quinta-feira, 15 de julho de 2010

LOUCURAS SECRETAS....

Quero cometer loucuras... nossas loucuras secretas... só nossas....
Não quero ter hora nem local ... não quero parar pra pensar... só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo e pela emoção de estarmos juntos  nos entregando ao desejo...
Quero ser louca... vamos fazer amor sem parar em qualquer lugar... deixando o instinto nos guiar... sem limites, sem regras, sem juízo....
Quero sentir suas mãos trêmulas, apressadas e despindo o meu corpo, e acariciando e meu rosto,seus lábios macios, molhados,delicados, a minha pele e seduzindo a minha razão...
Quero sentir seus olhos se fechando...seu fôlego se acabando e seus sussurros se perdendo...
Quero fazer o que jamais foi feito... e só ter a paixão como testemunha....
Você me deixa maluca... tenho vontade de rasgar sua roupa... e deixar marcas de prazer...
Quero que você me tire do sério, seja a minha insanidade... deixa-me completamente louca... amante e  sempre por ti desejada...
Queridos...que frio que está fazendo aqui na minha cidade....putz....Pat minha loira
kd vc?? não congelou né?? rsrsrs.... Só com um bom vinho e boa companhia
para esquentar....pq tá gelada demais essa Ctba.....
Queridos por onde anda a nossa Miss???? Estou preocupada com ela, se alguém
souber notícias me avise por favor...Miss minha madrinha loira, sentimos sua falta
lembre-se que vc não está sozinha....e nossas vidas sem vc não tem nenhum colorido
Volta madrinha....lembre-se que vc é especial demais e que muitos precisam de vc
assim como eu...ti adoro minha loira...
É isso meus queridos....desejo uma noite deliciosa a todos...e que cada um sonhe com
suas loucuras, desejos, sonhos impossíveis....
Ah... por falar em loucuras...gente...minha postagem sobre o Moreno Bonito rendeu
muitos e-mails, rsrsrs....não respondi a todos ainda....mas tenho que admitir que vcs
também tem muita imaginação...Silvio Afonso adorei o comentário que vc fez, rsrsrs
Enfim...é muito legal esse espaço que temos de falar e discutir o que pensamos e sentimos
e é muito interessante quando alguém se identifica com o que estou escrevendo...isso
mostra o quanto cada um tem a capacidade de entrar nos nossos sonhos e desejos e
viver isso mesmo que a distância....realmente eu adorei o retorno que vcs me deram
com essa postagem, seja em comentários, nos e-mails, ou nas poesias deixadas...
Obrigada a todos por esse carinho e por estarem sempre presente e participando
do nosso espaço...
Bjs...Mar...

5 comentários:

  1. ja enviei emails,depoimentos,sms e nada...
    saudade dela tbem...e aqui a cada dia melhor...uiii
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. E e´tão bom quando a gente encontra uma pessoa certa pra todas essas loucuras secretas,,,pra realizar todos os desejos,,,grande beijo pra ti querida, e um final de semana de muita paz...

    ResponderExcluir
  3. .

    Entre todos, entre tantos, eu
    e tu. Tu e eu em nosso mundo.
    Mundo doido, rouco, louco, mas
    completo de nós dois. Fecho os
    meus e tu os teus olhos e assim
    fechamos, acredito, as páginas
    deste lindo conto de amor. Amor
    intenso e ao mesmo tempo tão
    pequeno pelo medo de deixarmos
    de fazer, um dia, o que,
    inconsequente, a gente faz agora.

    silvioafonso.


    .

    ResponderExcluir
  4. Dae loiraaaaaaaaaaaa e dá-lhe frio.. brrrrrrrrrrrr já quase congelei ontem.. fui no Curitibano dar aula e cheguei meia noite em casa com as canelas batendo.. ahhahahaha

    Tô lascada mesmo.. rsrsrsr
    Amiga, a miss merece ser amordaçada e não só amarrada, ela tinha prometido que não mais iria sumir assim, lembra? Pois é.. deixa pra mim que vou preparar os nós.. kkkkkkkkkkkkkk

    Quer parar de colocar estas sugestões e fotos no meio do dia? Preciso trabalhar p........ rsrsrs

    Beijos minha loira linda que amo de paixão.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso teu post, então:

    Vem para o bandido

    Venha me encontrar
    Vestido preto colado
    Nada por baixo
    Deixa tua vulva respirar
    Venha e chegue já excitada
    Venha pensando que é só
    Um jantar
    Mas você será o prato a degustar
    Se esconda ao entrar
    Ninguém pode ver você chegar
    Pois sabe que aqui é o bandido
    Que vai te pegar
    Feche a porta agora é minha
    Beijos tua boca, removo o baton
    Quero tua língua sugar
    Minha mãos nos teus seios
    É o primeiro aviso
    Nos mamilos torcidos
    Gemidos
    Abre essas coxas lindas
    Vou com dedos rever tua geografia
    Na vulva molhada
    Estacionar e dedilhar
    Clitóris vai inchar
    Quer falar, não podes, tua boca
    Eu afogo com beijos loucos
    Puxo tua mão para minhas pernas
    Veja como estou pronto
    Retira meu pau
    Aperta e sinta o tesão
    Não vou esperar
    Esta pronta ou não
    Em ti vou entrar
    Segura no meu ombro
    Tuas ancas vão voar
    E me recebe num grito
    Pois teu rabo eu habito
    Desce e sobe em arfar
    Xinga sem pensar
    Mais continua a movimentar
    Quer ser inundada
    Morde meus lábios
    Eu dentro gozo
    Assim você recebe tudo dentro
    E relaxa no meu colo fica a pulsar
    Vem com essa boca deliciosa
    Mostra tua habilidade de chupar
    Pois ainda te quero de 4
    Para insanidades testar

    Almeida Lucius™
    16/07/2010

    Para a-Mar

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails