domingo, 18 de julho de 2010

ME ENVOLVO...

Deixo-me envolver...
Sem resistir e sem contestar,
Cedo ao poder da tua sedução,
Ao feitiço do teu olhar,
Aos toques mágicos de tuas mãos...


Entregue ao desvario,
Dividido entre amor e pecado,
Estremeço só em pensar
Nos teus lábios sobre o meu corpo a deslizar,
Suavemente, como as águas sobre o leito do rio.


Os teus suspiros, no meu ouvido a ecoar,
O teu corpo no meu a se entrelaçar,
Levam-me ao delírio,
Provocam sensações de calor e de frio,
Me fazem viajar...
Queridos...uma linda noite...e uma semana deliciosa a todos...
Amanhã estarei postando dicas excelentes...não percam...
E todos visitando meu outro blog:
http://purapaixao.blogspot.com/
Espero todos vcs lá...
Bjs carinhosos meus queridos...

5 comentários:

  1. Que delicia de sedução...

    Amada minha, deixo um beijo especial com muito carinho e desejando uma linda semana!

    Te adoro imenso...

    ResponderExcluir
  2. slave to love...

    Parabéns pelos blogs! Estão muito lindos! Fui conhecer o outro e fiquei extasiada com aquelas rosas vermelhas... ah, se fossem azuis eu morreria de mais tesão ainda...

    "ESCRAVO DO AMOR

    Diga a ela que estarei esperando
    No lugar de sempre
    Estamos cansados e esgotados
    Não há como escapar

    Para precisar de um mulher
    voce tem que conhecê-la
    Como os fortes tornam-se fracos
    E os ricos ficam pobres

    Escravo do amor
    Oh
    Escravo do amor

    Voce está correndo comigo
    Não toque o chão
    Nós temos o coração livre
    E não preso e acorrentado

    O céu está em chamas
    Um mar de fogo
    Ainda que seu mundo esteja mudando
    eu continuo o mesmo

    Escravo do amor
    Oh
    escravo do amor


    Escravo do amor
    Oh
    Escravo do amor
    E eu não consigo escapar
    Eu sou um escravo do amor

    A tempestade está rompendo
    Ou é o que parece
    Somos jovens demais para ter juizo
    E adultos demais para sonhar

    Agora, a primavera está vindo
    Seu rosto no meu
    Posso ouvir o seu riso
    Posso ver o seu sorriso

    Escravo do amor
    Oh
    Escravo do amor
    Não posso escapar
    Sou o escravo do amor

    Escravo do amor
    Oh
    Escravo do amor
    Não posso escapar
    Sou o escravo do amor

    (nanananana)Bryan Ferry"

    Tenha uma MARAVILHOSA SEMANA, Educadora da Paixão e Sedução!!!

    Beijos!!!

    A propósito, por que resolveu criar outro blog? Este já é tão delicioso...
    Curiosidade feminina, não repare...

    ResponderExcluir
  3. Por mais medo que isso possa causar pra gente,,,é muito gostoso se envolver,,,se entregar de corpo e alma a um sentimento,,,,beijos querida e uma semana muito linda pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ººº
    NUNCA me esqueço de vc, rs

    Fico esperando suas dicas e agora vou até ao outro lado, tá?

    Bjooo___incongruente

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails