sábado, 24 de julho de 2010

LÁ FORA FRIO E CHUVA...

Lá fora chuva e frio...
Aqui na minha cama o calor do desejo...
Escuto nossa canção, uma, duas, várias vezes...
Fecho os olhos e te procuro....
Sei que não estás aqui...
Mas sei que aonde vc estiver...também estará
pensando em mim...

E nessa busca por vc...
Minhas mão passeam pelo meu corpo...
É incrível como posso sentir vc com o
toque das minhas mãos...
Cada toque me faz gemer...e me leva para
um momento de puro êxtase...

Nesse mundo somos só eu e vc...
Sinto vc me tocando...
Sinto seus bjs em todo me corpo...
Posso até sentir sua respiração...
Então vamos juntos...na busca do desejo maior...
E mais uma vez estou eu a gozar...
E vc não está aqui...
Apenas habita meus pensamentos...
E minha cama continua vazia...

Hj é tudo uma ilusão...um sonho...um desejo...
Mas sei que essa paixão é maior que nosso medo...
E o que hj é ilusão....
Amanhã será pura paixão...

      By Mar...

Queridos uma noite deliciosa a todos...
Aproveitem bem o findi....bjs...Mar..

7 comentários:

  1. Linda sedução e entrega...
    Bom findi pra vc tb
    Beijos na alma!

    Ah tem selinho no meu blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Todo eso es imaginación??? Mi madreeeeeeee!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaiiiiii .....
    eu estou aqui no Rio Grande do Sul, a frio de 3, 4 graus ... e só ....
    Minha imaginação voa também ...
    mas imaginei isso tudo como verdade ... rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga voltei pra dizer que
    tem selinho no meu blog

    Bom Domingo pra vc
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  5. Hummm...... minha amada inspiradaça, hein?! rs

    Tudo é possível...

    Um beijo especial.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Tem coisa melhor que frio e chuva lá fora,,,e cá dentro duas almas incendiando o mundo,,,o prazer,,,o corpo,,,e a alma,,,,muito gostoso seu poema,,,eu quero isso,,,,urgente,,,,beijos de lindo domingo e uma otima semana pra ti....


    p.s. nossa amiga Miss sumiu de novo,,,alguma noticia?

    ResponderExcluir
  7. Lindo poema, essa entrega é que faz tudo ficar mais delicioso não é?

    Beijo Gde!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails