos...
Tocarmos nossos corpos...
Sentirmos os corações batendo...
E nos entregarmos totalmente a esses momentos...
Esse momento é só nosso...
E jamais será esquecido...por tamanha intensidade de loucuras e desejos compartilhados...

Queridos....vou estar ausente uns dias...vou viajar e não posso garantir que estarei
postando todos os dias...mas farei o possível....vou morrer de saudades de vcs.....
Miss minha madrinha fofa, Pat minha bailarinha loira linda, meu Renato Russo que adoro
minha Nega tô de mal, vc sumiu, rsrsrs, E como não falar do meu menino Almeida/Ulisses
que sempre me encanta com suas poesias....Crys minha loira carioca ti adoro....enfim....
se eu for citar todos...vai longe....rsrsrs...Obrigada pelo carinho de todos vcs nos meus
blogs....são vcs que fazem o blog existir...Nany saudades, Endiabrada kd vc????
Curiosa, Mel....aiaiaia...todos vcs são especiais demais....
Linda noite a todos....Bjs...Mar...

11 comentários:

  1. Ai não fala em moreno, não... me dá até arrepios.. heheh

    Amada, pode ir.. nós deixamos. Agora me explica, como é que vou amarrar miss sozinha? ahahhaah

    Vai e fica em paz, mas dá uma olhada de vez em quando nos blogs, ok?
    Beijos minha linda loira amiga e amada..rs

    Te Adoro imenso.
    Não desliga o cel..rs

    ResponderExcluir
  2. Mar, minha loira gostosa,

    Amei teu post!

    Tem Selo pra ti em meu blog!

    Tenha uma ótima viagem!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Pat minha bailarina linda, olha quando eu voltar vc tem que me ajudar com as aulas de dança minha loira...please....celular vai estar ligado, e depois te passo o número do fixo lá da minha casa na praia...vou lá dar uma olhada na minha casa, e aproveitar toda a paz que a praia me dá...sem falar que os meninos aproveitam muito....
    Me ligue e se quiser aparecer por lá no findi com a Iara...as portas da minha casa estão abertas a vc...
    A Miss a gente deixa ela ficar toda sisi...si sintindo, rsrsrs, e depois a gente amarra ela e dá aqueles nó cego, rsrsrs...
    eu amo aquela Miss doidinha...
    Fique bem minha loira e qualquer coisa me ligue tá....
    Ti amodoro...bjs...

    ResponderExcluir
  4. Pat...esqueci...tem um moreno lhe causando arrepios é??????
    Então aproveita...pq essa fase de arrepios por morenos passa rapidinho....rsrsrs...
    Brincadeira amiga...mas aproveite minha bailarina...e coloque o moreno para dançar aquele tango do filme "perfume de mulher"....nossa...nem falo mais nada...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Afilhadinha linda, boa viagem mas nao demora muito que vc faz falta viu? Cuide-se..... beijossssssssssssssssss te adoro lindona.

    ResponderExcluir
  6. O unico lugar que nao dá pra viajar aqui é nos pensamentos...rs..rs..rs..tudo fica aguçado,,,todos os sentidos.....fiquei triste com a noticia da ausencia....mas volta logo,,,e boa viagem,,,,beijos de bom dia.

    ResponderExcluir
  7. .

    Se você fizer comigo o que
    promete aos seus instintos,
    não esqueça das rezas e das
    carpideiras para o meu funeral
    .

    silvioafonso.



    .

    ResponderExcluir
  8. Olá, linda!
    Passamos para avisar que há um presentinho para você em nosso blog:
    vá lá buscar o seu selo, mais que merecido!

    Bjs
    Lia e André

    ResponderExcluir
  9. Saudades além do que devia, saudades de tudo que lia, saudades de ti, sabe o porque?

    Tua

    Minha boca é toda tua
    Minha boca quer você nua
    Minha boca invade a sua
    Minha e nua venha crua
    Minha você é, e continua
    Minha boca e água
    Minha boca sede, você lua
    Minha boca quer você na rua
    Minha boca viaja na procura
    Minha boca continua sua
    Minha boca é nua
    Minha boca no teu corpo flutua
    Minha boca você apazigua
    Minha boca toda você averigua
    Minha boca, tua boca . . .

    Ulisses Reis®
    09/07/2010

    Para a-Mar

    ResponderExcluir
  10. Voce é provocante e não da para não escrever:

    Moreno e teso

    Nesta boca vermelha
    Grudo e faço e desfaço
    Minha mão desce safada
    No teu corpo procura abrigo
    Vou ao teu ouvido digo coisas
    Que você rindo aproveita
    Sei que não me rejeita
    Sou vagabundo e abuso
    Estou teso e sente no umbigo
    Quer mais me pegar
    E mostrar tua arte, me chupar
    Como gosta de fazê-lo
    E me deixar louco e te afogar
    Teus toques são ilegais e imorais
    Mas sorridente degusta sou mortal
    Mas você me torna menino
    Você minha catedral
    Pois você tem o meu altar carnal
    Onde tenho carne e vinho
    E o mais delicioso e jeitoso anal
    Você rebola e ajuda tudo consensual
    Vem a-Mar da tua forma, sabedoria
    Eu animal
    Pois agora eu vou descer canibal
    Vou à tua vulva sorver
    Tudo que é delicia, vai me receber
    Deixar você maluca e gritar
    Você vai mais é querer meter
    Teu homem agora para dentro
    E em ti resolver, pois já gozou
    E na minha boca teu mel deixou
    Agora quer sentar e sentir
    Meu pau teso te invadir
    Então gemer e deslizar
    Pois em ti vou devagar penetrar
    Neste gozo beija minha boca
    Para teu tesão me mostrar
    Relaxa e vamos sentir juntos
    Nosso mais profundo gozar

    Almeida Lucius™
    10/07/2010

    Para a-Mar

    ResponderExcluir
  11. Tem selinho para você...
    http://selospat.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails