quinta-feira, 15 de julho de 2010

MASTURBAÇÃO É O CAMINHO....

A masturbação é uma forma única pela qual você pode se descobrir e descobrir suas fontes de prazer. A prova disso é que mulheres que não se tocam são, geralmente, as mesmas que reclamam de como é difícil ter um orgasmo na relação...não existe uma maneira mais prazerosa da mulher conhecer seu ponto G do
que a masturbação.....e algumas vantagens são:

1) Mais conforto e menos dor


Quando você observa as reações de seu corpo enquanto está sozinha, vai aprendendo onde se tocar, com que insistência, quais as força e suavidade necessárias para ter prazer. Se tem dor durante o sexo, na masturbação será mais fácil saber o porquê dela. Quando uma mulher insere um objeto parecido com um pênis na sua vagina, experimenta jeitos de ficar mais lubrificada e de relaxar a entrada do órgão para que não haja dor. Além dos fatores físicos, você ainda aprende como o seu estado de espírito influencia no seu prazer.


2) O que os homens já fazem há anos


Muitos homens não aceitam que suas mulheres se masturbem. Eles podem se sentir inseguros ou até mesmo pensar que suas esposas estarão fantasiando sexo com outros - bem, basta lembrá-los que elas podem pensar em outros homens mesmo na relação sexual, pois ninguém controla a fantasia do outro.... É muito importante que os homens se conscientizem de que suas esposas e namoradas serão beneficiadas com o exercício.
Para o homem, esse caminho parece ter sido sempre mais fácil. A maioria deles já se masturbaram em algum momento de sua vida e pelo menos um a cada quatro homens aprendeu a se masturbar nos grupos de adolescentes, vendo outros garotos. O resultado é que muitos já conheciam parte do processo sexual antes de primeira transa e, na hora H, já sabiam como se excitar e gozar.


3) Ritmo próprio e atitude


A partir da primeira relação, o homem procura fazer sexo da forma que mais lhe dá prazer, da forma que mais facilita e que já conhece por ter aprendido na masturbação. A mulher é treinada pra seguir os passos iniciados pelo homem. Se ele busca uma determinada posição, ela segue e aceita esta posição e tenta se adaptar ao ritmo.


Parece meio óbvio que, para ter prazer, uma mulher precise ser ao menos um pouco ativa. Se você não souber achar esse prazer para si, não pode contribuir para uma vida sexual a dois! Sozinha, você presta atenção em si mesma e diferencia que é legal vindo de você e o que precisa sentir vindo do parceiro. Assim, não ficará esperando que o seu namorado ou marido faça algo mágico que a leve ao orgasmo. Saberá que tem que pode e tem de fazer sua parte, somando-a ao relacionamento e atingindo o prazer máximo.


4) Equilíbrio no casal


Lembremos que homens e mulheres serão diferentes, sempre. Contudo, o fato não é um impeditivo da busca de nossa qualidade de vida sexual. Acredito que seja inclusive a chave para a nossa felicidade na cama. Façamos um brinde às diferenças, que certamente são complementares!!
Queridos....tenham um dia delicioso....Bjs...Mar...

5 comentários:

  1. oi Mar,minha linda estou aqui,trabalhando pra nao perder o costume rs a noite venho ler este artigo me parece muito bom,só passei para deixar meu carinho tb,,,volto mais tarde...
    bjinhu em seu coração...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, amiga...mais tmb tem aqueles que adoram ver suas mulheres se masturbarem para eles...bjs carinhosos, adoro vc também minha loira linda...estou me recuperando...

    ResponderExcluir
  3. No hay mejor forma de conocerse a uno mismo que masturbarse, y para conocer mejor a tu pareja, verle masturbarse, ademas puede ser un juego muy sexy.

    Me gusta tu blog, te sigo, Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    É a primeira vez que consulto o seu blog, e estou a adorar.
    Gosto muito de ler sobre a masturbação feminina, porque,contrariamente ao que você diz, eu adorava ver a minha esposa a se masturbar e estou sempre a tentar com que isso aconteça, mas não tem sido fácil.
    O máximo que consegui foi, enquanto transávamos, e ela estava quase a se vir, começou a acariciar o clítoris. Mas não vou desistir.
    Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  5. muito interessante, gostei muito primeira vez q vejo adorei vou visitar sempre!!!!!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails