quinta-feira, 1 de julho de 2010

MEUS LOUCOS DESEJOS....

Escuta...
Meus apelos...meu menino...
Sinta...
Meus loucos desejos...
Tenho pressa...
De aninhar-me em teu peito...
De enlaçar nossas coxas...
Tenho necessidade...
De sentir teu cheiro...
Que me inebria...
Faz-me louca...
Minha boca...
Sedenta...
Sôfrega...
Anseia por teus beijos..
Minhas mãos...
Buscam te sentir...
Entrego-me...
À sedução...
.. Que me invade as entranhas...
Faço-me nua...
Abro-me para você...
Com luxúria e tesão...
Quero ser tua...
Sou sua menina, garota, moleca, mulher...
A dama deixei lá fora...aqui sou sua puta...
Aquela que lhe tira o sono...
E que faz vc imaginar loucuras...
Vem...prova do mel...
Vem...quero sua língua me fazendo gemer...
Vem...me pega de quatro...me faz ser tua...
Vem....quero tanto esse segredo ter com vc...
Eu...vc...em um motel...com tudo o que temos
direito....quero no chuveiro...no chão, na banheira
no tapete, na escada, no carro....mas quero com vc...
Vem...e vamos juntos gozar....o depois pouco importa...
Vem...realize todos as suas vontades comigo...
Vem...meu menino...sou toda sua...

Huuummmm...essa espanhola parece estar perfeira não acham?????? rsrsrsrs...
                                             Bjs...Mar...

11 comentários:

  1. é isso que eu adoro em Espanha...

    ResponderExcluir
  2. Tambem tenho pressa desses loucos desejos,,,dos beijos de amar....beijos de lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Não tive como não gargalhar com o primeiro comentario......ai ai......

    Um dia ainda descubro quem é esse guri.......vc vai ver só kkkkkkkkkkkkk

    Lindo dia pra ti minha afilhadinha mais linda do mundo.....beijsssssss te adoroooo

    ResponderExcluir
  4. Linda espanhola...
    Lindo seu blog
    vou te add
    tb adoro
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ooo Loira tá pegando fogo este Blog hein?! kkkkkk

    Que é isso, guria... eu nem tenho tanto peito assim para fazer tudo isso.. mas os pés funcionam bem.. kkkkkkkkk

    Beijos minha linda.
    Oi miss... ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta sensualidade, garota, arrasou!!!

    Adorei ler seu blog, estou seguindo se me permitir.

    Sou nova por aqui e vou adorar se compartilharmos nossas experiências na escrita.. rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui e aqui fico para ler teus desejos e neles me colocar inteiro e com beijos safados e certeiros em ti, buscar meus apelos . . .EStou escrevendo . . .

    ResponderExcluir
  8. Essa esapnhola pode ser gostosa, mas a loira que escolheu a imagem é muito mais, beijos safados, sim me inspirou e muito vei ler:


    Apelos

    Não tem idéia dos meus loucos desejos
    Neles você que socorre aos meus apelos
    Tua pressa é meu alento que me arde ao peito
    De ter tuas coxas entre as minhas, enlace estreito
    Tu és a perfeita e sinuosa
    Teu olhar tem tudo de uma gostosa
    Que sabe me dizer e fazer é saborosa
    Tudo aquilo que vem de uma poderosa
    Primeiro quero um beijo, sentir mesmo teu desejo
    Depois mordidas ávidas de prazer e mãos a percorrer
    Este teu corpo de puro êxtase
    E a tua fascinante sedução
    Faz-me cativo alvo em ebulição
    Sente entre tuas coxas o meu tesão
    Sabe que sou menino safado
    Separo pernas, lambisco umbigo
    Salivo
    Não é mais ilusão e pura e alva tentação
    Quero mais sentir tua vulva
    Geme na minha boca, meu tesão
    Não deixe palavras presas seja inerte presa
    Deixe fluir todo e qualquer palavrão
    Se solta na minha boca tem união
    Quero teu gozo para unção
    E assim deixar você enlouquecida
    Cheia de vontade e luxuria, vem trás tua libido
    Agora que tudo e melado e vou e te cubro
    Meu corpo é teu para ligação
    Entro em ti sem hesitação
    Diz que será sempre minha, sei é violação
    Mas na vida tudo se pode com confirmação
    Desde que aja cumplicidade e coração
    Mas agora quero tudo, sou menino em ato
    De magnífica profanação
    E assim e só o começo, pois quero que vire
    E fica a minha disposição, de 4 sem perdão
    Pois nestas ancas vou ser rei, e os seios
    Seguro com as mãos
    Mamilos roço e mordo tua nuca com imaginação
    Agora estou em ti e você é minha tudo
    Num instante de contemplação
    Você de mim não foge não

    Ulisses Reis®
    02/07/2010

    Para a-Mar(Serie Mar de Curitiba)

    ResponderExcluir
  9. Oi meu menino...que saudades de vc...andava sumido hein....
    mas já vi que estás inspirado...ulalá...estou adorando....linda noite ti adoro...bjs meu menino...

    ResponderExcluir
  10. Sedutora obrigada pelo carinho, é um prazer ter vc aqui...Pat...mas mesmo não tendo toda a fartura da moça acima...dá para fazer uma espanhola de deixar o moço nas nuvens, rsrsrs....
    Miss...será que vc vai descobrie quem é meu desejo proibido??????rsrsrs...sei não...bjs linda...
    Gabyshiffer...seja bem vinda...que bom que gostou...vamos manter contato sim...

    ResponderExcluir
  11. uiuiui...que isso heim amiga...rsrs
    Voce está demais!!!Bjs te adoro...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails