terça-feira, 6 de julho de 2010

MENINAS...MASTURBEM SEUS PARCEIROS....

Existem várias formas de se ter prazer, sexo, sexo oral, sexo anal e… a masturbação! Saia do normal e surpreenda seu parceiro fazendo uma masturbação. Sei que existem mulheres e até homens que as vezes tem dificuldade de se masturbar, principalmente se for na frente um do outro. Mais se você amiga deseja apimentar a sua relação e a sua noite que tal fazer algo diferente???? Vcs só tem a ganhar....
Em primeiro lugar deixe a vergonha de lado, a masturbação é tão normal quanto o sexo em si, é necessário apenas ter vontade e desejo para que as coisas fluam como deve ser...
Passo-a-passo do prazer:

1- Acaricie o pênis do seu parceiro com as mãos lentamente e depois vá aumentando a intensidade para perceber a sensibilidade dele, achou o ponto certo continue, se não achar tente até conseguir. Alguns homens sentem mais prazer se for mais rápido e outros se for mais devagar, é necessário prestar atenção pra saber o ponto exato.


2- Conforme você for alternando os movimentos fortes ou fracos, rápido ou devagar, curta esse momento com o parceiro, para que ele perceba que você também está gostando e sentindo prazer, não se esqueça de fazer elogios, desde que sejam sinceros , não adianta dizer que ele tem o Pênis maior do mundo se na verdade não é tão grande assim.


3-Há sempre várias formas de toca-lo, você não precisa necessariamente já ir masturbando ele, calma! use a criatividade, comece com um carinho, um beijo, uma lambidinha e assim vai, e só depois masturbe-o. Faça carinho na base do pênis, e depois vá deslizando a mão até o topo e quando tocar a glande, cubra-a com a palma da sua mão, deslize para baixo e comece tudo de novo como no inicio.


4- Você sabe um estímulo que eles adoram? Não, use apenas o dedo polegar e o dedo indicador formando um anel ao redor do pênis. Com esse tipo de movimento ele terá a sensação de que está penetrando na sua vagina.


5-Existem várias posições para masturbar o seu parceiro, escolha a melhor que for para vocês dois e mãos á obra. Você pode ficar sentada entre as pernas dele, pode ficar ao lado dele, vocês dois podem ficar sentados um de frente para o outro, e de vez em quando varie as posições para não virar rotina.


6- Caso você esteja preocupada com o seu desempenho em relação a masturbar o seu parceiro, que tal treinar em você mesma, um dos melhores lugares para se fazer isso é durante o banho, toque o seu clitóris para sentir a sua sensibilidade, assim você saberá como acariciar o seu parceiro e a si mesma.


7- Masturbe-se você também, não existe nada que excite mais um homem do que ver uma mulher se masturbando na frente dele, ele vai adorar a sua ousadia, por tanto masturbe o seu parceiro com uma mão e não deixe a outra sem fazer nada use-a para se masturbar também!


8- Para dar aquela ajuda na hora da masturbação, tenha sempre alguns itens importantes como: um bom gel lubrificante á base de água para ajudar a deslizar melhor as mãos, papel toalha ou lenços umedecidos para limpar as mão antes, durante e depois.
Busquem apimentar a relação sexual diariamente...não precisa de grandes investimentos...
na verdade o maior investimento é a sua vontade.....aproveitem para usar o famoso gel que
eu sempre indico aqui....as sensações são maravilhosas...então arrisque, ouse...seja mais
liberal com seu parceiro...permita-se curtir o novo...o desconhecido.....
Linda noite a todos...e hj o blogger tá sinistro hein...some comentário...depois aparece
novamente....eu hein...espero que a postagem não suma.....
                                           Bjs...Mar...

6 comentários:

  1. Perfeito. A masturbação é essencial na atitude sexual, juntamente com um bom oral. Ou mesmo em dias em que o sexo está interrompido por algum motivo, satisfazer o parceiro é um ato importante na relação. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Que delícia amiga poder manipular o corpo do amado todinho ;) só para ele curtir...

    Saudades e obrigada pelo carinho.


    Miss, cadê tu loira?

    ResponderExcluir
  3. Oh eu aqui.......
    Ah eu num vim antes pq num tava conseguindo comentar em nada, nem postar e meus coments sumindo todos, uma doideira sem fim, credo........

    Te adoro linda, beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Hum... sabe tão bem!!!!! Não há palavras que descrevam um acto tão delicioso...

    Mar... passa no meu vermelhinho e lê a minha história! Acho que vais gostar!

    Beijo meu é teu ***

    ResponderExcluir
  5. Olha,,,vou te falar uma coisa,,,é muito gostoso isso,,,ser tocado e conduzido pela parceira,,,vamos por assim dizer....olha,,,to triste contigo,,,me abandonou ontem,,,rs,,rs,,,beijos de lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. O quê? Papel toalha? Lenço umedecido? Isso tirou o meu tesão...transa planejada assim nos mínimos detalhes geralmente é uma droga. Melhor que masturbar o parceiro é se masturbar olhando bem nos olhos dele. As vezes, o melhor jeito de dar prazer é pensando no nosso prazer.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails